Fanfics Brasil - Capítulo 104.- Maratona 3/10. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 104.- Maratona 3/10.

678 visualizações Denunciar


Sério mesmo que vai me ignorar?


Esperei a resposta e nada.


Dylan: Peguei sete números de garotas lindas daqui. - tomou um gole de suco.


Dulce: Que bom! - comentei voltando a digitar.


Parabéns! Bem maduro isso!


Guardei meu celular e cruzei os braços irritada.


Dylan: Ok. O que houve? Por que desse bico? Quem te irritou? - entrentou os olhos.


Estávamos na hora do intervalo e decidi levar ele para a lanchonente próximo do jardim, ao invés do refeitório, porque eu sabia que não iria ficar confortável com tanta atenção em nossa mesa. Não que agora seja diferente, mas pelo menos são apenas alguns olhares. Estávamos numa mesa alta, sentados na banco alto tomando apenas um suco.


O vento fazia meus cabelos voarem.


Dulce: Não é nada. - neguei.


Dylan: Quer mentir pra mim? - levantou uma sobrancelha. - Logo pra mim?


Dulce: É complicado Dylan. Não estou preparada para contar.


Dylan: Nunca me escondeu nada. Nunca escondi nada de você.


Dylan me olhou meio magoado.


Dulce: Eu sei. Mas não estou pronta. 


Dylan: Tudo bem. - tomou outro gole de suco.


Dulce: O que você faria se brigasse com alguém que você goste e essa pessoa te ignorasse por pura infantilidade? - perguntei brava. Christopher parecia um adolescente mimado e ciúmento.


Dylan ficou calado tomando suco e olhando atrás de mim.


Dulce: Dylan? - estalei os dedos.


Ele parecia hipnotizado.


Dulce: Dylan! - o empurrei.


Dylan: Quem é essa garota? - deixou o copo na mesa no automático - Ela está vindo pra cá.


Dulce: Ela quem? - me virei na hora.


Bufei.


Era só o que me faltava.


Marian rebolava em direção a nossa mesa e seus cabelos voavam por causa do vento, tinha um sorriso sedutor nos lábios e estava sozinha. Eu mereço! Eu mereço!


Cruzei os braços e as pernas voltando a encarar Dylan.


Marian: Olá! - ficou ao nosso lado na mesa. - Sou Marian, meia irmã de Dulce. - sorriu falsa.


Dylan piscou surpreso e me encarou.


Dylan: Ela é sua irmã? - perguntou em francês.


Dulce: Infelizmente sim. - respondi no mesmo idioma.


Dylan voltou a encarar Marian.


Dylan: Ela é linda. - estava encantado.


Dulce: Não se anima. É uma vaca interesseira e a maior vadia do colégio - tomei um gole do meu suco.


Marian: Desculpe. Mas não entendo francês. - franziu o cenho.


Dulce: E ainda é burra. - ri.


Dylan: Ahh prazer Marian. - ficou mais sério - Desculpe. 


Marian: Tudo bem Dylan. O nome é tão bonito quanto o dono.


Dylan: Obrigado. 


Marian: Você e a minha irmãzinha são muito amigos?


Dylan: Muito. 


Marian: Legal. Seu carro é lindo também. Seria interresante dar uma volta nele. - se ofereceu.


O meio sorriso que Dylan tinha se fechou.


Dylan: Mas isso é muito fácil de resolver - falou ficando animado - É só você comprar o mesmo modelo. - sorriu debochado para Marian.


Ri.


Marian fechou a cara.


Marian: É um grosso sabia? Vim desejar boas vindas e...


Dylan: Não. Veio para se oferecer. - negou - Pode se retirar por gentileza.


Marian abriu a boca surpresa.


Marian: O quê? Você sabe com quem está falando? - perguntou brava.


Dylan: Com uma oferecida. - sorriu irônico.


Marian: Só poderia ser amigo dessa sonsa mesmo. - fez cara feia pra mim.


Dylan: Sonsa é você. - quase rosnou - Olha como fala com a Dulce.


Marian: Falo como quiser. - ergueu o queixo.


Dylan bateu na mesa assustando nos duas.


Dylan: Saia daqui agora anoréxica. - avisou olhando o corpo de Marian.


Marian: Anoréxica é a su..- parou de falar e respirou fundo - Quer saber? É um prazer me afastar de vocês dois. - virou e saiu rebolando.


Dulce: Essa é minha meia irmã. Olha que legal? - ironizei.


Dylan: Caramba! É tão bonita e tão...- gruniu - Já odeio essa garota.


Dulce: Entra na fila. - brinquei - Infelizmente temos o mesmo sangue e moramos na mesma casa.


Dylan: Seu pai é assim? 


Dulce: Não. Meu pai, minha outra irmã Olivia e meus irmãos são os únicos que se salvam. Marian e a mãe dela Camila, são seres abominavéis. - avisei.


Dylan: Que família você foi parar - negou.


A campa tocou.


Olhei o celular mais uma vez e nada.


Dulce: Vamos? - levantei.


Dylan: Agora eu tenho o quê?


Dulce: Veja você. Não sou sua empregada!


Dylan: Que saudade da sua gentileza - grudou o braço no meu.


Ri.


 


.........................................................................


 


Quando a campa bateu anunciando a hora da saída todos da sala correram, peguei minhas coisas e sai da sala dando de cara com Maite. Não tínhamos nos visto no intervalo e eu já sabia o motivo pelo tamanho do sorriso dela.


Dulce: Disfarça..- brinquei.


Maite: É difícil. - respirou fundo.


Caminhamos lado a lado pelo corredor.


Dulce: Vai com Zoraida e Eddy?


Maite: Não. Eles saíram mais cedo.


Dulce: Aconteceu alguma coisa?


Maite: Não. Eles foram juntos terminar a redação para enviar para a faculdade. 


Dulce: Então vai comigo. - dei um meio sorriso.


Maite: Está meio estranha. Aconteceu alguma coisa?


Dulce: Bringuei com Christopher. - falei baixo - Ele é tão...- mordi os lábios. - Ele me irrita muito.


Maite: Por que brigaram?


Dulce: Ele é muito ciumento. Tipo muito mesmo e possessivo também. - neguei - Está com ciúmes de Dylan.


Maite: E ele tem motivo para ter ciúmes?


Dulce: Não. Dylan é como um irmão e ele colocou na cabeça que Dylan gosta de mim, o que é um absurdo. 


Maite: Dylan parece gostar mesmo de você, tipo muito mesmo, mas não acho que dá forma como ele imagina. Dylan me parece muito...mulherengo.


Dulce: Não parece. Ele é mulherengo. Desde que perdeu a virgindade, ele não controla o meio das pernas.


Maite riu.


Paramos em frente do meu armário e guardei minhas coisas.


Maite: Logo irão fazer as pazes.


Dulce: Tenho que ir na secretaria com Dylan. - olhei o mesmo aparecer com alguns pequenos papéis nas mãos. 


Dylan: Mais cinco números de gatas. - sorriu animado. - Olá morena. - guardou  papéis no bolso da calça.


Maite: Oii Dylan. - balançou a cabeça.


Dulce: Vamos na secretaria? 


Dylan: Já tinha até esquecido disso.


Maite: O que achou do primeiro dia?


Eu estava ao meio dos dois.


Dylan: Tirando aquele professor de Química, todos me trataram super bem. 


Maite: Logo ele melhora. 


Dylan: Não fui muito com a cara dele. 


Dulce: Algumas pessoas não vão de primeira. - garanti. - Vamos almoçar juntos?


Dylan: Claro. Quero algo típico do México. - sorriu - Vou adorar ter você nos acompanhando Maite.


Maite: Obrigada. Mas vou está trabalhando na mansão, mas vou indicar um restaurante ótimo pra vocês. - sorriu.


Em poucos minutos, entramos na secretária e Alice guardava alguns papéis numa pasta amarela. Assim que nos viu sorriu. Achava Alice linda demais, nem parecia ter a idade que tinha e era muito simpática.


Alice: Estava esperando vocês antes de sair para o almoço.- abriu uma gaveta da mesa e procurou por algo - Achei! - tirou de dentro uma chave - Maite querida, pode buscar o uniforme dele? Preciso arrumar esse papéis. - pediu meio atarefada com os papéis


Maite: Claro. - pegou as chaves.


Alice: Você é alto. Ajuda ela a pegar a caixa querido? - pediu para Dylan.


Maite e Dylan entraram numa porta quase ao lado da sala do Alfonso. Olhei ao redor conferindo se estávamos sozinhas mesmo. 


Dulce: Alice queria te pedir um favor.


Alice me encarou.


Alice: Pois não, querida? - sorriu.


Dulce: Não conheço nenhuma clínica da cidade e gostaria que me recomenda-se uma por favor. - pedi.


Alice: Só tem uma clínica particular aqui. Aceita convênio também. - informou.


Dulce: Os médicos são confiáveis ou quando for me consultar no dia seguinte todos irão saber? - questionei.


Alice: São totalmente profissionais e confidências. Meu convênio cobre as minhas consultas e são todos muito bons médicos. Quer que eu marque uma consulta pra você? - ofereceu.


Dulce: Faria isso? 


Alice: Claro. - sorriu. - Não é trabalho nenhum pra mim. Qual especialidade?


Dulce: Ginecologista.


Alice: Ok. - balançou a cabeça terminando de guardar os papéis na pasta - Vou enviar para seu imail o endereço e o horário da consulta. Quer que eu mande a conta médica para o seu pai?


Dulce: Não. Para mim mesmo.


Alice: Tá bom. Pode pagar lá mesmo depois da consulta. - avisou.


Dulce: Obrigada Alice. - sorri.


Alice: De nada! - guardou a pasta.


Maitê e Dylan retornaram com os uniformes. Alice pegou um papel e uma caneta para Dylan assinar.


Alice: É isso. - guardou o papel com a assinatura dele - Bem vindo ao colégio.


Dylan: Obrigada Alice. 


Alice: Só não se meta em muitas confusões querido. - pediu.


Dylan fez uma careta.


Dylan: Confusão é meu sobrenome.


Bati na cabeça dele.


Dulce: Se comporta garoto!


Maite riu.


Maite: Esse ano vai ser longo. - afirmou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dylan dirigia, eu ia no banco da carona ao lado dele e May ia atrás, o caminho até a mansão foi divertido. Confesso que realmente estava sentindo falta desse mala na qual aguento à muitos anos. Dylan assoviou quando os portões se abriram e ele adentrou com o carro.  Dylan: Que mansão. - elogiou. Maite: É a única ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais