Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni
— Que nojo!! Sai daqui seu porco! — mergulhei me desvencilhando de seu toque, rapidamente pulei fora da piscina e cuspia e cuspia! Nem mesmo eu imaginei tamanha reação! Me senti suja, esfregava a mão nos lábios tentando arrancar aquele toque de mim.
Nojo.
— Espera, May, vamos conversar... — Conversar? Você é um imundo Rodrigo Vitor! Eu te odeio! Eu te odeio!
— Não é possível que tudo o que sentia por mim acabou! Rodrigo saiu da água, caminhando em minha direção. Senti tanto asco dele, me enrolei no roupão branco e felpudo, já me dirigia à entrada, quando me segurou.
— Por favor, me escuta, eu errei muito! Muito! A Letícia é uma cópia mal feita de você, May! Eu fiquei rodando em vazio, no fundo quem eu sempre quis estava ao meu lado!
— Para!! Escuta o que você está dizendo! As besteiras que está dizendo! Vocês me humilharam na frente da minha família, dos nossos amigos! Vocês me destruíram, me trataram como uma imbecil, não tiveram a menor consideração, a menor pena de mim!
— E eu tô aqui te pedindo perdão! Me deixei levar, me enredar pela vagabunda da Letícia!
— Um ano e três meses depois... — neguei com a cabeça estava...nem sei o que senti
—Você é mesmo um grande homem, Rodrigo. Responsabilizar a Letícia por seus erros...é mesmo atitude de um homem de verdade!
— Não precisa de ironia. Vai me dizer que em tão pouco tempo você sente mais por aquele cara que sentiu por mim em quase quatro anos?
— Recoloque a frase, Rodrigo. — estava impaciente com aquele imbecil — Em menos de quatro meses aquele cara me fez sentir o que jamais conseguiria sentir por você nem em uma vida inteira! Eu amo o William. Amo! Rodrigo me puxou apertado e tentou me beijar uma outra vez, mas consegui me soltar de seus braços e lhe virei a mão num sonoro espalmar no lado esquerdo de seu rosto fazendo-o virar a cara com os olhos fechados, puxando o ar com força.
Finalmente ele entendeu, recuou e saiu da sala da piscina aquecida sem falar mais nada. Estava tão arrasada com a atitude de Rodrigo, enojada, não conseguia parar de chorar, aquilo tudo estava sendo demais pra mim! Sentei-me na espreguiçadeira e enterrei as mãos no rosto, abafando aquela sensação horrível que estava me sufocando. Não demorou muito para que Pietra entrasse correndo.
— May, o que está acontecendo?? O-o-o William... — ouvi Pietra gaguejar.
Levantei o rosto quando Pietra não conseguiu terminar a frase. Seus olhos repletos de angustia e de dúvidas.
— William?
— Vim correndo avisar, ele-ele-ele tá indo embora!!
— Que? — minha voz saiu aguda e nervosa. Deixei Pietra de lado e corri atrás de William, isso não fazia nenhum sentido! Por que estaria indo embora? Por que estava me deixando? Por que... Merda!
Fui o mais rápido que pude! Cheguei a tempo apenas de ver o Sonata se afastando pelo portão da pousada.
Meu peito doeu tanto, levei minhas mãos à cabeça e andava de um lado a outro sem saber o que fazer, não conseguia pensar em mais nada, ele estava me deixando, estava me deixando!
— William!!!
Todo o ar se esvaiu de meus pulmões, e deixei um grito desesperado sair de mim antecedendo a um choro incomensurável. Pietra me segurou, tentando me abraçar e eu tentando tira-la de mim, não queria ser consolada, queria o William, queria o meu William, queria o meu amor!
Queria matar o Rodrigo!
Empurrei Pietra e corri muito! Atravessei o estacionamento, o pátio de entrada, os jardins e a piscina comum, entrei apressada pelo salão e segui para o corredor que levava aos quartos.
Acho que empurrei a porta com tanta força atrás de mim que ela voltou a abrir, Rodrigo me olhou assustado e parti pra cima dele, descontando toda a raiva que estava sentindo dele, dos quase quatro anos que ele jogou fora por nada. De como me traiu porcamente com uma mulher a quem chamei um dia de amiga. Raiva por ele ser um canalha. Raiva de mim, por ter sido tão estúpida em não abrir os olhos e ver que era ele quem havia entrado na piscina. Raiva por ter desconfiado de William e Rosane. Raiva! Raiva! Raiva!
Rodrigo se defendia com as mãos enquanto eu lhe dava chutes, tapas e socos. Meu corpo tremia e simplesmente não pude parar de atacá-lo ainda quando Guilherme e Alan me arrastavam para longe de Rodrigo e eu tentava alveja-lo com mais chutes e pontapés. E eu gritava pra quem quisesse ouvir que eu o odiava, o odiava com todas as minhas forças!
Nunca antes senti tanta dor. Rodrigo me traiu, eu vi. Ainda assim não era nada perto do que estava sentindo. Alguém me deu água com açúcar, mas não queria água com açúcar. Tentei ir embora e não me deixaram, precisava ir até o William dizer a ele! Dizer... eu... eu...
~*~~*~~*
Pietra dormia ao meu lado em seu chalé. Eu, fitava a parede pintada de branco... fitava o nada. O travesseiro encharcado pelas lágrimas. Aquela dor não tinha ido embora. Segurei o celular forte nas mãos, foram tantas as mensagens que deixei, tantas chamadas, todas ignoradas. Pietra me contou, contou que William e ela conversavam sobre a loja de bolinhos de chuva, que ele adorou a ideia. Contou que estava chateado por eu não acreditar nele, contou que Rosane estava segurando a aliança em sua mão, apenas isso.
Foi me procurar, deve ter visto Rodrigo e eu num canto da piscina. Arrumou sua bolsa de viagem e foi embora. Nem ao menos me questionou. Apenas se foi. E com isso aquela amargura foi se transformando em mais raiva, agora estava com raiva dele, por não ter falado comigo! Por ter pensado que eu pudesse voltar para aquele porco do Rodrigo. E na mesma proporção em que crescia minha raiva, crescia também meu desespero, não poderia viver sem William, não conseguiria. E minhas lembranças me torturavam com a visão do discreto sinalzinho que suspendia acima do lábio e quase sumia quando ele sorria, de como partia o pão em pedaços pequenos e os levava à boca, do aperto de seus abraços, do jeito que amarrava o tênis como uma criança e da maneira desenvolta e totalmente contrária com que dava um nó de gravata e me lembrei de cada coisa boba e trivial.
Pietra e eu voltamos para o Rio de Janeiro assim que amanheceu, nos despedimos dos meus tios e Tio Bento disse: Nunca vi você querer tanto uma coisa. E sorriu.
Sabe o que foi pior? Entrar no apartamento e percebê-lo tão vazio quanto estava meu coração sem o William. Andei com medo de meus próprios passos, minha respiração aumentando em desalinho enquanto me aproximava do quarto, parei à porta do banheiro, sobre a pia não havia mais nada dele. Meu coração martelava o peito da maneira mais dolorosa possível. Nada mais nas gavetas, nada mais em seu lado do guarda-roupas. Levou o tênis, que só serviu para enfeitar o canto da porta. As roupas lavadas ainda amassadas, também as levou. Sentei-me no corredor frio e lá apoiei minha cabeça em meus braços, enlaçando minhas pernas em um abraço, nada mais importava. Nada.
Autor(a): felevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Terça-feira. O sol estava alto. Eu sem forças para me levantar da cama. Quebra luz e cortinas fechadas, não consegui pregar os olhos, rolando de um lado a outro, estava me sentindo pequena, encolhidinha embaixo dos lençóis. Meu celular apitou uma mensagem e agarrada num fio de esperança o alcancei sobre a mesa de cabeceira. Pietra. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20
Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43
Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^
-
poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00
Não aguento tanta fofura. Continuaaa
felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19
Sim, são mto fofos ^^
-
poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17
Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk
felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04
kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^
-
poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45
William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16
kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando
-
poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13
Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????
felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02
Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana
-
poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40
Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51
Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04
Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07
kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35
Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34
Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.