Fanfics Brasil - Capítulo 10. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10.

725 visualizações Denunciar


Eu tinha cinco minutos para chegar até a sala de física, foi fácil achar a sala que ficava próxima do refeitório, estava distraída ignorando os olhares de alguns alunos no corredor, quando ouvi aquela voz grossa e insuportável atrás de mim.


Xxx: Senhorita Espinosa? - o infeliz falou o sobrenome de forma estranha.


Virei encarando aquele babaca.


Dulce: O quê? 


Xxx: Amanhã poderá fazer a prova que passei hoje. Creio que já saiba como são os meus métodos de ensino. - se aproximou mais de mim.


Ficamos nos encarando.


Dulce: Fiquei sabendo sim professor Uckermann. Mais alguma coisa?


Christopher: Sim. Odeio atrasos e não aceito que nenhum aluno entre na sala depois de mim, não poderia abrir nenhuma exceção, mesmo para uma novata, que isso não se repita.


Dulce: Não irá. - garanti - Licença. 


Virei e voltei a caminhar.


Podia sentir o olhar dele pra mim.


Entrei na sala de física e sentei no fundo.


A professora Érica de física, era bem séria e enjoada, mas explicava muito bem a matéria, apesar de eu precisar de tempo para entender o que falava.


Ninguém falou comigo ou se aproximou de mim, apenas ficavam olhando. Cinquenta minutos depois, a campa tocou e eu fui para a minha última aula daquela manhã. Alice estava em frente da sala quando me aproximei.


Maitê, Zoraida e Eddy já estavam em seus lugares no fundo. Entrei junto com o professor e Alice me apresentou toda a turma, ainda bem que Marian não fazia parte dessa turma.


O professor foi simpático, ele é o conselheiro da turma. Quando Alice foi embora, Eddy apontou para o lugar ao lado dele no fundo. Sentei onde ele indicou e percebi Zoraida revirar os olhos bastante irritada.


Hum...


Sebastian era bonito. 


E a enorme aliança no seu dedo, gritava que era casado. Sortuda a mulher.


A aula passou rápido demais e quando vi, já era a hora da saída. Maitê iria com Zoraida e Eddy para a mansão e eu passei na secretaria para pegar o meu uniforme e assinar um termo de inscrição e comprovante das fardas.


Alice: Gostou do seu primeiro dia de aula? - sorriu colocando um par de botas na sacola junto com os uniformes.


Dulce: Tirando Química, foi legal sim.


Alice: Aiii vocês dois...- riu.


Assinei o comprovante e peguei as sacolas. A sala do diretor estava aberta.


Dulce: Até amanhã Alice.


Alice: Até Dulce.


No estacionamento Henrique já estava com a porta aberta me esperando. Marian bufou assim que entrei no carro, mas ficou calada. Henrique deu a partida e o caminho até a mansão foi em silêncio


Assim que ele nos deixou, voltou para pegar Olivia e os gêmeos que saiam um pouco mais tarde. Marian subiu as escadas e sumiu da minha vista. Fiz o mesmo e entrei no meu quarto.


Precisei de um longo banho e me arrumei para o almoço. Coloquei de novo o colar da minha mãe, eu não iria mas sair sem ele. Guardei meus uniformes no closet, era a farda igual de Marian e uma bota de salto preto, e um de educação física.


Um short saia curto preto, uma blusa branca e um tênis branco. Antes de sair do closet, fiquei encarando por alguns segundos o meu pequeno cofre.


Neguei com cabeça.


Era impossível saber a senha, mas mesmo assim não queria ninguém arrumando meu closet. Teria que deixar bem claro isso para as arrumadeiras.


Quando voltei para o quarto, meu celular tocou. Atendi.


Dulce: Olá Jimmy. 


Jimmy: Como foi seu primeiro dia de aula querida? Gostou? Odiou?


Sorri.


Dulce: Foi bom tio. Consegui me virar no espanhol. 


Jimmu: Logo vai ser poliglota. - riu - Está precisando de alguma coisa a mais? 


Essa "coisa a mais" era dinheiro.


Dulce: Não. A quantia é o suficiente pra mim, não precisa aumentar. 


Jimmy: Ok. Mas se precisar de mais, não hesite em me ligar, afinal, o dinheiro é seu querida. - deixou claro.


Dulce: Eu sei. - mordi os lábios. 


Jimmy: Estar tudo bem mesmo? - perguntou preocupado.


Suspirei.


Dulce: Você sabe que estou. - murmurei.


Jimmy ficou em silêncio.


Jimmy: Eu pesquisei sobre o colégio que você se matriculou e eles têm psicólogo, deveria continuar com sua terapia.


Dulce: Pra quê? - ri sem humor. - Não tenho mas esperança. E não quero que ninguém saiba do que aconteceu.


Jimmy: Dulce, foi muito difícil pra você perder sua mãe. Eram muito grudadas e depois de tudo...- parou e suspirou - Deveria voltar a sua terapia.


Dulce: Não quero. - olhei para o jardim bonito pela minha janela - E não quero continuar falando sobre isso.


Jimmy: Ok. Tem tentado se alimentar?


Dulce: Sim. - menti.


Jimmy: Tente destrair sua mente, faça amizades, conheça seus irmãos vai fazer bem há você querida.


Dulce: Vou fazer. 


Jimmy: Qualquer coisa me liga. - pediu.


Nós despedimos e desliguei.


Joguei meu celular na cama e encarando o jardim, toquei no colar de rubi.


A vida é injusta.


Muito injusta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mesa estavam todos eles reunidos, os gêmeos se atacavam na carne se sujando, enquanto Olivia, usava os talheres de forma elegante. Já Marian torceu a boca ao mim ver. Camila fingiu que eu não existia. Carlos: Como foi seu primeiro dia de aula? - perguntou pra mim. Me servi bem pouco da comida. Dulce: Bom. O colégio é incrível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais