Fanfics Brasil - {44} Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada)

Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni


Capítulo: {44}

674 visualizações Denunciar


Estava num sono tão gostoso quando fui acordado com lambidas frenéticas em meus dedos dos pés, depois de três anos...


Maite estava se superando! Puxei os pés irritado e mentalmente todos os palavrões conhecidos e alguns inventados passaram pela minha cabeça.


— Filho da Puta! Sai daqui! Sai Fedegoso! Maite!!! — não respondeu, o que me irritou ainda mais!


Ela deixou a porta da varanda aberta mais uma vez!


Puxei Fedegoso pela coleira para fora do quarto, conduzindo-o até o jardim dos fundos. Era um cão dócil, mas tinha o péssimo hábito de nos acordar e estava sempre sujo, odiava banhos e nos fazia correr pela casa inteira atrás dele sempre que via o carro da pet shop, o nome escolhido pela minha adorada esposa foi simplesmente perfeito. De todos os cães que haviam no canil, de todos os cinco Cocker Spaniels eu escolhi o mais porco!


Precisava lavar os dedos do pé e o banho de May não acabava nunca! Num contorcionismo lavei os dedos emelecados pela baba de Fedegoso na pia do lavabo. Voltei para o quarto ansiando por um pouco mais de sono, em vão, estava totalmente acordado. Rolei na cama e virando-me de lado logo meus olhos ficaram hipnotizados pela fotografia exposta na cabeceira. Ela estava realmente linda com aquele vestido de noiva, foram dias incríveis, naquele instante me peguei desejando repetir a lua-de-mel, ouvir as risadas despreocupadas dela. Suspirei pesado diante da realidade de dias engolidos pelo trabalho, por um mercado instável e cheio de incertezas. Sorte a minha ainda em tempos mais complicados tê-la comigo. Quinze longos minutos se passaram. Resolvi me levantar e enquanto me espreguiçava, Maite surgiu, enrolada na toalha e com uma cara estranha. O sorriso inicial que ofereci deu lugar pouco a pouco a uma preocupação, ela sorria com os lábios, mas os olhos me diziam o contrário.


— Tudo bem? — May cerrou levemente os olhos.


— Pensa rápido!


Realmente rápido, Maite jogou algo em minha direção e peguei por reflexo.


— O que é isso? — referi-me ao bastão branco.


— Isso é a noite de sábado ou a manhã de domingo logo após aquelas cervejas no aniversário da Pietra.


Agora pude vislumbrar um sorriso sincero, veio até mim e puxou o bastão de minhas mãos.


— Tá vendo aqui. Uma fitinha azul, significa a escalada em Minas Gerais... Lapinha não é? Em Maio? — fiz que sim, já sabia onde queria chegar


— Então, uma fitinha escalada, duas fitinhas grade na piscina e reforma do quarto de hóspedes.


Respirei fundo e soltei o ar de uma só vez.


— Acho que não vamos escalar. Fui tomado por uma felicidade indescritível, ansiedade, mas nenhum medo. Em meus pensamentos apenas a certeza de que queria conhecê-lo o mais rápido possível. Aquela mulher, a mulher que tanto amava estava me contanto que esperava um filho meu! — Acho mesmo que não vamos escalar... — senti que sua voz estava embargada, abracei seu corpo pela cintura e fechei os olhos, apenas sentindo menos de seu calor e mais da umidade da toalha com perfume de amaciante.


Os dedos de May me tocaram os cabelos, sempre gostei quando me tocava os cabelos, tão delicada e suave. Desde o primeiro minuto que estivemos juntos, eu sabia, sempre soube que era ela.


 


~*~~*~


 E cada detalhe que construí foi pensando em conseguir mais um de seus sorrisos para minha coleção, os detalhes do pedido de casamento... hmmm, bem este não foi exatamente um sorriso, logo que a aliança tomou residência e se anelar, chorou todo o tempo!


Já me arrependia da contratação dos músicos e das lanternas de papel no lago, enquanto remava ela ainda chorava, descemos do barco e ela ainda chorava, entramos no living da pousada e ela... Todos nos parabenizavam, naquele instante May parou um pouco de chorar, para sorrir, era em fim o sorriso que eu queria, mas logo, Dio Santo... Voltou a verter lágrimas.


Começava a me angustiar pensando no tanto que ficaria desidratada, ofereci-lhe um copo d’água, ela finalmente parou de chorar! Seguimos para o chalé que ela adorava, nunca antes havia rezado tanto! Não conseguia mais vê-la daquele jeito, pior a incerteza em saber se havia feito realmente certo o pedido de casamento. Só consegui relaxar quando a tive em meus braços, May estava feliz, quem diria... afinal foram tantas lágrimas que já me perguntava onde havia falhado, mas a minha morena havia gostado, não houveram dúvidas depois do abraço apertado que me deu e da maneira urgente com que sua língua invadiu minha boca misturando o gosto de lágrima à minha saliva.


 


~*~~*~


 


Os últimos três anos da minha vida foram os melhores que vivi, me divertia mais que me aborrecia, ela me mantinha focado no trabalho, assegurava boas e longas risadas com a Pietra por perto. Nunca me esquecerei do dia de nosso casamento, Pietra, sempre ela... foi a causadora de nossos ataques cardíacos. Senti Maite puxando a manga de meu terno insistentemente, conversava com Enrico naquele momento, virei-me e percebi que estava com ao lábios entreabertos, segui seu olhar e... é, tinha razão em estar abismada. Pietra beijava Ricardo, enquanto seus dedos permaneciam entrelaçados ao de Mônica, que conversava tranquilamente no celular.


— Você sabia?


— Não, pela primeira vez ela não me contou o que acontecia.


— O que isso quer dizer?


— Que Pietra deve estar muito feliz.


(...)


Pietra estava feliz pela ocasião de nosso casamento, permaneceu feliz e sem dúvida ficaria extasiada com a notícia que Maite tinha a contar, se bem que...


— Preciso te perguntar uma coisa idiota.


— Pergunte sua coisa idiota.


— Contou pra mim... primeiro?


A risada que veio em seguida foi perfeita, alta, limpa e divertida, respondeu me com um aceno positivo com a cabeça.


Virei-a, agora com o dobro de cuidado e a deixei na cama.


— Fique aqui, vou escovar os dentes e tomar um banho rápido.


— Ficarei exatamente aqui.


~*~~*~


Maite era incapaz de cumprir um simples “fique aqui”, mas confesso que gostei que não me tivesse esperado, há tempos que ela mesma não preparava um café-da-manhã e lá estava a minha Maite, entrando no quarto carregando a bandeja com suco, pães, geleia e café.


Enquanto comíamos, em silêncio, não pude deixar de notar que me olhava de esguelha.


— É.... preparar o café foi mesmo interessante... O que deseja, senhora Maite Perroni Di Piazzi Levy?


— Eu? Será que não posso ser gentil com meu maridinho? Que logo significa que tenho algum interesse...?


— Não precisa nem tentar...


— Ser gentil?


— Me enganar. De mais a mais, você não precisa disso. Agora mais que nunca. Diga o que deseja.


— Na verdade não é bem um desejo, é mais uma coisa que gostaria...


— O que é?


— Que Pietra seja madrinha.


Foi o pedido mais fácil de se atender e não poderia ser diferente.


— William.


— Diga.


— Você ficou feliz?


— Que pergunta boba, claro que sim! E você? Sei que nós combinamos de tentar mas...


— Mas foi muito rápido.


— Muito mais do que imaginei.


— Pelas minhas contas... do aniversário da Pietra... seis... sete semanas, uns dois meses, não é isso?


— Não sei, não entendo nada dessas coisas.


— Mas vai ter que entender! Você vai me ajudar! ...


Parecia desesperada, e aqueles olhinhos arregalados combinavam perfeitamente com os lábios presos nos dentes.


E ao olhá-la assim....


Percebo que as melhores coisas que fiz na vida foram: ter atendido aquele telefonema, me encontrado com ela, ter sido seu noivo de aluguel.


Os lábios dela eram tão macios, não havia sensação mais gostosa que beijá-la depois de comermos salada de frutas, era uma mistura de sabores deliciosa, gostava de sentir seus dedos percorrendo meu braço tão de leve que mais parecia querer me provocar cócegas.


Nosso relacionamento havia atingido um nível que nunca antes havia conseguido com outra, minhas vontades eram respeitadas, nós nos complementávamos, nós nos admirávamos e foi tão intenso... Até determinado momento no casamento de Junior não tinha a certeza de que seria ela a pessoa certa em minha vida e de repente... não era apenas ela, ou somente ela.


Percebo que são eles as pessoas certas em minha vida... e quem poderia prever que me apaixonaria tão cegamente, sem conseguir diferenciar o sentimento que havia por um e por outro...


Sentia-me verdadeiramente feliz. Tudo ao meu redor se encaixava perfeitamente, ainda que a Battlestar estivesse passando por momentos mais complicados e a distância por conta das viagens de negociações nos obrigava a estarmos longe... sempre dávamos um jeito de não perdermos aquele sentimento tão especial e tão louco que se perpetuava a cada dia mais intensamente.


Maite me deu um gato de presente, um gato de nome Brad, ela mesma escolheu o nome ridículo do gato persa, ela não era boa com nome de bichos, definitivamente não. Minha amada levou as tigelas para a cozinha e Brad foi atrás.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

{LIGAÇÃO ON entre: Pietra, Monica e Ricardo } — Oi. -disse Ricardo ao telefone. — Oi. -disse Pietra. — Que horas são em Pequim? — Quase vinte horas... — E está tudo bem? — ele me preocupou. — Sinceramente, estou com saudades de casa, da comida, de tudo, da língua portuguesa e da comida... Qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20

    Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43

      Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^

  • poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00

    Não aguento tanta fofura. Continuaaa

    • felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19

      Sim, são mto fofos ^^

  • poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17

    Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk

    • felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04

      kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^

  • poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45

    William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16

      kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando

  • poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13

    Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????

    • felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02

      Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana

  • poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40

    Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51

      Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore

  • poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04

    Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07

      kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^

  • poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35

    Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34

      Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais