Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni
Assim que me levantei, percebi que estava sozinha no chalé. William foi tão mais carinhoso que o de costume e isso é muito importante para uma mulher, era muito importante pra mim.
Pensei que o encontraria ao meu lado, mas não, já havia se levantado e acabei por fazer o mesmo, segui para o chuveiro e resolvi tomar um banho rápido e ver o que havia acontecido para que me deixasse sozinha. Vesti um short jeans e uma camiseta azul clara, saí do chalé e fui até o salão onde eram servidas as refeições, não o encontrei.
— Bom dia, tia Ana, a senhora viu o William?
— Ele saiu bem cedo, mas disse que voltava antes do almoço.
— Que estranho.... Não me avisou nada...
— Homens são todos estranhos, não vê o seu tio Bento?
— O que tem o tio Bento?
— Também saiu cedo e ainda não trouxe o que eu pedi!
— Tia, alguma notícia do Junior? Ele disse se chegava logo?
— Devem estar chegando, passaram a noite no Rio de Janeiro, então já devem estar na estrada, daqui a pouco chegam.
— O que vai ter no almoço?
— Ah, como eles estavam em clima de praia achei melhor não fazer truta, vamos servir um cozido!
— Cozido, tia? — sei que minha voz saiu em tom de reclamação e melosa, mas poxa, precisava ser algo tão pesado?
— Seu irmão e Lulu adoram. Cozido sim!
— Ah tá... mas me dá a opção de frango grelhado...
— Vai emagrecer mais o quê daí? Daqui a pouco sobra apenas a bunda e sua caveirinha!
Torci um bico contrariada e cruzei os braços.
— Ah! Você sabe que sempre coloco opções! Que menina mais chata! Frango com salada, tá bom?
Sorri e lhe dei um beijo, tia Ana era uma matraca, adorava partilhar informações confidenciais ou restritas da vida alheia, queria obrigar-nos a comer só o que ela achava que tinha de ser, mas ela nunca resistiu a um bico que fazia, acho que se recordava da minha infância e acabava me fazendo as vontades.
Realmente não queria, ou melhor, não podia engordar, estava decidida a desfilar no carnaval, precisava sentir aquela emoção mais uma vez e se antes era pra espantar a tristeza, naquele momento era pra celebrar minha alegria. William chegou de carro enquanto me balançava na rede da varanda do chalé principal.
Sorriu assim que me avistou e meu coração pulou, estava me sentindo uma garotinha com seu primeiro amor... acho que no fundo era isso mesmo, era uma garota com seu primeiro e verdadeiro amor.
— Oi, bom dia! — se inclinou e nos beijamos, agora sim, parece que meu dia estava começando, às onze da manhã.
— Bom dia. Foi ver aquele seu amigo?
— Hmmm... Não.
— Então aonde você foi?
— Comprar flores pra você.
— Está brincando?
— Não. Falo sério, mas agora comprei as flores certas, sei que detesta rosas.
— Não que deteste, mas... espera um minuto, deduziu que eu não gosto de rosas?
— Bom, mandei algumas para o seu apartamento e todas foram devidamente jogadas no lixo.
Hmm... Bateu uma certa vergonha com ele falando daquele jeito.
— Não foi bem assim, só achei que estivesse tripudiando de mim... E não quero falar disso!
— Certo...
— Que flores você comprou?
— Flores do campo.
Sorri. Ele acertou, eram minhas favoritas. A mistura das cores alegres me deixavam muito feliz.
— Tem razão, minhas favoritas.
— Bento me contou.
— Você encontrou o tio Bento?
— Sim, na verdade ele e eu fomos juntos e no caminho me disse muitas coisas interessantes a seu respeito. — arrumou a rede e se sentou de frente para mim.
— Tipo o que?
— Coisas que você gosta... que não gosta... Coisas.
— Coisas... Tio Bento está me saindo como a tia Ana...
— Por falar em tia Ana, tem algo que gostaria de combinar com você.
— O que é?
— Bem, seu aniversário está chegando e.... gostaria de oferecer uma festa pra comemorarmos.
— Comemorarmos minha velhice... Vou adorar! — dei-lhe um beijo apenas colando nossos lábios.
— Bem, gostaria que conhecesse minha família nesta ocasião...
— Ah! Isto será perfeito!
— Na verdade... tem um detalhe que acredito, não tenha se apercebido.
— Que detalhe?
— São muito... como eu digo isso? ...Muito como a tia Ana, mas... pior. Será que havia entendido certo?
— Como assim?
— Todos somos muito unidos e.... É difícil controlar a participação de cada um em nossa vida.
Segurei o riso.
— William, fica tranquilo, não sou nenhuma boba, sei que você vem de uma família de italianos e imagino bem como são, — a essa altura eu já sorria — vou explicar uma coisa, minha questão com a tia Ana é estritamente com ela!
Coisas de família... Já passei situações ruins por ela ouvir coisas que não deveria, interpretar do jeito dela e passar adiante, entende? Me resguardo com ela, pois nunca é como contamos, sempre vira fofoca...
— Então, se não é sempre como ela conta... Não foi verdade que caiu no braço com o Rodrigo?
Fiquei estática. Não queria que soubesse desse detalhe absurdo! Isso foi um descontrole da minha parte! Agora deveria estar me achando uma pessoa sem a menor classe!
— Calma. Não precisa ficar com essa cara, eu... confesso que sendo verdade, me deixou orgulhoso. E envergonhado. Esse deveria ter sido o meu papel na história.
Relaxei visivelmente deixando meus ombros caírem e o ar sendo solto de uma vez dos meus pulmões.
— Puxa, eu... nem sei o que dizer...
— Sinto-me realmente envergonhado por isso. Agi mal, nem sei o que senti direito... pensei tantas bobagens...
— Já foi, William, deixa isso pra lá.
Recebi um beijo delicioso, segurou meu rosto nas mãos, puxando meus lábios nos dele seguidas vezes me fazendo sorrir.
A buzina do carro de Junior nos tirou daquele momento de carinho e me jogou na euforia de rever meu irmão. Luiza estava linda! Sorrindo e sacudindo os braços pela janela do carro, estava levemente corada, com um sorriso que não saia do seu rosto por nada!
Descemos para recebê-los. Quando meus braços encontraram o abraço de meu irmão, me senti em paz. Me desculpa, ele disse sem que eu pudesse entender num primeiro momento, beijei forte suas bochechas e logo Luiza me arrancou daquele abraço para me dar outro ainda mais apertado!
— Ah! Que ótimo que vocês estão juntos!
— Ah! Eu digo o mesmo! Que ótimo que conseguiu aturar o Junior!
— Não seja boba.
[...]
O frango estava delicioso! Por mais vontade que estivesse de comer o cozido, precisava pensar no carnaval.
— Prova um pouco do cozido, filha, está perdendo! — Tio Bento insistia.
— Não posso, tio.
— Aposto que vai voltar a desfilar! — Luiza falou com orgulho em suas palavras e William se engasgou com o suco de abacaxi.
Bati em suas costas enquanto ele tossia e me olhava espantado.
— Tá falando em desfilar no carnaval? — estava incrédulo.
— É! Qual o problema?
Senti que minha família inteira o estava avaliando.
— Nã-não, problema nenhum, eu só... eu... Por que não me contou?
— Sei lá... Falta de oportunidade... — estava sendo muito sincera, ele pareceu reagir bem, mas ao mesmo tempo, parecia preocupado.
— E você vai... ficar... ammm... nua?
Todos à mesa caíram na gargalhada, inclusive eu.
— Não, com certeza não. Vestirei um biquíni e algo bem pesado nos ombros, fique sossegado.
Ele balançava a cabeça e sorria um pouco, divertido com a situação.
Menos mal, por um instante achei que daria um ataque, mas não, William reagiu bem.
~*~~*~
Anoitecia quando me chamou para o barquinho a remo atracado às margem do lago artificial da pousada.
Assim que avistei o interior do barquinho, sorri, estava cheio de flores do campo!
— Que lindo, meu amor!
— Venha, entre, vamos passear um pouco.
Olhei em volta, o lago era pequeno, alcançamos a outra margem com os olhos, olhei em volta e achei até graça, passear... Essa foi boa.
Enfim, fiz o que me pediu, entrei no barquinho de madeira e ele tirou do bolso de trás da calça jeans um frasco pequeno de spray e começou a borrifar em mim.
— É repelente. — resolveu me explicar e tentei ficar de boca fechada, mas não conseguia, e ri e quanto mais eu ria, mais repelente entrava em contato com minha boca (gosto horrível!) e ele não parava de jogar aquela nuvem de spray em nós.
Depois nos empurrou para dentro do lago e antes de tocar as calças na água pulou para o interior do barquinho e nos levou até o meio do lago.
— Você está muito romântico hoje.
— Estou é? Não percebi.
— Está sim, o que está aprontando? Vai me contar mais alguma coisa estranha e está me impedindo de fugir?
Ele sorriu.
— Não mesmo, hoje é noite de lua cheia, pensei em convidá-la pra ver a lua daqui, do meio da água... acho que é mais bonito que lá da margem.
— Hmmm... sei...
— Tem vontade de conhecer a Itália?
— Tenho sim, vai me levar lá?
— Sem dúvida, estou pensando em algo especial para a primeira visita.
— Especial? Hmmm... O que tem em mente?
— Lua-de-mel.
— Lua-de-mel, é realmente uma boa coisa pra se fazer na Itália.
— É sim...
Naquele instante em que o céu perdia suas cores mais claras e dava lugar ao azul arroxeado e a lua cheia começava a se destacar ouvi uma melodia, mas não vinha do som da pousada, era... um violão...
Procurei de onde vinha o som, seguindo os olhos pela margem, até encontrar inúmeras lanternas japonesas que eram lançadas no lago, iluminando o caminho que percorriam e no coreto de madeira coberto de madressilvas encontrei o violonista e forçando a vista um violinista! Violão e violino?!
Senti meus lábios se abrirem, meu coração disparou, boca seca e mãos geladas.
Encontrei os olhos de William, incrédula quando ele estendeu uma das mãos com a caixinha de veludo que eu conhecia bem.
— “Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver. A razão pela qual eu estou vivo. A pessoa que cuidarei através dos difíceis e imediatos anos. Eu, pegarei as risadas e as lágrimas dela e farei delas todas minhas recordações. Para onde ela for, tenho que estar lá. O sentido da minha vida é ela”.
— William... — mal conseguia falar, estava coma voz embargada, uma dorzinha boa no peito e uma leve tontura ao ouvi-lo recitar She.
— Maite, quer se casar comigo?
Tentei engolir aquele bolo enorme que se formava em minha garganta, mas tive medo de como minha voz sairia, então só balancei a cabeça dizendo que sim. Tocou-me o rosto com a ponta dos dedos e tirou a lágrima que escorregava. Tomou minha mão direita na dele e deslizou a aliança que escolhemos.
— Pedi direito?
Sorri entre as lágrimas e mais uma vez apenas aquiesci.
Autor(a): felevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu mal conseguia ouvir meus pensamentos, que dirá o que Pietra falava. Deus, que loucura estava aquela casa! A ideia dele de uma festa intimista e pequena, contemplava música alta, gente correndo, criança gritando... me sentia dentro de um ensaio geral da Mocidade Independente de Padre Miguel. Saí por um momento para a varanda dos fundos e mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20
Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43
Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^
-
poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00
Não aguento tanta fofura. Continuaaa
felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19
Sim, são mto fofos ^^
-
poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17
Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk
felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04
kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^
-
poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45
William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16
kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando
-
poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13
Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????
felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02
Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana
-
poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40
Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51
Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04
Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07
kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35
Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34
Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.