Fanfics Brasil - Capítulo 107.- Maratona 6/10. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 107.- Maratona 6/10.

661 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Mais uma reunião logo cedo. Alfonso pensa que os professores não têm vida própria igual ele. Christian e eu entramos na sala e todos já estavam nos esperando. Exceto, Lyle. Christian correu para a máquina de café e eu fui para o meu lugar que era ao lado da Angelique. O quadro da sala estava vazio e Alfonso estava na ponta da mesa com um notebook.


Alfonso: Acho que podemos começar. - falou alto - O bimestre acaba essa semana e a maioria dos alunos já obtiveram notas azuis e...


Christian: Onde está o Lyle? - o interrompeu sentando no lugar dele.


Alfonso o encarou.


Alfonso: Ele chegará um pouco mais tarde, mas vou repassar tudo para ele.


Sebastian: Não faz falta. - murmurou.


Angelique bateu no ombro dele.


Alfonso: Posso continuar? - pediu.


Christian sorriu acenando.


Alfonso: Os poucos que ficaram com notas vermelhas, vou pedir para pegarem mais pesado com eles para que até sexta eles possam conseguir passar. - pediu - Mas o motivo dessa reunião é sobre o acampamento dos últimos anos. Já está tudo confirmado com a reserva ambiental, a data, o esquema de segurança e de apoio. - informou.


Manu: Perfeito! - sorriu.


Angelique: Vai ser quando?


Alfonso: Daqui duas semanas. Como sabem, são cinco turmas de quarenta alunos. E cada turma irá ter dois monitores. - falou olhando no notebook - O último ano 1 ficará com Angelique e Ana Brenda, a turma 2 com Sebastian e Pablo, turma três Anahí e Christian, a turma quatro ficará..- encarei meu irmão - Érica e Gustavo e a turma cinco ficará com Davi e Manuela.


Christian me encarou.


Tanto eu quanto ele não ficamos com as meninas.


Davi: Ótimo. - ironizou.


Alfonso: Os restantes dos professores, incluindo Christopher e eu vamos ficar na parte da organização e direção. É isso. Alguma pergunta?


Christopher: Serão três dias mesmo?


Alfonso: Sim. Vamos na sexta a tarde e voltamos domingo a noite. Alice já enviou as autorizações para os pais - fechou o notebook e olhou a hora no relógio do pulso - Alguma pergunta? - esperou - Bom, então é isso. - levantou - Bom dia! - saiu da sala.


Christian se aproximou de mim quando Angelique saiu do meu lado.


Christian: Vai fazer alguma coisa? 


Christopher: Ele precisa mudar isso. - levantei.


Christian: Tudo pronto para sábado? - sorriu.


Christopher: É melhor falar sobre isso em outro lugar.


Christian: Que misterioso! - riu.


Sai da sala e segui para a sala do meu irmão. Ainda era cedo e nenhum aluno tinha chegado e pelo visto Alice também já que a mesa dela estava vazia. Por isso, entrei na sala de Alfonso sem bater e ao fazer isso assustei duas pessoas, Alfonso e Anahí pularam para longe um do outro.


Christopher: Atrapalho? - levantei uma sobrancelha.


Alfonso: Não. Claro que não. - andou até a cadeira dele.


Anahí: Licença! - saiu sem olhar na minha cara.


Observei ela fechar a porta e depois voltei a encarar meu irmão que estava com os olhos grudados por onde ela saiu, ele afrouxou a gravata e respirou fundo. Me aproximei da mesa.


Christopher: Sabe, ultimamente tenho visto vocês muito juntos. A cidade toda está vendo.


Alfonso: Somos amigos. - engoliu em seco.


Sentei na cadeira sem parar de encara-lo.


Christopher: Amigos?


Alfonso: Você se incomoda? - me olhou mais sério.


Christopher: Eu deveria me incomodar?


Alfonso: Vocês tiveram um relacionamento por quase um ano e..


Christopher: Tivemos. - o interrompi - No passado. Apesar de tudo, quero que ela siga em frente.


Alfonso: Você não foi um exemplo de namorado. - ponderou.


Christopher: Ninguém é perfeito. Se gosta dela deveria agir. 


Alfonso me encarou surpreso.


Alfonso: Tudo bem para você?


Christopher: Por que não estaria? - ri - Vocês são bonitos juntos.


Alfonso: Não pensei que pudesse falar isso. - confessou - Somos irmãos e nós conhecemos tão pouco, na verdade, desde que descobrimos que temos o mesmo sangue agimos como dois meros estranhos e não como dois irmãos. 


Christopher: É verdade.


Alfonso: Até Christian que chegou depois de você aqui no colégio sabe mais sobre você, tem mais intimidade do que eu. - falou de um jeito pensativo - Você é muito fechado Christopher.


Christopher: Você também é Alfonso. Já achamos algo em comum. - dei um meio sorriso - Mas vim aqui para pedir um favor - mudei de assunto - Christian e eu queremos ficar responsáveis pela turma quatro do último ano.


Alfonso: Por quê? 


Christopher: Porque queremos monitorar esse ano.


Alfonso: Já decidi sobre as turm..


Christopher: Qual é, sei que você pode mudar para o seu irmão - apelei o lado emocional.


Alfonso: Christopher! - me repreendeu. - Não apela!


Christopher: É o primeiro favor que lhe peço.


Alfonso ficou pensativo.


Alfonso: Tudo bem. Acho que posso fazer algumas mudanças. Os professores Davi e Manuela não ficaram muito contentes de pegar a última turma mesmo. Tiro Christian e Davi fica no lugar dele, Manuela fica na direção e vocês dois com a última turma.


Christopher: Poderia ser para a quarta turma.


Alfonso: Por quê?


Christopher: Faz muitas perguntas Alfonso.


Alfonso: Porque essa turma específica? - cruzou os braços.


Christopher: Eu só gosto dessa turma - fingi descaso.


Alfonso: Como já disse, os professores não ficaram muito contentes e como você quer monitorar é perfeito para solucionar isso. Ficarão com essa turma se quiserem mesmo monitorar.


Droga!


Mas pensando bem, sendo monitor posso ficar mais perto da minha ruivinha.


Por outro, Marian faz parte dessa turma e poderá me dá dor de cabeça e não estou muito no clima de aguentar essa dor chata. Mas está perto da minha ruivinha é mais forte.


Christopher: Tudo bem! - aceitei.


Alfonso: Ótimo! - sorriu.


Christopher: Tenho que ir. - levantei.


Alfonso: Christopher? Não comentei nada com os outros professores mas...quando todos os alunos estiverem nas aulas o delegado Franck irá revistar alguns armários de alunos e até de alguns professores. - avisou - É só para descartar qualquer envolvimento de professor nisso. Sabemos que é de fato um aluno, mas todo cuidado é pouco.


Christopher: Porque está me contando isso?


Alfonso: Porque é meu irmão e sei que não mexe nessas coisas.


Balancei a cabeça antes de sair da sala.


Alfonso e eu próximos? Era estranho, mas não era ruim.


Alice já tinha chegado e estava arrumando a mesa dela.


Alice: Bom dia professor! - sorriu.


Christopher: Bom dia Alice.


Estava saindo da secretaria quando esbarrei num garoto destraído mexendo no celular.


Christopher: Tome mais cuidado senhor O´Brien - avisei.


Ele levantou a cabeça.


Dylan: Bom dia para o senhor também. - sorriu forçado.


O meu lado possessivo queria segurar a cabeça dele e bater contra a parede para que se esquecesse que um dia beijou a Dulce. Ahh mas é só beijo. Antes force, mas ele ensinou ela a beijar e isso é tão importante para o sexo femenino quanto um casamento.


Fora, que ele é muito importante para ela.


Mas prometi a mim mesmo controlar e até mudar esse meu jeito.


Dulce é a  pessoa mais importante da minha vida.


Não quero perdê-la nunca.


Christopher: Bom dia O´Brien - desejei me afastando dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fechei meu armário e dou de cara com Dylan sorrindo. Tinha me encontrado com ele no intervalo bem rapidinho, despistei ele para me encontrar com Chris. Já era a hora da saída e apesar de ser quarta-feira hoje iria sair no horário normal, já que Pablo não apareceu no colégio. Dulce: Que sorriso é esse? Dylan: Marquei u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡




Nossas redes sociais