Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni
Eu mal conseguia ouvir meus pensamentos, que dirá o que Pietra falava. Deus, que loucura estava aquela casa!
A ideia dele de uma festa intimista e pequena, contemplava música alta, gente correndo, criança gritando... me sentia dentro de um ensaio geral da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Saí por um momento para a varanda dos fundos e mais crianças corriam desesperadas, como se o mundo fosse acabar!
De repente ouvi uma voz grave e sedutora dirigir-se a mim.
— Cousin, que faz si qui, longe de William? — minha Nossa que sotaque carregado!
Até que o cara era bonitinho, tinha olhos e cabelos castanhos e uma barba cerrada, um tipo desses bem altos e com o mesmo nariz europeu do meu noivo, ecco.... Acho que o tal Enzo me encontrou afinal.
— Olá, Enzo?
— Sì, sabe mio nome.
— Ah! Com certeza...
Não demorou nem meio minuto para que uma italiana alta de olhos e cabelos claros aparecesse na varanda também acompanhada de Enrico, que amarra o cenho de um jeito estranho.
— Cosa stai facendo qui? Riassetto problemi Anghelo? — ela esbravejou mesmo!
Ele não respondeu nada, olhou irritado na direção de Enrico, disse um tal de “permesso” e saiu de perto. A loira seguiu atrás de Enzo e Enrico encostou-se no guarda-corpo ao meu lado.
— Ele faltou-lhe com o respeito?
— Ah, não, apenas se apresentou, nada demais... E quem era ela? Não consigo guardar o nome de todos vocês...
— Sophia. Nostra prima.
— Vocês tem muitos primos... E o que ela disse a ele?
— Perguntou o que fazia aqui e se estava querendo problemas com Anghelo, apenas isso.
— Vocês não gostam mesmo dele.... William me advertiu com relação a ele, não se preocupe...
— Na verdade, acho meio difícil do meu primo não se preocupar.
— Por que diz isso?
— Desculpe, mas ele me contou que não pensa muito em crianças... e Enzo não pode ter filhos...
— Ah! Enrico, não acredito que estou ouvindo tamanho absurdo!
— Anghelo vai fazer 35 anos, Maite, o tempo passa para ele e o atormenta, ainda mais com a nonna...
— O que tem a nonna? Ela por acaso "exige" bisnetos?
— Exigir é uma palavra muito forte... Mas exerce certa pressão... venha, vou te mostrar como as coisas funcionam...
[...]
Assustador.
Fiquei abismada, com cara de tonta sem saber o que fazer, enquanto a nonna Rosilda mandava em todos! Inclusive em mim! Na primeira oportunidade corri para o banheiro e lá fiquei, tentando entender aquela loucura que acontecia pela casa inteira! Gritos, música alta, risadas espalhafatosas e era como se houvessem mais de cem pessoas, mas na verdade eram apenas vinte!
Breves batidas na porta me lançaram de volta para a realidade. A voz de Pietra era um balsamo para meus ouvidos.
Abri a porta e a puxei num solavanco para dentro do banheiro da suíte de William.
— Cara, vou te falar? Sua família nova é maneiríssima! Aquela coroa baixinha é a mais engraçada de todos! — dando-se conta do meu estado de choque, parou de falar por um instante e ficou me analisando — Que foi? Que cara de cu é essa?
— Ele me disse que eram assim... bem alegres, mas não me disse que era tanto!
Pietra gargalhou e lhe segurei a boca com as mãos, ela ficou irada e ainda rindo soltou minha mão e se pôs a cuspir.
— Ai que nojo! Essa mão de banheiro na minha boca! Lavou pelo menos?
— Para de loucuras! Não quero que ninguém saiba que estou aqui.
— Impossível! Seu irmão acabou de chegar com a Luiza, o Ricardo também chegou e está perguntando por você, daqui a pouco o seu “Will”, chega com o tal presente...
— Estou apavorada.
— Ah! Começou... começou a patricinha... Se joga, amiga! É festa! É seu aniversário! 31 anos, Porra!
— Shhhhh!!! Pelo amor de Deus! Estamos nos escondendo!
— Ah, não brinca...
— Não que eu não goste, mas é que... tem muita gente aqui.
— Deveria ter alugado um noivo alemão, não passaria por isso, eles são em sua maioria muito reservados.
— Era pra rir?
— Não.
— Sabe o que a nonna disse?
— O que?
— Que eu deveria engravidar de uma vez e casar depois! Que o Anghelo está ficando velho demais, que ela está ficando velha demais! Começou a dizer coisas e Enrico traduzindo tudo, escuta essa... Explicou como deveria preparar a comida do seu Anghelo, perguntou sobre a Igreja que frequento.... Eu tô falando... eles são muito loucos!
A vontade que me deu de bater na Pietra foi enorme. Ela fazia aquela cara que eu odiava! Prendia os lábios nos dentes e juntava as sobrancelhas.
— Se você rir te afogo na privada, eu juro sua magricela que se você... As batidas insistentes na porta me interromperam e Pietra não pensou duas vezes antes de abrir sem nem ao menos ver quem era. Anghelo. Ficou nos olhando e seu sorriso se apagando pouco a pouco, até que Pietra resolveu abrir a boca.
— Ela está enjoada... Acho que foi o ravióli.
Então voltou a sorrir e sacudiu a cabeça em negativa.
— Ah... Pietra, Pietra, você é mesmo uma boa amiga. — Pietra manteve a postura e a cara de “não sei do que está falando” — Por um segundo achei mesmo que estava passando mal. — olhou em minha direção ainda sorrindo — Pietra, pode nos deixar à sós por um instante?
— Claro, qualquer coisa, bem... não adiantaria nada mesmo gritar... — sua voz saiu meio resmunguenta e então nos deixou sozinhos no banheiro.
William coçou o rosto, como se a barba o estivesse incomodando.
— Minha morena, por um momento achei que estava se sentindo mal, mas então percebi que está se escondendo da minha família. — conforme foi falando, sua voz ia subindo algumas oitavas.
— Está chateado, imagino, mas eu...
— Tá tudo bem, também me escondo com frequência deles... Me escondo tanto que resolvi ficar por aqui, no Brasil, desde o início da minha fase adulta.
— Desculpa, Will-Anghelo! Anghelo... er... me desculpa, eu só precisava de um tempo.
— Não pode dizer que não avisei. — ele me fez sorrir com aquela constatação.
— Tem razão, mas é só questão de me acostumar...
Minha Nossa, e eu achando que a minha família era barulhenta...
Ganhei um beijo apaixonado e intenso, seguido de um lindo sorriso de dentes alvos e alinhados. Acariciei seu rosto e aquele sinalzinho que eu tanto gostava, acima do lábio.
— Precisamos mesmo sair daqui, seu irmão chegou.
— Junior deve estar deslocado.
Assim que cheguei na sala presenciei uma cena que nem em mil anos poderia acreditar, o som alto com a música de Renato Carosone em Tu Vuò Fa’ L’Americano, uma família italiana inteira batendo palmas. Dançando e no meio deles, Pietra, Mônica, Ricardo e o mais feliz dos irmãos com a sua Luiza.
— Bem se vê o deslocamento do seu irmão...
Com essa frase, me deixou um beijo na têmpora e seguiu para o meio deles, disse algo no ouvido de Enrico que sorriu e mexeu no som, logo a versão da música com a voz de Pitbull com Panamericano tomou toda a sala. As crianças adoraram, até a nonna gostou!
Junior veio em minha direção e me estalou um beijo demorado no rosto, Luiza me abraçou e também me beijou.
— Feliz aniversário mais uma vez, maninha.
— Obrigada, Junior.
— Muitas felicidades, cunhadinha!
— Obrigada, Lulu.
De repente, e não sei em que momento, comecei a me sentir muito mais familiarizada com todos e soltava grandes risadas com as primas de William, as moças eram muito divertidas e falavam um português muito enrolado, pediram que lhes ensinasse o samba, mas elas eram muito duras, não conseguiam rebolar, saia mais como um "quadradinho".
Meus olhos e os de William se cruzaram em vários momentos, ele parecia divertir-se com algum pensamento. Em dado momento, William me tirou da companhia das mulheres e me conduziu até os fundos da casa.
— O que foi?
— Presente...
— Aqui atrás? O que está aprontando?
— Lembrei-me de uma coisa que me contou e.... Oh Deus... Um Cocker Spaniel caramelo! Escondi a boca aberta nas mãos e fitei os olhos divertidos de William com os meus arregalados. Aos poucos me refazendo do susto inicial, juntei as mãos no peito ainda mantendo os lábios entreabertos. Estava sem palavras, emocionada e feliz.
— Meu amor... eu... Obrigada! Qual o nome dele? É ele? É ela? Qual a idade? ... — me pus a bombardeá-lo de perguntas.
— Você me disse um dia que adoraria ter um cão desses, mas que não dava em um apartamento, então... eis o seu cãozinho. O nome dele é você quem vai escolher.
— Que lindo! Eu quero pegar!
— É seu, vá em frente.
Antes de me debruçar no cercado metálico, agarrei William pelo pescoço num abraço e lhe apertei os lábios com os meus no que deveria ser um beijo e do mesmo jeito que me aproximei, me afastei, ligeira, queria muito segurar o cachorrinho... E ele era tão dócil, veio logo no meu colo abanando o rabo.
— Quanto tempo ele tem?
— Cinco meses. Pelo visto você gostou.
— Tenho gostado de tudo que vem de você William. Tudo. Gostei do bolo de morango com chantilly, dos docinhos de damasco e da cascata de chocolate.
Foi uma festa bem diferente de todas até então e me esqueci completamente da dieta.
Era um pouco mais de uma da manhã quando finalmente ficamos sozinhos, o mesmo olhar divertido atravessou seu rosto.
— Que cara é essa?
— Sabe quando estava ensinando Sophia, Isabella e Fabrízia a sambar?
— Sim, o que tem?
— Será que consegue... — segurou-me pela cintura — Será que consegue rebolar da mesma maneira comigo... embaixo?
Uma risada alta me escapou.
— Pode apostar que sim. .
..E então... nossa festa particular começou.
Autor(a): felevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava num sono tão gostoso quando fui acordado com lambidas frenéticas em meus dedos dos pés, depois de três anos... Maite estava se superando! Puxei os pés irritado e mentalmente todos os palavrões conhecidos e alguns inventados passaram pela minha cabeça. — Filho da Puta! Sai daqui! Sai Fedegoso! Maite!!! — n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20
Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43
Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^
-
poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00
Não aguento tanta fofura. Continuaaa
felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19
Sim, são mto fofos ^^
-
poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17
Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk
felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04
kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^
-
poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45
William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16
kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando
-
poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13
Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????
felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02
Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana
-
poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40
Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51
Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04
Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07
kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35
Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34
Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.