Fanfics Brasil - {40} Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada)

Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni


Capítulo: {40}

577 visualizações Denunciar


Não consegui manter-me séria por muito tempo e logo vieram as risadas.


— Injeção. Optei por injeção. — expliquei ainda sorrindo.


— Susto!


— Ohhmm — apertei-lhe a bochecha e ele estreitou os olhos — ficou com medo de ser papai...


— Fiquei sim. — de repente se inclinou para me ver ainda com um ar divertido — Mas, pelo visto você não se chateou em ouvir isso, quero dizer, as mulheres geralmente fazem um drama excessivo com relação a....


 — Não quero ter filhos.


— Não quer? Como assim não quer? Mas eu quero filhos! Não agora, mas quero!


— Comigo?


— É lógico!


— Ah... Bem... é.... acho que teremos tempo pra falar sobre isso — beijei lhe o peito e me levantei rumo ao banheiro — Quase me esqueço. — parei na porta, olhando-o, por pouco não esqueço do que falaria ao vê-lo nu, braços cruzados atrás da cabeça e aquela cara de safado que fazia olhando minha bunda.


— Amor, eu tô aqui. — apontei meu próprio rosto e ele sorriu mais aberto.


— Fala...


— Ficamos como? — juntou as sobrancelhas desaparecendo com seu sorriso, entortou a boca um tantinho, estava confuso? — Quero dizer, é política da empresa, namorados não podem...


— Ah. — gargalhou e negou revirando os olhos — Não se preocupe com isso, essa regra não nos alcança.


Essa regra não nos alcança? Sério isso?


...


 Ao que voltei para o quarto, o encontro sentado, pernas esticadas e tornozelos cruzados, pensativo.


— William, são quase duas e meia... Banho?


— Sim, claro... May, pega meu celular por favor? — entreguei o aparelho a ele, discou um número... — Sabrine, estarei fora o restante do dia numa reunião com a Sra. Maite, avise ao Ricardo (...) Não, pode transferir sim, menos o Cortez, deixe-o esperar um pouco mais. (...) Certo, obrigado, Sabrine. — me puxou para o seu lado e cai de volta na cama — Prontinho, todo seu.


Beijou-me seguidas vezes estalando os lábios nos meus, para se tornar um beijo mais profundo não demorou nada e daquele beijo vieram outros tantos, abraços, pernas entrelaçadas numa cama desarrumada...


— Segundo tempo, querida?


— Sem dúvida.


— Mas depois, temos um assunto pra resolver.


[...]


 


 ~*~*~


 


 — Aham... (...) Ora, porque não estou no escritório. — Bati na mão dele para que me deixasse quieta — Essa aqui. — apontei para o estojo — Não, tô falando com o William. (...) Isso... No shopping... (...) é....


Na vitrine, tantas opções, não sabia qual delas escolher, Pietra matraqueava sem parar do outro lado da linha. William jogou os lábios para o lado, puxando meu celular.


— Pietra, depois ela fala, estamos escolhendo nossa aliança de verdade.


(...) Obrigado. (...) Pra você também, tchau. — e desligou!


— Poxa, nem dei tchau...


— Não dramatiza. Dá uma olhada nessa aqui. — não gostei, muito larga, meus dedos são finos, parece até que estou usando um aro de caminhão — Já vi que não gostou.


Nessa brincadeira ficamos quase quarenta minutos, até que no cantinho de um estojo esquecido, lá estavam elas, um par diferente, uma mais larga e lisa, a outra parecia dupla com um brilhante. Nos olhamos e sorrimos.


— É essa aqui. — William indicou para a vendedora. Eu adorei. Coisas normais, dividir um milk-shake, andar só pra olhar as roupas, ver as novidades literárias... Cinema, se bem que ele saiu umas quatro vezes para anteder o telefone, tomar café, falar sobre tudo, rir de tudo, coisas normais e neste dia, fomos apenas um par de namorados.


 


~*~~*~


Beijos e mais beijos, pernas atrapalhadas, quase caímos, mas não paramos de rir, meu vestido foi suspenso e suas mãos me apertaram contra ele, os dedos seguindo para dentro da calcinha, apertando minha bunda, a camisa dele ficou presa nos braços, ele não me soltava e riamos contra os lábios do outro.


Uma vez mais nos amamos, brincando, entre morangos e leite condensado. Nos amamos no sofá, caímos e continuamos a nos amar no tapete. Houve um momento em que tentei chegar ao quarto, fugindo, engatinhando, mas ele me puxou pelo calcanhar, me virou e nos amamos no chão frio do corredor.


Já era madrugada quando fomos até a cozinha beber apenas um copo d’água, deveria ser apenas um copo de água!


— Você não cansa?!


— Fome. Fome de você.


E quando dei por mim, estava inclinada com o rosto grudado no balcão azulejado da cozinha, sendo devorada por um homem lindo.


Ainda bem que ele ainda tinha aquela bendita pomada ginecológica. Foi muito útil no dia seguinte.


 


~*~~*~


 


— Meu, bem, por favor, fecha pra mim? — amei o vestido preto que ele me deu, para minha surpresa era um tanto desenhado no corpo, de gola alta e mangas ¾.


Ele deixou a gravata com o nó pela metade e me ajudou, mas percebendo meu jeito, deixou um beijo em meu ombro e me virou para encará-lo.


— Que foi?


— Eu não sei como te chamar.


— Bem, se você me chamar de Anghelo, só eu te respondo. Se me chamar de William, corre o risco do Enrico olhar.


— Anghelo. Ainda soa estranho, mas vou chama-lo assim agora. Anghelo. Assim que estacionou em sua vaga na Battlestar, ficou parado, pensativo, ainda segurava o volante quando me olhou de lado.


— Vamos entrar juntos, como um casal.


— Não, Anghelo, não acho prudente.


— Por quê?


— Porque eu não tenho nem um mês aqui, isso vai dar o que falar.


— Enrico é meu sócio, ele sabe de nós.


— Quem mais sabe?


— Que diferença faz? Você é minha noiva, lembra?


— Pietra nos noivou, isso não valeu, você sabe disso.


— Você quer um pedido formal? — agora sorria, divertido com a situação.


— Um pedido formal seria bom.


— Tá bom. Então vamos entrar, como minha namorada, juntos.


Aquele momento em que a recepcionista fica congelada na mesma posição, nem pisca ao nos ver entrar de mãos dadas. Anghelo tirou os óculos escuros e a cumprimentamos. Enrico foi a segunda pessoa que nos viu. Ofereceu-nos um sorriso largo e bonito.


— Sabia que fariam as pazes. — Enrico apertou a mão de Anghelo, e a minha em seguida — cousins. — deixou-nos com essa estranha palavra e saiu.


— O que é cousins? — Primos. — voltou a segurar minha mão e seguimos para a copa.


 É, foi um tremendo falatório, me achei meio que na obrigação de contar para Ricardo que nós havíamos namorado há um tempo e nos reencontramos, não entrei em detalhes, não naquele momento.


E estranhamente não foi algo pejorativo como cheguei a imaginar, afinal eu era nova naquele ambiente, mas não, fui bem acolhida e pareceu-me que todos acharam muito bom que estivesse “namorando”, o Diretor Comercial.


Então naquele fim de expediente aconteceu uma coisa estranha. Ricardo nos acompanhou num jantar simples na casa da Pietra. Mônica estava lá, uma outra novidade, Pietra não havia me contado, mas as duas estavam em um relacionamento “seriamente aberto”. Eles se deram super bem! Tá, eu já sabia que eles se dariam bem, afinal, Ricardo tinha excelentes piadas e Pietra adorava rir, era como misturar queijo e goiabada.


Ricardo e Mônica também se deram muitíssimo bem, havia muito mais em comum do que poderíamos imaginar. E naquela noite, apesar de acreditar que seria pedida em casamento, não fui.


Mas tudo bem, rimos muito, nos beijamos muito, comemos e bebemos. E no final da noite, me levou para meu apartamento e nos despedimos no portão, com um beijo, testa sobre testa um boa noite e um te amo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[...] — Ah por favor, Anghelo, ser ridículo tem limites! — Quero fazer isso direito, Enrico. — Vai esperar mais uma semana? Leve de uma vez sua bambina pra jantar e a peça em casamento! — Não. Já está decidido. Junior volta esta semana e haverá um almoço para recebê-los.... e.... preciso me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20

    Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43

      Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^

  • poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00

    Não aguento tanta fofura. Continuaaa

    • felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19

      Sim, são mto fofos ^^

  • poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17

    Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk

    • felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04

      kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^

  • poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45

    William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16

      kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando

  • poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13

    Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????

    • felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02

      Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana

  • poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40

    Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51

      Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore

  • poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04

    Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07

      kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^

  • poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35

    Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34

      Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais