Fanfics Brasil - Capítulo 105.- Maratona 4/10. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 105.- Maratona 4/10.

728 visualizações Denunciar


Dylan dirigia, eu ia no banco da carona ao lado dele e May ia atrás, o caminho até a mansão foi divertido. Confesso que realmente estava sentindo falta desse mala na qual aguento à muitos anos.


Dylan assoviou quando os portões se abriram e ele adentrou com o carro. 


Dylan: Que mansão. - elogiou.


Maite: É a única da cidade.


Dylan estacionou o carro, subimos os lances de escada e entramos. Maite agradeceu a carona e se despediu da gente para começar a trabalhar. 


Dulce: Vêm! - o puxei pelo braço.


Dylan: A oferecida está aqui? - perguntou enquanto subimos a escada.


Dulce: Provalmente. Deve está no quarto dela. - respondi.


Dylan: Tudo aqui é bonito. 


Dulce: Acho muito grande.


Dylan: Comparado as nossas coberturas? Aqui é uma casinha.


Entramos no meu quarto e eu fechei a porta. Dylan olhou tudo em volta.


Dulce: Vou tomar um banho e a gente vai. - avisei enquanto ia para o closet.


Dylan: Ok. 


Peguei uma roupa e sai vendo Dylan deitado na minha cama ligando a TV.  Neguei enquanto pegava meu celular e ia para o banheiro. Nenhuma mensagem de Christopher. 


Deixei meu celular na pia.


Tomei uma ducha rápida e vesti a calça jeans preta e uma blusa branca. Sequei meu cabelo, escovei os dentes e sai do banheiro olhando mais uma vez o celular. Nada.


Dylan: Podemos ir? Estou morto de fome. - fez careta.


Dulce: Você paga! - avisei guardando o celular no bolso a calça.


Dylan: Tá! - murmurou  - Gostei do quarto, apesar de achar pequeno. - levantou da cama na qual bagunçou tudo.


Dulce: O quarto é ótimo. - peguei uma bota preta e calçei. - Você e seu problema de espaço.


Saímos do quarto.


Dylan: Não tenho problema de espaço.


Descemos as escadas. Olivia apareceu saindo da sala de jantar.


Olivia: Deve ser Dylan. Movimentou o colégio inteiro hoje. - sorriu.


Dylan: E você deve ser Olivia. - sorriu - Lindos olhos. É um prazer Olivia.


Olivia: Obrigada! Vão sair?


Dulce: Ele quer comer algo típico do México, por isso, vamos no restaurante que a May indicou. Quer ir?


Olivia. Não Obrigada. Tenho algumas aulas para fazer ainda.


Dulce: Pega leve. - lembrei.


Olivia: Vou tentar. Bom almoço!


Dylan: Obrigado. Boas aulas! - piscou.


Olivia sorriu.


Saímos da mansão e entramos no carro. Dylan deu a partida e eu fiquei cutucando o rádio do carro.


 


.........................................


 


Quando o garçom deixou os tacos e o guacamole, Dylan devorou eles numa pressa que me fez rir. Eu estava sem fome e minha mente voava para Christopher.


Dylan: Quem é ele? - falou de boca cheia.


Dulce: Ele quem? - Franzi o cenho.


Dylan: O garoto por quem está te deixando louca de tanto olhar o celular.


Guardei meu celular.


Dulce: Como sabe que é um garoto?


Dylan: Por acaso é uma garota?


Dulce: Não!


Dylan: Então..- voltou a comer - Quem é ele? - enfiou quase um taco inteiro na boca e o mastigava rapidamente.


Dulce: Come direito. - mandei e provei um pouco de guacamole.


Dylan: Não muda de assunto.


Dulce: O quê quer saber?


Dylan: Quem é ele? Estão ficando?


Suspirei.


Dulce: Estou namorando com ele. - falei baixo e sem fita-lo.


Dylan: Você não namora.


Dulce: Não namorava. Agora namoro.


Dylan: Vocês brigaram? Esta com cara de chateação. - me analisou.


Dulce: Sim. Ele não gostou de você. 


Dylan: Ciúmes? - sorriu animado.


Dulce: Não começa. Ele é muito ciumento. Ele acha que..que...


Dylan: Que..? - incentivou mordendo outro pedaço grande de taco.


Dulce: Que você gosta de mim.


Dylan: Mas eu gosto de você. - ficou sem entender. - Eu te amo. - sorriu.


Dulce: Deixa de ser tapado. Ele acha que você quer transar comigo. 


Dylan se engasgou na hora que fechei a boca, torciu por alguns minutos e logo riu cruzando os braços.


Dylan: Como é que é?


Dulce: Ele é muito ciumento.


Dylan negou.


Dylan: Meu Deus! Você é minha irmã! - falou com espanto.


Dulce: Ele disse que você quer me ver pelada. - ri.


Dylan: Olha, se contar aos quatro e cinco anos quando tomávamos banho juntos, então já te vi pelada. - riu alto.


Dylan estava se divertindo com isso.


Dulce: Agora ele está me ignorando.


Dylan: Quem é esse babaca? 


Dulce: Não posso dizer. Estamos namorando escondido. - mordi os lábios.


Dylan: Escondido por quê?


Dulce: É complicado Dylan. Não posso falar.


Dylan: Ele deveria agradecer a Deus todos os dias por ter você como namorada e não esconde-la como se fosse amante. - fez careta. 


Olhei para a janela do restaurante.


Dulce: Eu o amo. - me encolhi.


Dylan: Eu sei.


O encarei.


Dulce: Sabe?


Dylan: Seus olhos brilham quando fala nele. O seu jeito de apaixonada diz tudo, nunca pensei que pudesse dizer isso, mas você ama alguém que pela primeira vez não é da nossa familia.


Dulce: Eu o amo Dylan e as vezes is..


Dylan: Te assusta?


Dulce: Eu faria qualquer coisa por ele. 


Amava o Christopher de uma forma que faria qualquer coisa por ele. Qualquer coisa mesmo. 


Dylan: Espero que ele saiba a jóia que ele têm como namorada. E quero saber quem esse cara. Tudo sobre ele.


Dulce: Não conta nada para o Jimmy.


Dylan: Meu pai precisa saber.


Dulce: Mas não agora.


Dylan revirou os olhos.


Dylan: Vou falar do mesmo jeito. - cantarolou - Dulce tem um namoradinhooooo, que se chama fernandinhoooo e que é bem pequenininhooooo - riu.


Dulce: Idiota! - joguei um guardanapo nele. - De pequeno ele não tem nada.


Dylan: Vamos ver se ele aguenta uma conversa comigo. - sorriu maldoso.


Neguei rindo.


 


............................................


 


Dylan me deixou na mansão e seguiu para o hotel dele. Segundo ele, ia dormir porque estava cansado demais da viagem, já que veio do aeroporto direto para o colégio. 


A mansão estava silenciosa.


Marian estava no trabalho, Olivia e os gêmeos em alguma aula e Camila sei lá e nem quero saber também. Segui para o meu quarto, quando me joguei na cama meu celular tocou. 


Dulce: O quê foi? - atendi no terceiro toque.


Silêncio.


Christopher: Desculpa. - falou com a voz baixa.


Dulce: Foi um idiota hoje.


Christopher: Eu sou um idiota. Por favor me desculpa. 


Dulce: Não pode me ignorar e só me ligar quando quer. É infantil.


Christopher: Meu celular estava sem bateria. E também preferi me acalmar antes de falar com você.


Fiquei calada.


Christopher: Dul?


Mordi os lábios fitando o teto.


Christopher: Eu me descontrolei, tá? Quando vi aquele garoto te agarrando e depois você ficando ao lado dele na minha aula eu.. 


Dulce: Ele não estava me agarrando. E ele é novo no colégio. Apenas isso.


Christopher: Que seja. Quando se trata de você eu fico louco amor. Não quero ninguém tocando, beijando ou acariciando o que é meu.


Fechei os olhos.


Dulce: Só posso ser louca mesmo. Ao mesmo tempo que gosto desse seu jeito possessivo, também tenho um pouco de medo. - confessei.


Ouvi um barulho de algo caindo no chão, como se fosse vidro.


Christopher: Eu te dou medo? - a voz dele estava em pânico.


Dulce: Não de você. Só desse seu jeito possessivo demais.


Christopher: Quer que eu pare de falar isso? - perguntou baixo.


Dulce: Eu sou sua. Acho que já deixei claro isso. Só precisa controlar todo esse ciúme. Parece que não confia em mim. - murmurei a ultima frase.


Christopher: Não é questão de confiar é que...- parou de falar. - Podemos falar sobre isso outra hora?


Dulce: Claro. 


Christopher: Me responde uma coisa?


Dulce: O quê?


Christopher: O quê realmente rolou entre vocês dois? Porque a minha mente já criou várias cenas.


Dulce: Que tipo de cenas?


Christopher: Cenas de vocês dois juntos...na cama.


Ri.


Dulce: Sabe muito bem que você foi meu primeiro homem. Isso é impossível.


Meu primeiro e o único.


Quis falar, mas me controlei.


Christopher: Tem outras formas de fazer sexo. 


Dulce: Não. Claro que não. Isso nunca aconteceu Christopher. Eu era totalmente virgem, por que acha que escondi de você isso?


Christopher: Então..


Dulce: Foi com Dylan que beijei pela primeira vez e aprendi a beijar. Satisfeito? - murmurei.


Christopher: Não muito. 


Dulce: Depois disso, viramos irmãos.


Christopher: Amo você. - sussurrou.


Dulce: Também amo você.


Ouvi outro barulho.


Dulce: O quê é isso?


Christopher: Só o meu parceiro de laboratório quebrando tudo. Tenho que ir. Te ligo a noite. 


Dulce: Tá bom.


Desligamos e eu fechei os olhos.


Christopher tinha que ter um defeito e era esse.


Ciumento e possessivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jantar ocorreu normalmente. Meu pai querendo saber como foi o dia de todos, Camila me ignorando, Olivia quieta, os gêmeos atacando a mesa e Marian me olhando torto. Ela conseguiu irritar Dylan quando se ofereceu para andar no carro dele. Mas apesar disso, sabia que ele meio que se encantou por ela, só que Dylan nunca ia dar trela para alguém como ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais