Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni
Foi uma longa noite...
Não tão boa quanto ela desejou, se bem que pelo tom de voz, sem dúvida estava me desejando que tivesse pesadelos!
Insônia dos infernos! Não podia imaginar que me sentiria daquele jeito quando ela entrou na minha sala com aquela merda daquele vestido verde, por que ela não usa nada menos provocante?? Mas que porra! Tudo o que ela veste fica tão...
Sorte minha que teria alguns dias longe dela.
Mas que merda que eu tô pensando?? Quando já estava me acostumando com ela longe, aquela safada aparece na minha frente, na minha equipe! Com aquele vestido justo no quadril, com aquele decote... emoldurando os seios que eu adoro chupar...
Deus! Além de gostosa ela precisava ser tão inteligente? Minuciosa, detalhista! ...aposto que estava usando aquela calcinha fio dental branca... não havia nenhuma marca de calcinha na bunda...
Ela usou as diretrizes da empresa contra mim! Vaca! Debochou da minha cara! E ainda por cima usou um salto fino que deixa as pernas dela incrivelmente desejáveis... Aquelas pernas macias...apertavam tão gostoso me empurrando mais fundo naquela bocetinha apertada que ela tem...
Bruxa! Desgraçada! Puta que pariu! Eu me recuso a bater umazinha por causa dela! Me recuso! Mas não consigo parar de pensar que esteve aqui na minha cama, no meu chuveiro, no meu sofá, ela se entregou de um jeito...
Com tanta vontade... Estávamos sempre tão famintos do corpo do outro... tão molhada, melada, um gosto delicioso, o cheiro da pele dela... o som dos seus gemidos...
Aaaaarght!
Puta merda! Eu de pau duro de novo!
Não posso ficar pensando nela desse jeito, até sei lá quando talvez fique na empresa. Preciso colocar minha cabeça no lugar. Maite me tira do sério!
Não acredito que ainda estivesse usando a nossa aliança! Ela não vale nada! Não peraí, mas o que é que eu tô pensando? Isso não é normal...
Como é que ela voltou com o cara e manteve a aliança? Isso é loucura demais até pra ela. ...
— Não queria ser desagradável Anghelo, mas você está um trapo.
— Obrigado Erico, eu não havia notado que depois de passar a noite sem dormir ficaria assim.
— Por causa da tal mulher.
— E a Nádia? Acabou mesmo? Vocês sempre voltam, acho que você gosta de ser o tapete da Nádia... — Paulo se manifestou falando lentamente enquanto estacionava o carro no aeroporto — Eu avisei que isso de bancar o Don Juan não daria certo...
— Cala a boca, Paulo. — Pior, hein... Enrico... — parou de falar de repente para puxar o freio de mão e nos olhar com uma cara de deboche — que o gênio aqui mandou contratar a moça, começou ontem. A gargalhada de Enrico me cortou os ouvidos!
— Diga em nome de Deus que ela pelo menos é boa profissional?!
— Você leu as minutas do contrato?
— Claro que eu li! — fiquei em silêncio, escorregando os óculos escuros do nariz para olha-lo nos olhos — Hmmmm... Jura??
— Cada projeção...
— Espera aí, ela chegou ontem e já pegou tudo? Cara, preciso conhecer essa mulher!
— Vamos, por favor? — eles estavam me irritando profundamente. Seguimos para dentro do salão de embarque e durante todo o trajeto desde que saímos do carro, Enrico simplesmente me enlouqueceu. Paulo colocou bastante lenha na fogueira e eu estava a ponto de ter um troço!
Até que finalmente Paulo me parou um pouco antes de entrarmos no jatinho.
— Ela esteve na minha casa mais uma vez. Disse que foi um mal-entendido e que te ama.
— Ela não fez isso, você tá de sacanagem comigo.
— Ah ela fez sim. E tenho certeza de que estava sendo muito honesta.
— Como tem tanta certeza? — Depois que depositei o valor na conta da amiga, conforme você pediu... bem, você comentou sobre a viabilidade da tal loja de bolinhos...
— Você conversou com a Pietra. — não acredito que ele fez isso! Apenas assentiu — E você só me conta isso agora???
— Eu falei com ela e fui trabalhar! Queria o que? Que eu perdesse a embarcação? — fiz um bico, não gostei — E por acaso eu tenho tele transporte pra vir do meio do oceano Atlântico pra cá num piscar de olhos? — nós entramos no jatinho
— Eu trabalho na Battlestar não na Enterprise! — Conhece rádio? Telefone? E-mail? Sinal de fumaça!
— Ela é bonita? — Enrico se interessou em perguntar, antes que lhe dissesse que não, Paulo se meteu...
— Linda! Morena, pele bronzeada, um corpão!
— Cala a boca Paulo! — Santo Dio...
— Carinha de falsa séria.... Sabe como ela entrou lá no prédio? Disse que era do senso!
Enrico gargalhou mais uma vez!
— E você acreditou?
— Porra, por que não acreditaria? Nunca participei de um senso antes! A danada é esperta feito uma raposa!
— Percebi... Se bem que você não mora num lugar muito bom... por que não se muda?
— Porque aquele apartamento foi da minha mãezinha e quero manter minhas raízes lá.
Além disso a garota entrou uma segunda vez e disse que o portão estava aberto... deve de ter é esperado alguém subir e foi junto.
— Estou ainda mais ansioso pra conhece-la, afinal de contas... Alguém amarrou o “Levy” ... Cara ainda não acredito que usou nosso sobrenome... Você é uma piada Anghelo.
— Vocês estão me irritando. Agora mesmo que não conseguiria viajar em paz! E eu a tratei tão mal.
— Sinceramente primo, admita que foi a coisa mais idiota que já fez até agora.
— Com certeza não foi a mais idiota, Enrico... — Não deveria ter me precipitado tanto, ela podia ter precisado da minha ajuda com aquele filho da puta na piscina e eu não estava lá. Merda!
— E a causadora de tudo isso... tem notícias da Nádia?
— Me ligou assim que chegou no Cairo ontem.
— Como ela reagiu quando vocês terminaram pela sei lá... vigésima vez? — Enrico perguntou sem muito interesse.
— Me desejou boa sorte.
— A cara dela... Se bem que desde que você começou essa farsa com a morena que a coisa entre vocês desandou de vez...
A verdade é que Nádia não era uma mulher que se prendia por homem, quando nos conhecemos, simplesmente por estarmos no mesmo bar do hotel em Lisboa, ela me pareceu uma pessoa tranquila, mas na verdade aquela nômade era uma mulher fora do comum. O fato de termos namorado, ainda com idas e vindas, para ela era novidade, namorar alguém por tanto tempo quanto ficamos. Totalmente diferente da segurança que Maite me passava, de saber que ela sempre estaria lá, que não me ligaria de repente, com um “querido mil 201 desculpas, vamos deixar a brincadeira para quando eu voltar”.
O trabalho da Nádia era a vida dela, acho que foi o jeito mais barato que ela arrumou para conhecer o Mundo, se tornando assistente de produção na NatGeo. Ela respirava aquela produtora.
Diferente da May, que vivia coisas normais, Dio, quando me disse que era passista... na mesma hora a imaginei com aqueles trajes deliciosamente minúsculos. Minha realização foi vê-la naquele chá de lingerie, Maite exalava sensualidade e tenho certeza de que ela não faz ideia do quanto me deixa maluco.
— Anghelo! — Enrico me gritou — Caspita! Pare de suspirar um minuto e amarre a merda do cinto! Parece um adolescente!
Quando o piloto iniciou os procedimentos para a decolagem me dei conta de que cinco dias longe dela era muito. Precisava voltar o quanto antes.
Autor(a): felevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As caras que Pietra fazia eram a melhor parte, segurava a boca, a cabeça, andava de um lado a outro, coçava o rosto, juntava as mãos em prece... — E agora? — Agora não sei, mas gostaria muito de esclarecer as coisas com ele. — Vai com calma, tá? — Com muita calma, não posso perde-lo novamente, Pietra, eu m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20
Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43
Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^
-
poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00
Não aguento tanta fofura. Continuaaa
felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19
Sim, são mto fofos ^^
-
poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17
Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk
felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04
kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^
-
poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45
William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16
kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando
-
poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13
Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????
felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02
Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana
-
poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40
Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51
Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04
Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07
kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35
Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34
Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.