Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Pegamos tudo com Alice e fomos primeiro ao novo armário dele e como tinhamos tempo ainda o levei para o jardim. Alguns alunos olhava nós dois com atenção, me senti como no meu primeiro dia de aula que não conhecia ninguém, o garoto irritante ao meu lado nunca ia se sentir sozinho num colégio novo, ele tinha uma facilidade em se caixar em qualquer lugar.
Dylan: Se adaptou aqui? - sentamos em um dos bancos.
Dylan olhava tudo em volta.
Dulce: Sim. No começo foi difícil, mas alguns amigos me ajudaram.
Dylan: Você sempre foi simples, morar no interior deve ter sido um alívio para você.
Dulce: Em partes, apesar de viver mais simples possível em Los Angeles, ainda sim era uma vida muito glamurosa e agitada. É o único que consegue me entender, afinal, têm uma cobertura em Upper East Side em New York, mas ao contrário de você, nunca gostei de ostentação. Sair de lá foi de alguma forma sim um alívio, mas Los Angeles, a cobertura são tantas lembranças, momentos felizes com a minha mãe e sair dessas lembranças me deixa triste também.
Dylan: Essa parte das lembranças não consigo entender, só tinha três anos quando minha mãe morreu era um bebê, o meu pai biológico nunca tivemos a oportunidade de nós conhecermos, tive muita sorte por Jimmy ter escolhido me adotar como filho legalmente, as minhas lembranças são todas com ele na minha cobertura assim como as suas, mas ele está vivo e cheio de saúde, por isso deixar aquela cobertura e estudar na Suíça não foi difícil.
Encarei o céu num azul infinito e lindo.
Dulce: Sabe, nós dois temos a mesma história, a mesma idade e o Jimmy. Será que na vida passada éramos assim também?
Dylan: Exatamente assim eu não sei, mas o Jimmy com certeza estava. - riu.
Dulce: Temos sorte de tê-lo! - sorri.
Dylan: Certeza. Meu pai é incrível! - falou com orgulho.
A campa tocou.
Dulce: Deixa eu ver...- puxei o papel das mãos dele com os horários - Hum..você deu sorte, em quase todos os horários é comigo. - levantei - É melhor se apressar, agora temos química. - avisei.
Dylan: Por que a pressa? Sou novo aqui. - falou sem entender.
Dulce: Ele não aceita que ninguém entre depois dele.
Dylan: Professor chato! - reclamou.
Entramos de volta no colégio e todos ainda continuavam nós olhando.
Dulce: Dylan por favor, não se meta em confusão. - pedi.
Dylan: Não prometo nada! - sorriu para algumas meninas - Confusão é meu sobrenome.
Dulce: Já basta sua chegada. - reclamei.
Dylan: Eu sabia que isso ia te irritar e por isso mesmo fiz. - sorriu.
Revirei os olhos.
Estão vendo? Dylan é irritante demais!
Cresci com esse garoto infernizando minha vida.
Dylan me abraçou pelos ombros e beijou minha bochecha.
Dylan: Relaxa Dul. Prometo te arrastar para minhas confusões! - garantiu.
Andamos até meu armário e peguei minhas coisas e voltamos a caminhar até a sala.
Dylan voltou a me abraçar pelos ombros.
Dylan: Vêm cá...o que rolou entre você e esse professor de química?
Dulce: Temos a mesma personalidade e isso resultou num conflito, mas está tudo bem agora.
Dylan: Sei. - falou desconfiado.
Chegamos no corredor da sala de química, a maioria dos alunos corriam para poderem entrar na sala antes dos professores, no final do corredor que dava para outros dois corredores, Christopher surge com várias pastas nas mãos, seus olhos foram direto para Dylan grudado em mim, em seguida ele me olha levantando uma sobrancelha, como resposta apenos entro na sala.
Todos da turma encaram Dylan.
Dylan: Bom dia! - sorrir.
Algumas meninas respondem sorridentes.
Tinha duas cadeiras vazias na parte da frente, além da minha perto de Christopher.
Dulce: Senta aqui! - indiquei a cadeira e Dylan obedeceu.
Maite, Eddy e Zoraida nem piscavam. Todos em silêncio.
Christopher: Bom dia! - entrou fechando a porta e indo até a mesa.
Dylan: Senta logo! - me puxou de uma vez para sentar ao lado dele.
Christopher olhou para mim sem entender o que eu estava fazendo naquela cadeira.
Christopher: Você é...? - perguntou para Dylan.
Dylan: Dylan O´Brien. - sorriu.
Christopher: Sou seu professor de química e espero que tenha trago nota na minha matéria. - avisou com uma cara fechada arrumando a mesa dele.
Dylan: Claro. Inclusive, irá me adorar como seu aluno. - falou sério - Amo química e não tiro menos de dez nessa matéria e em todas as outras também.
Christopher: É o que vamos ver...senhor? - pensou - Qual seu nome mesmo? Dênio? - debochou.
Suspirei.
Aí meu Deus!
Dylan: Como professor o senhor está bem esquecidinho. - debochou fazendo alguns rirem.
Christopher: Mais uma dessa, vamos ver se o esquecidinho irá esquecer de lhe mandar para o diretor com uma advertência logo no primeiro dia. - falou sério.
Dylan e Christopher ficaram se encarando como dois adolescentes se desafiando.
Quer dizer...Dylan é um adolescente, Christopher não.
Dulce: Por que não vamos para o assunto? - perguntei querendo acabar com aquilo.
Christopher: O que está fazendo nessa cadeira senhorita Espinosa?
O encarei séria.
Dulce: Vou ajuda-lo no primeiro dia. - avisei.
Christopher: Como queira. - abriu o notebook dele - Vou fazer a chamada.
Dylan: Odiei esse cara! - murmurou no meu ouvido.
Dulce: Eu também o odiei Dylan. Relaxa, faz parte. - mumurei de volta.
Christopher fez a chamada e começou a aula.
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O resto da aula foi com Dylan reclamando em meu ouvido o quanto Christopher era chato e metido. A mesma coisa que eu falei nos primeiros dias no colégio. As vezes penso que Christopher sente prazer em ser insuportável e odiado por alguns alunos. Cinquenta minutos depois, a campa toca e todos saem apressados, quer dizer, quase todos. Maite se aproxima com um s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡