Fanfics Brasil - Capítulo 101. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 101.

1010 visualizações Denunciar


Dulce: O que está fazendo aqui? - me afastei dele ainda surpresa.


Dylan: Bom gata, eu estava na Suíça aí houve um probleminha, fui expulso do colégio e o papai queria que eu fosse para Alemanha, mas eu achei melhor ir para o colégio onde você estava matrículada, apesar dele ficar no interior. - fez uma careta - Seu pai tinha que morar no interior? 


Dulce: Vai estudar aqui? 


Dylan: Vou. Vamos terminar o colégio juntos - sorriu - Olha que legal? 


Dulce: Dyl...- parei de falar ao notar os olhares ao redor.


Marian que continuava de onde estava olhava para Dylan de boca aberta.


Dylan era lindo e com essa chegada dele dava para ver que tinha dinheiro.


Ele ama ostentar.


Dulce: Vamos atrás da Alice. - o puxei e entramos no colégio.


Dylan: Quem é Alice? - olhava ao redor - Esse é o uniforme? Aqui nesse fim de mundo têm balada? shopping? O diretor é um mala? tem amigos? praia? como é o seu pai? suas irmãs?  


Dulce: Já até esqueci a primeira pergunta...- murmurei olhando para o chão.


Dylan parou de andar e segurou no meu braço me obrigando a parar.


Dylan: O que foi Dulce? - perguntou sério - Achei que ia gostar de me ver.


Estavámos no meio do corredor em direção a secretaria.


Dulce: E eu gostei mas..- neguei - Desde do enterro da minha mãe você não liga ou manda uma mensagem pra mim. - falei deixando claro a minha chateação.


Dylan: Eu sei, tá? Eu queria te ligar, mas depois do enterro você ficou um porre ignorante com todo mundo até com Pierre. E não posso te culpar, perder sua mãe acabou com você.


Dulce: Antes de vir pra cá pedi desculpas à ele. 


Dylan: Ele me falou. Por está tão explosiva preferi deixar você sozinha, pensar na sua vida, no futuro não quis te incomodar. Desculpa, se dei a impressão de que te abandonei, sabe que..isso nunca nunca mesmo vai acontecer. - falou sério - Vai me aguentar até me mandar para um hospício. - sorriu.


Ri.


Dulce: Você é um saco garoto - bati nele.


Dylan: Você me ama que eu sei. 


A campa tocou.


Dulce: Vêm! Vamos falar com a Alice. - o puxei.


Dylan: Sua amiga gostosa?


Dulce: A secretária do colégio que tem a idade do Jimmy.  - ri.


Entramos na secretaria e a mesa da Alice estava vazia.


Dulce: Vamos ter que esperar - sentei no sofá e ele ao meu lado.


Dylan: Não vai perder aula?


Dulce: Vou, mas não é importante. - meu celular vibrou.


Mensagem de Christopher.


Esse é o tal Dylan?


Sim! 


Dulce: Por que o Jimmy não contou que você ia vir? 


Dylan: Ele te ligou mas você não atendeu, aí apareceu um negócio de trabalho e ele foi para Istambul resolver. Provavelmente deve ter esquecido de falar para você.


Já sabia que ele ia vir?


Não! Estou tão surpresa quanto você.


Dulce: Como ficou a sua situação na Suíça? - o encarei - Quem é a professora?


Dylan: O nome dela é Juliet e tem vinte e sete anos, professora de matemática - olhou para um quadro na parede - Desde do primeiro dia me atrai por ela e ficava dando em cima dela, mas não achava realmente que ela ia responder, mas ela também deu em cima de mim e começamos a ficar, ela é maravilhosa - riu - Nós pegamos por todo internato até sermos pegos. A diretoria queria chamar a polícia mas eu dei um jeito dela esperar um pouco e chamar o meu pai para conversar.


Dulce: Acho que Jimmy ficou mais chateado porque ela é mais velha.


Olhei meu celular, Christopher tinha parado de mandar mensagem.


Dylan: Meu pai têm que parar com essa besteira de que pessoas mais velhas ou mais novas não podem se apaixonar. Isso é pensamento ultrapassado, a gente vive brigando por causa disso.


Dulce: Cresci ouvindo ele. Ela foi presa?


Dylan: Sim. Eu fui expulso do colégio. Meu pai pagou uma boa quantia para a história não se espalhar até porque o colégio é de renome. Mas mesmo assim, uma das coodernadoras denunciou a Juliet e ela pegou dois anos de prisão. - suspirou.


Dulce: Meu Deus!


Dylan: Mas ela ficou numa cela que tem tudo, até um chefe, um personal trainer, um massagista, tv, internet, visitas a toda hora e daqui um ano, ela vai poder sair de dia e apenas dormir a noite. E também por me sentir culpado por ela ter perdido a licença de professora, depositei seis milhões de doláres na conta dela, ou seja, ela é a mais nova milionária da Suíça.


Dulce: Por isso está tão despreocupado?


Dylan: Conversamos e ela disse que não liga, que pela primeira vez, fez uma coisa que queria e que não se arrepende de nada. Foi muito bom, mas não passou de uma aventura e acabou.


Dylan me encarou.


Dylan: Você está diferente..- me analisou - Parece brilhar - riu.


Dulce: Só estou feliz em conhecer meu pai.


Dylan: Papai contou, ele ficou mal achando que você nunca ia perdoar ele, mas eu falei que uma hora ou outra você ia entender e foi o que aconteceu. - sorriu. - É uma boa menina.


Dulce: Cala a boca! - mandei - Dylan? 


Dylan: O que foi?


Dulce: Ninguém aqui nessa cidade ou colégio sabe o meu sobrenome ou da minha família.


Dylan: Abreviação no sobrnome como sempre?


Dulce: Claro. Sou Dulce Maria Green apenas. - citei - Por favor, não sou como você que é tão rico quanto eu e que adora ostentar isso. Apenas meu pai e uma amiga sabem disso.


Dylan: Por que esconder isso? 


Dulce: Porque não quero pessoas falsas ao meu lado.


Dylan: Sei como é, mas eu noto quem é verdadeiro. Mas mesmo assim, não consigo viver como você tão simples e humilde. Ostentação está no meu DNA. - sorriu.


Dulce: Já tem onde ficar?


Dylan: No hotel. Vou ficar lá até eu comprar um apartamento.


Dulce: Estou feliz por está aqui - o abracei.


Dylan: Eu também. Fez muitos amigos?


Dulce: Não muito. 


Dylan: Falou de mim pra eles?


Dulce: Não! - me afastei - Quando eles perguntavam eu falava que todos do meu antigo colégio eram falsos e que não tinha um único amigo.


Dylan: Como sempre me escondendo, heim?  - negou. 


Dulce: Você não é meu amigo Dylan - falei séria - Você é meu irmão.


Dylan tocou no meu cabelo sorrindo.


Dylan: Também não é uma amiga, é minha irmã. E agora que eu cheguei nessa cidade vou acabar com quem se atrever a magoar, irritar ou faze-lá chorar. - falou sério.


O abracei de novo.


Pronto, agora tenho dois protetores aqui.


Christopher e Dylan.


Dulce: Amo você seu insurportável. 


Dylan: Também amo você e amo tanto que ao invés de estudar na Alemanha, em Dubai ou na Inglaterra vim para esse fim de mundo. - brincou.


Alice: Bom dia! - entrou na secretaria - Não deveria está em aula Dulce?


Dulce: Sim, mas vim ajudar o mais novo aluno. - levantei.


Alice: Se conhecem? - ficou surpresa. 


Dylan: Não faz idéia de como. - falou num espanhol perfeito. - Dylan O´Brien - estendeu a mão para Alice que o apertou mais ele levou até a boca. - Tem marido?


Revirei os olhos.


Dulce: Dylan por favor..


Dylan: Estou brincando - riu.


Alice: Que belo conquistador. - sentou na cadeira dela e ligou o computador - Vou te dá a folha da sua turma, seus horários, a chave do seu armário, o número, o mapa do colégio, as regras e quando for a hora da saída vêm aqui pegar o seu uniforme, apenas hoje ficará sem. - explicou.


Dylan: O diretor é legal?


Dulce: É sim. Irá gostar dele - sorri.


Dylan: O professor mais chato é quem?


Alice: Dulce e o professor Christopher não se gostam muito. - riu.


Mordi os lábios.


Dylan: É mesmo? - me encarou - Por quê?


Alice: Eles se esbarraram no primeiro dia e brigaram, ele é de Química e vive segundo, a sua amiga, peseguindo ela. - riu ainda mais. - Esses dois! - negou.


Dylan: Peserguindo, é? - colocou as mãos no bolso.


Toquei no braço dele e neguei.


Dulce: Já resolvemos nossas diferenças. - deixei claro. - Não faça nada!


Dylan: Algo me diz que vou complicar a vida de muita gente aqui - falou em francês para Alice não entender - Vou só observar - piscou.


Esse ano seria longo demais com ele aqui.




Oiiii, como foi o Natal e o Ano Novo de vocês? O meu foi muito bom, fui para uma fazenda muito bonita, fiquei em contato com a natureza, alguns animais e me bronziei horrores kkkk


Para começar 2020 bem, vou fazer outra maratona. Mas vou precisar de um tempinho para escrevê-la.


Então o próximo capítulo já é a maratona!!!!!!


Obrigada pelos comentários!!!!!!


COMENTEM!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiiii gente. Sei que prometi a maratona e vou cumprir, mas desde do dia que anunciei a maratona até agora estou com bloqueio. Não consigo escrever nada. Estou triste com isso. A história está toda na minha cabeça, mas quando é para escrever não consigo, por favor, espero que entendam que vou precisar de mais tempo. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais