Fanfics Brasil - Capítulo 103.- Maratona 2/10. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 103.- Maratona 2/10.

707 visualizações Denunciar


O resto da aula foi com Dylan reclamando em meu ouvido o quanto Christopher era chato e metido. A mesma coisa que eu falei nos primeiros dias no colégio. As vezes penso que Christopher sente prazer em ser insuportável e odiado por alguns alunos.


Cinquenta minutos depois, a campa toca e todos saem apressados, quer dizer, quase todos. Maite se aproxima com um sorriso e uma expressão sem entender no rosto. Christopher arrumava as coisas dele quando uma garota se aproximou dele bem sorridente o tocando nos braços, desviei o olhar para minha amiga.


Maite: Oiii. Vocês se conhecem? - franziu o cenho.


Dylan sorriu olhando Maite dos pés a cabeça.


Dylan: Mais do que imagina morena. - pegou na mão dela e levou aos lábios.

 

Dulce: Ela não. - avisei.

 

Andamos para fora da sala e antes de sair olhei mais uma vez Chritopher que explicava algo para a garota sorridente demais para o meu gosto.

 

Dylan: Qual é seu nome? - estava na cara que ele gostou dela.

 

Maite: Maite. - riu - De onde se conhecem?

 

Andavamos pelo corredor recebendo vários olhares.

 

Dylan: Desde a infância. São amigas? - tocou no cabelo dela.

 

Dulce: May não leva sério nada do que ele falar, tá bom? - o empurrei.

 

Maite: Dulce nunca falou de você.

 

Dylan: Ela adora me esconder. - brincou - Você namora?

 

Maite me encarou.

 

Dulce: Ela está enrolada. Então, desiste! - pedi. - Agora você tem biologia. Vou te deixar na sala e vou para minha aula. - avisei.

 

Dylan: Ess colégio é muito grande.

 

Maite: É sim. Você é de onde?

 

Dylan: New York. Mas estava no internato na Suíça e agora estou aqui.

 

Maite: Todos só comentam sobre você. - sorriu - Espero que goste da cidade e do colégio. Ah, e a propósito...fala muito bem o espanhol. - elogiou.

 

Dylan: Já gostei. Obrigado morena. - piscou.

 

Maite: Tenho geografia agora, a gente se ver no intervalo - avisou antes de sair correndo.

 

Dylan: Sua amiga é muito linda. 

 

Dulce: Ela é sim. E não é para o seu bico. - deixei claro.

 

Ele riu.

 

Dois minutos depois, mostrei a sala de biologia para Dylan e corri para minha próxima aula. Que seria de história, ainda bem que estava próxima, porque se não ia chegar atrasada. Estava andando rápido pelo corredor e desviando de algumas pessoas, quando senti um empurrão por trás e minha costa bater na parede do corredor.

 

Precisei de cinco segundos para entender quem fez isso.

 

Dulce: Ficou louca? - quase rosnei.

 

Marian: Cala boca! 

 

A campa soou novamente e todos que estavam no corredor sumiram.

 

Ótimo!

 

Ia chegar atrasada.

 

Marian: Não que eu goste de você e nem que eu queira que alguém do colégio nos veja juntas, mas é verdade o que estão falando? - cruzou os braços - Aquele garoto é seu namorado? ele é grego mesmo? Vocês tem um filho juntos?

 

Dulce: O quê? - ri - Esse povo do colégio viaja. - revirei os olhos.

 

Marian: Só responde! - mandou brava.

 

Ri.

 

Dulce: Você não manda em mim. - deixei claro.

 

Marian respirou fundo.

 

Marian: Sabia que seria perda de tempo. É uma idiota mesmo! - se afastou.

 

Dulce: Por que esse interesse?

 

Ela parou de andar e me encarou.

 

Marian: Pela chegada dele é notável que tem dinheiro. - sorriu - Por isso irmãzinha, quero ele no meu grupo. É da minha classe, mesmo nível social e além disso é bonito e vou poder andar no carro com ele, podemos até chegar juntos no colégio. - seus olhos brilharam. - Ele tem um belo carro.

 

Dulce: Tente a sorte! - desejei.

 

Sabia que Dylan nunca ia dar moral para alguém como ela.

 

Marian: Ele não é o meu Christopher, mas posso me divertir com ele.

 

Tive de morder os lábios para não gritar um ´´seu Christopher o caramba´´.

 

Dulce: Boa sorte! 

 

Marian torceu a boca antes de virar e andar pelo corredor rebolando.

 

Respirei fundo vendo ela sumir.

 

Virei para continuar andando, mas travei quando Christopher apareceu na direção onde eu pretendia ir, ele falava ao celular e quando me viu grudou os olhos em mim. Terminou a ligação e guardou o celular no bolso, ficamos cara a cara.

 

Christopher: Seu amiguinho é muito abusado.

 

Dulce: Você que começou.

 

Christopher: Vocês tem muita intimidade.

 

Dulce: Ele é meu amigo de infância Christopher. É como um irmão para mim.

 

Christopher: Um irmão que quer te ver pelada. - falou irritado.

 

Dulce: O quê? - meio gritei, meio ri. 

 

Ainda bem que estávamos sozinhos no corredor.

 

Christopher: Eu vi como ele olha pra você.

 

Dulce: Está louco. Dylan não me olha assim. - o defendi como sempre.

 

Christopher: Quem está louco por você é aquele pirralho. - negou - Ele te quer.

 

Dulce: Não. Claro que não.

 

Christopher: Sou homem Dulce. Eu vi. - falou com uma voz assustadoramente séria.

 

Dulce: Está vendo coisa que não existe. 

 

Christopher: Já aconteceu algo entre vocês?

 

Dulce: Não! - engoli em seco. - Exatamente..

 

Christopher: Está vendo?  - riu sem humor - Estou certo! O que rolou entre vocês dois? - os olhos dele estavam quase soltando fogo de tanta raiva.

 

Dulce: S..- me interromperam.

 

Alice: Algum problema? - perguntou enquanto se aproximava - Não era para esta em aula Dulce? Estão brigando de novo? - perguntou séria.

 

Christopher: Só estou informando as notas da senhorita Espinosa - mentiu me olhando - Talvez agora melhore, já que entrou o amiguinho bom em química dela. Os dois juntos parecem serem ótimos quando o assunto é química. - falou antes de desviar de mim e voltar a andar.

 

Acompanhei seus passos firmes até sumir de minha vista.

 

Que droga!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sério mesmo que vai me ignorar? Esperei a resposta e nada. Dylan: Peguei sete números de garotas lindas daqui. - tomou um gole de suco. Dulce: Que bom! - comentei voltando a digitar. Parabéns! Bem maduro isso! Guardei meu celular e cruzei os braços irritada. Dylan: Ok. O que houve? Por que desse bico? Quem te irritou? - entrentou os olhos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais