Fanfics Brasil - Capítulo 100. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 100.

962 visualizações Denunciar


Voltamos para a casa da Zoraida no mesmo táxi, não tocamos no assunto por causa do motorista, Zora nos recebeu como ontem e não escondia sua curiosidade, pedimos outro táxi e voltamos para a mansão, paguei o taxista e entramos. Ninguém estava em casa além de Olivia. Tanto Marian como Camila estava no salão naquela hora, os gêmeos estavam com elas, puxei Maite para o meu quarto.


Ia me arrumar para sair com Olivia.


Dulce: No fundo acho que já sabia. - falei quando fechei a porta do quarto.


Maite: Estou em choque Dul. - riu -  Você odiava o Christopher, eu pensei que foss..- parou.


Dulc: Que fosse? - a incentivei - Pensou que fosse um professor mesmo?


Maite: Sim. Você estava muito misteriosa e como estou com Christian, não era impossível, mas pensei que fosse o Pablo, por causa das aulas extras com ele. - confessou.


Dulce: Pablo? Credo! - sentei na minha cama e ela fez o mesmo - Como aconteceu entre vocês dois?


Maite: Ele era o homem aranha da festa do clube - riu.


Dulce: Christopher era o Zorro.


Maite: Ele contou?


Dulce: Não. Na noite que torci o pé ele cuidou de mim e nos beijamos, descobri por causa do beijo.


Maite: Christian se entregou em uma das nossas aulas, acredita que ele gostava de mim desde que chegou na cidade? Isso já tem um bom tempo.


Dulce: Vocês dois são lindos juntos - falei animada.


Maite: E você e Christopher? - também falou animada - Seus olhos estão brilhando.


Dulce: Aiii May..- me joguei na cama encarando o teto - Eu amo o Christopher e tive a certeza disso ontem, ele é o amor da minha vida. Pode ser cedo para está falando sobre? Sim! Mas é verdade.


Maite: Eu sei. - também se jogou na cama ao meu lado - Também amo o Christian.


Dulce: Acho que deveriamos falar para Zoraida, ela está ajudando tanto a gente.


Maite: Sim. Mas isso não pode vazar, aqueles dois podem ser presos se alguém descobrir.


Meu coração deu um salto só de imaginar Christopher sendo preso.


Dulce: Consigo nem imaginar.


Maite: Vamos falar para a Zora e vamos deixar claro para ela não falar para ninguém, muito menos para o Eddy, porque com a raiva que ele estar, se descobrir vai direto na delegarcia denunciar.


Dulce: Acha que ela vai falar para o Eddy?


Maite: Não, mas pode sem querer deixar escapar. É melhor deixar claro isso.


Dulce: Sabe, o Eddy uma vez comentou que achava que Christian gostava de você.


Maite: Eu sei. Ele falou pra mim mas não acreditei. Acabou que ele estava certo. - sorriu.


Dulce: Christopher quer ir para Capital na próxima semana, não sei como vou fazer para fugir.


Maite: Zora e eu te ajudamos a fugir. Fazer o quê na Capital?


Dulce: Não sei. Ele disse que é surpresa.


Maite: Que romântico. 


Dulce: Ele é maravilhoso - levantei - Quer sair comigo e com Olivia?


Maite: Ela me convidou ontem - levantou - Consegui que Camila deixasse e não me pergunte como que nem eu sei, vou me arrumar. - avisou.


Quando Maite saiu, fui procurar alguma roupa no closet, mas antes abri o cofre e peguei aquilo mais uma vez, voltei para a cama e o encarei.


Dulce: Oiii. - mordi os lábios - Vamos atualizar.


 


..............................................


 


O shopping da cidade não era tão grande mas tinha muitas coisas, almoçamos e decidimos assistir um filme, compramos os ingressos e elas a pipoca e o refrigerante, escolhemos a última fileira de cima, fiqui no meio das duas. A sala era grande e estava cheia.


As luzes se apagaram e os trailers começaram.


Maite: Amo trailer.


Olivia: Eu também.


A última fileira em que estavámos era muito escura.


Não demorou muito e o filme começou.


Olivia: Quer pipoca? - ofereceu.


Dulce: Não. Valeu! - sorri.


Tinha comido muito hoje.


Dois minutos depois, entra um casal na sala e senta na fileira em nossa frente. 


Nossa fileira era escura e por isso eles não nos reconheceram.


Maite me deu um chute.


Dei outro de volta.


Anahí: O filme começou e nos atrasamos por sua culpa. - murmurou.


Alfonso: Queria que deixasse meus filhos com fome?


Anahí: Não né? Mas poderia não ter esquecido de alimentar eles, que espécie de pai você é?


Filhos?


Pai?


Alfonso: Você ficou me apressando. Mas voltei e é isso que importa.


Anahí: Se não voltasse eu iria voltar. - deixou claro.


Alfonso: Eu sei, por isso que eu falo que quem gosta de cachorro nem é gente e sim..


Anahí: Anjo. - completou o encarando.


Ficaram um olhando para o outro enquanto o filme rolava.


Olivia: Será que eles vão se beijar? - falou no meu ouvido.


Dei de ombros.


Tomará que sim, mas não queria falar nada para que eles não percebesse a gente.


Nós três olhamos Alfonso e Anahí.


Os dois começaram a se aproximar lentamente, quando a boca estavam se encostando um grito da protagonista do filme assustou os dois e eles se afastaram. Maite riu.


Bati nela.


Anahí enfiou um kilo de pipoca na boca e Alfonso tomou todo o copão de refrigerante de uma vez. Não falaram mas nada durante o filme.


Uma hora e meia depois, as luzes se acenderam e todos começaram a sair, levantamos ao mesmo tempo que eles que por fim nos notaram.


Alfonso: Vocês aqui. - estava surpreso.


Olivia: Cidade pequena é assim mesmo. 


Alfonso: Oii Olivia - se animou com a minha irmã.


Olivia: Oiii. - sorriu.


Maite: Gostaram do filme?


Anahí: Eu adorei.


Alfonso: Eu também.


Maite: Imagino.


Descemos todos juntos as escadas.


Anahí: Vocês já tem planos? 


Olivia: Sim.


Alfonso: Uma pena. Podíamos comer todos juntos agora.


Maite: Ah, não obrigada. Não queremos atrapalhar. - sorria cínica.


Anahí: O quê..?


Olivia: Nada não. Ela esqueceu de tomar o remédio hoje. - empurrou a May. 


Saímos do cinema ainda juntos.


Olivia: Bom é isso, a gente se ver no Colégio amanhã. Tchau. - sorriu.


Afonso: Até amanhã meninas. - me olhou - Você não abriu a boca Dulce, está bem?


Me aproximei dele e encostei minha boca no ouvido dele.


Dulce: Da próxima vez beija logo ela. - sorri me afastando - Tchau Anahi. 


Anahí: Tchau Dulce! - falou baixo.


Pela cara dela, ela estava envergonhada por termos visto aquilo e também queria saber o que falei para o Alfonso.


Alfonso me encarou e riu.


Maite: Tchau casal.


Nos afastamos dos dois e Olivia encarou Maitê rindo.


Olivia: Ficou louca? 


Maite: Anahí quase morre de vergonha - ria - Isso é hilário, parecem que os dois têm a nossa idade. Essa história dele de que nunca vai ter nada com a Anahí é só algo para ele mesmo tentar acreditar.


Olívia: Os dois são lindos juntos.


Maite: Também acho. O que falou pra ele Dul? Anahi fez uma cara. 


Dulce: Para ele beijar logo ela na próxima vez e não enrolar.


Maite: Bom conselho.


Olivia: Bom, vamos às compras? - olhava para algumas lojas.


Maite: Dulce vai pagar tudo que eu escolher - brincou.


Dulce: Tá bom.


Ela ficou séria.


Maite: Estava brincando.


Dulce: Mas eu não. Relaxa e aproveita seus presentes. - a puxei para uma loja.


Maite: Dul..


Dulce: São presentes meu para você e não aceito não como resposta.


Maitê suspirou.


Maite: Ok. Que castigo terrível esse. - lamentou.


Olívia e eu rimos.


Depois de horas de compras, sacolas e comida, elas queriam comer toda hora, voltamos para a mansão já passando das sete da noite. Meu pai ainda não tinha chegado, Olivia, Maite e eu tinhamos jantado no shopping, Camila, Marian e os gêmeos ainda não tinham chegado.


Dei boa noite para as duas e fui para o meu quarto.


Deixei as poucas sacolas na cama e estava tirando a roupa para uma ducha quando meu celular tocou.


Dulce: Oiii Chris - me joguei na cama.


Essa ligação ia durar horas.


 


......................................................


 


Acordei às cinco horas, um minuto antes de Christopher me ligar, ficamos mais ou menos uma hora ao celular, íamos nos ver apenas no interva-lo. Quando deu seis horas, tomei uma longa ducha e coloquei o uniforme, passei uma maquiagem e enquanto fazia isso, percebi que não parava de sorrir um minuto, suspirei. Sério, faz muito muito tempo que não me sinto assim.


Peguei minha bolsa, meu celular e sai do quarto.


Enquanto descia as escadas pude ouvir todos à mesa conversando.


Entrei na sala de jantar e quando olhei para Marian e Camila travei na porta.


Marian estava completamente ruiva, não do mesmo tom do meu que é vermelho, mas o dela era um ruivo laranjado, mais natural e brilhante. Camila pintou o cabelo de loiro e ainda colocou aplique deixando eles mais longos. 


Marian: Gostou irmãzinha? - lambeu uma colher debochada.


Eu odeio o que vou dizer agora, mas a vadia ficou bonita com essa mudança.


Droga!


Dulce: Está diferente. - obvio que nunca ia falar a verdade.


Marian: Eu sei. - piscou.


Carlos: Agora tenho duas filhas da cabeça pegando fogo. - riu.


Dulce: Bom dia! - sorri.


Carlos: Bom dia querida.


Me servi apenas de um suco.


Gael: Quero bolo! - se inclinou para pegar o bolo cheio de chocolate.


Rael: Eu também.


Camila: Não! - segurou no braço dele. - Estão arrumados e vão se sujar.


Marian: Gostou do cabelo da minha mãe? - sorria cínica.


A mudança da Camila achei horrível, não gostava daquela mulher.


Dei de ombros.


Dulce: Quem têm que gostar é a sua mãe.


Olivia iniciou outro assunto na mesa.


Carlos: Aconteceu alguma coisa enquanto estive fora? - perguntou baixo pra mim.


Dulce: Não. Por quê?


Carlos: Seus olhos estão brilhando muito, você está diferente, parece mais..feliz.


Dulce: Só tive uma boa noite de sono.


Carlos: Seja isso ou outra coisa, faz muito bem á você. - sorriu.


Christopher fazia.


Dessa vez o café demorou mais, por isso, quando Henrique foi buscar o carro estavámos em cima da hora, Marian não conseguia ficar mais de dois minutos sem se olhar no espelho. Não falamos nada e em poucos minutos chegamos ao colégio. Marian foi a primeira a sair e ir ao encontro das amiguinhas dela que esperavam por ela na entrada.


Como sempre tinha algumas pessoas na entrada.


Estava me despedindo do Henrique quando vi o carro do Christopher entrar no estacionamento.


Comecei a caminhar para entrar no colégio, mas parei quando ouvi uma música, olhei em volta assim como todo mundo. A música foi ficando cada vez mais alta até um carro conversível mercedes-benz c 300 da cor branca entrar no estacionamento. O teto do carro estava aberto e o garoto que dirigia usava óculos escuros e mexia a cabeça conforme a música.


Arregalei os olhos reconhecendo aquele garoto.


Ele estacionou o carro e desligou o rádio, saiu do carro olhando em volta rapidamente até parar em mim, deu um sorriso antes de se aproximar lentamente.


Tirou os óculos e continuava a me encarar, quando ficou na minha frente apenas me abraçou.


Xxx: Senti sua falta! - sussurrou me abraçando apertado.


Dulce: Eu também senti a sua Dylan. - sussurrei de volta o abraçando.


Todos nós olhavam.


Incluindo Christopher que olhava para o Dylan de uma forma meio...raivosa.


Suspirei.


Dylan aqui ia dá muito o que falar.




Dylan chegou!!!!!


Já foram 100 capítulos e ainda falta muitoooooooo para terminar a fanfic.


Talvez eu poste novamente depois das festas de fim de ano, vou viajar hoje de madrugada para uma fazenda de um amigo da minha família e vou ficar lá até dia 2 mais ou menos, o sinal de internet e até de celular lá é muito ruim, por isso, acho que só vou poder postar agora em Janeiro(que está tão longe, né? kkkkk) Mas quero desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para vocês!!!


Eu tentei colocar algumas fotos aqui, mas não consegui, queria muito que vocês soubessem o rosto de alguns personagens, então, vou dizer os nomes dos atores e se vocês quiserem ir no google para dá uma olhada fiquem à vontade.


Camila Espinosa - Lucero(loira). Desde que criei a fanfic sempre tive ela em mente.


Marian Espinosa - Holland Roden. Foi difícil encontrar uma atriz que se aparecesse com a minha personagem e a única que chegou próximo dela foi a Holland. Também foi por isso que Marian ficou ruiva porque a atriz é ruiva.


Dylan - Dylan O´Brien. Também sempre tive ele em mente.


Jimmy - Lisardo Guarinos.


Os outros personagens secundários como Alice, Carlos Daniel, Olivia e os gêmeos ainda estou tentando achar alguém com as características deles.


Gente eu surtei com o Reencontro do RBD, todos os seis estavam presentes(até o Poncho) que todos sabe que ele é o mais difícil dos seis. É o melhor presente de Natal que todos os fãs esperavam. Seria pedir muito que eles fizessem um video com todo mundo? Hahahaha


Adoro vocês!!!!


COMENTEM!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: O que está fazendo aqui? - me afastei dele ainda surpresa. Dylan: Bom gata, eu estava na Suíça aí houve um probleminha, fui expulso do colégio e o papai queria que eu fosse para Alemanha, mas eu achei melhor ir para o colégio onde você estava matrículada, apesar dele ficar no interior. - fez uma careta - Seu pai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais