Fanfics Brasil - Capítulo 11. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11.

719 visualizações Denunciar


Na mesa estavam todos eles reunidos, os gêmeos se atacavam na carne se sujando, enquanto Olivia, usava os talheres de forma elegante.


Já Marian torceu a boca ao mim ver.


Camila fingiu que eu não existia.


Carlos: Como foi seu primeiro dia de aula? - perguntou pra mim.


Me servi bem pouco da comida.


Dulce: Bom. O colégio é incrível.


Marian: Pai, sabia que o meu professor de Química disse que eu sou a melhor aluna que ele têm? - se gabou.


Carlos: Sabia querida. Você é muito inteligente - sorriu pra ela.  - Conheceu o diretor? - voltou a me encarar.


Dulce: Sim. Ele foi bem simpático.


Marian: Minha professora de inglês disse que eu tenho futuro no idioma, eu falo muito bem - voltou a falar.


Carlos: Mas isso não é uma novidade, você faz tudo muito bem. - voltou a me olhar de novo - Foi bem recebida por ele e pela Alice? - estava curioso.


Dulce: Sim. Todos el..- fui interrompida.


Camila: Olivia ganhou um concurso de Matemática e o prêmio é uma viagem para a capital com acompanhante para um Museu Central. - falou pegando a atenção de Carlos Daniel.


Revirei os olhos com elas chamando atenção dele de todos os jeitos.


Carlos: Era isso que a professora queria falar com você? - sorriu.


Camila: Sim. 


Carlos: Parabéns filha. 


Olivia: Obrigada Pai! - sorriu de lado.


Rael: Aiii...- lambeu a mão - Estar muito gostoso...- riu.


Camila: Não lambe sua mão Gael - brigou com o filho.


Rael: Sou Rael mamãe - riu da mãe.


Gaeil: Eu sou Gael mamãe - sorriu com a boca toda suja. 


Camila: Se limpe então garoto - pegou um guardanapo e limpou o filho.


Marian: Mais tarde vou para a casa de Danna, ela quer ajuda com uma matéria e eu vou ajuda-la. - avisou para o Carlos - Por isso, vou precisar do Henrique todo o tempo comigo - me olhou debochada.


Carlos: Vou avisa-lo para ficar as suas ordens querida. - olhou para mim, mas antes que ele pudesse falar, Marian início um assunto sobre as férias no meio do ano do colégio.


Ela queria ir para Paris com suas duas melhores amigas. Mas Carlos Daniel estava irredutível em deixa-la sozinha com outras duas adolescente em uma cidade estranha e no idioma que nenhuma delas falavam.


Camila se meteu dizendo que ela merecia essa viagem, afinal, Marian era sua princesinha. Ela tentou mesmo jogar isso na minha cara? Tentou mesmo?


Acabei rindo baixinho e ela me olhou com mais raiva. Eu não ligo. Qual é a parte que você não entende? Eu não ligo para isso meu bem.


Revirei os olhos.


Olivia ficou apenas calada ouvindo a falação da irmã. Terminei meu prato e estava prestes a me retirar, quando Maitê entrou na sala de uniforme, já tirando as louças da mesa. 


Sorri pra ela.


A conversa continuou, por isso, quando Maitê se aproximou de mim para tirar o meu prato eu sussurrei pra ela.


Dulce: Preciso da sua ajuda. 


Maite: Em quê?


Dulce: Estudar Química. Amanhã ele vai passar uma prova e eu não sei muito sobre o assunto de vocês.


Maite: Eu até ajudaria, mas estou trabalhando...- apontou para os pratos na bandeja em suas mãos.


Dulce: Carlos você poderia liberar Maitê durante essa tarde para me ajudar a estudar uma matéria? - pedi olhando pra ele e ignorando aquelas duas.


Camila: Claro que na..


Carlos: Está liberada Maite. - a interrompeu e Maitê assentiu.


Camila: Carlos! - falou supresa e com raiva para o marido.


Levantei.


Dulce: Vou estar te esperando no quarto. - avisei enquanto saia da sala.


Entrei no meu quarto e retirei de dentro de uma mala meu notebook, um caderno e meu mp3 o último lançamento da Apple, no quarto tinha uma escrivaninha, mas eu preferia estudar na cama. Era mais confortável.


Não demorou muito e Maitê bateu na porta, usava um vestido azul. Indiquei a cama e ela entrou fechando a porta e sentando onde indiquei.


Maite: Camila está brigando com o senhor Carlos pelo pedido que você fez...- falou hesitante - Eles estão na mesa ainda discutindo. 


Dei de ombros.


Dulce: Posso fazer nada. - liguei o notebook e coloquei uma música no mp3 para ajudar nos estudos. - Eu tenho uma noção do que vocês estão estudando agora, mas preciso de ajuda para revisar. Christopher praticamente me intimou para fazer a prova.


Rihanna começou a tocar.


Maite: Relaxa que se sair mal ele dar mais uma oportunidade. E se errar alguma coisa, ele te ajuda descontado poucos pontos. Nessa parte ele é muito legal, ajuda quem precisa.


Dulce: Não sei porque, mas algo me diz que ele não vai ser tão bonzinho assim.


Maite: No fundo ele é legal. Estamos estudando Química orgânica, mas a prova foi outro assunto. Teve bastante cálculo e...- começou a falar.


Pisquei na internet o assunto da prova e começamos a estudar. No começo, Maitê ficou sem jeito de ficar na minha cama, mas depois relaxou e já estava deitada de bruços junto comigo.


Estudamos durante horas, o tempo voou e quando vi pela janela, o sol já estava indo embora. Sentei na cama cansada, Maite continuou de bruços.


Dulce: Chega, não aguento mais. 


Ela riu.


Maite: Foi muito bom revisar a matéria.


Dulce: Eu odeio Química. - bufei.


Maite me fitou rindo de lado.


Dulce: O que foi? 


Maite: Nada. Só..- sentou - Achei que fosse metida igual Marian. Zoraida nunca vai admitir, mas ela gostou de você também, assim como Eddy, na verdade, acho que ele gostou até demais de você. - brincou.


Dulce: Também gostei deles. Mas acho que eles implicam demais um com outro, eles já tiveram alguma coisa?


Maite: Não. E eles vivem assim.


Dulce: É uma pena. Formam um lindo casal. - fechei o notebook. - Eu ainda tenho que ler as regras do colégio, o diretor foi muito simpático comigo.


Maite: Ele é legal. Trata bem todo mundo. Além de ser muito bonito.


Dulce: Ele é. Aqueles olhos verdes...- mordi os lábios e ela riu.


Maite: Nas férias no clube, ele normalmente vai e tira a camisa e..


Dulce: Férias no clube? - franzi o cenho.


Maite: Não está sabendo ainda? Todos os anos, um mês depois das voltas aulas, vamos para um clube em Cancún e lá ficamos uns quatro dias. Normalmente, vamos na quinta e voltamos no domingo de tardezinha, é aqui perto. Duas horas  e meia de viagem apenas.


Dulce: Não sabia não. Legal! O quê vocês fazem por lá? - me interessei.


Maite: Vamos de ônibus e no clube tem várias atividades, tem cavalo, tem tirolesa, tem trilha. Podemos ir a praia, menos para as boates. E é por série, tipo assim, esse mês vai só os primeiros anos, no outro mês só os segundos e no outro só os últimos anos. É divido por série, ficando mais fácil de monitorar.


Dulce: Os professores vão?


Maite: Alguns só. Sebastian e Angelique, vão todos os anos, junto com eles vão de Espanhol e Física, a chata da Anahi, você deve conhecê-la amanhã, e a psicóloga do colégio normalmente vai também.


Dulce: Quem é Anahi? E Angelique? - fiquei interessada.


Maite: Angelique é professora de francês e inglês. É casada com o Sebastian, eles são um casal lindo de ver, deve conhecê-la amanhã. E a Anahi é a professora de Geografia, ela é um pouco linha dura e meio psicopata também.


Dulce: Como assim psicopata?


Maite: Christopher e Anahi tiveram um breve relacionamento e ele terminou com ela, eles dois protagonizaram uma cena no colégio uma vez, e ela gritou aos quatro ventos que Christopher era um interesseiro, só quis namorar com ela para que ela conseguisse esse emprego de professor pra ele.


Arregalei os olhos.


Maite: Menina.. - se animou ao contar - Foi cena de novela, eles dois lavaram roupa suja na frente do colégio inteiro, da parte do ensino médio, claro, ela berrava muito, chorava e não parava de dizer que ele interesseiro. Ele também gritou com ela, foi uma loucura, o Alfonso apareceu e foi por muito pouco que não demitiu os dois.


Dulce: Nossa.


Maite: Alfonso decidiu suspender o irmão por um tempo, até a poeira baixar, porque as turmas estavam completas e não dava para mudar o turno dele para apenas a tarde, já que ela não dar aula de tarde. Mas conseguiu um breve afastamento, no último dia dele no colégio, antes da suspensão, Anahi fez uma coisa inacreditável...


Dulce: O quê?


Maite: Ela depredou o carro do Christopher inteiro. Quebrou os vidros, furou os pneus, sujou de tinta, arrancou os retrovisores, a mulher surtou legal Dulce e fazia tudo isso gritando aos quatro ventos que ele era interesseiro na hora do nosso intervalo.


Dulce: Nossa...


Maite: Christopher quase chamou a polícia e só não fez isso, porque o Alfonso não deixou. Não teve outro jeito e ela também foi suspensa. Desde desse episódio eles não se falam. Quando um está em uma sala, o outro sai, quando um chega o outro vai embora.


Dulce: Isso tem quanto tempo?


Maite: Foi logo quando ele chegou no colégio. Tem mais ou menos, um ano e meio por aí, foram meses de bafafá danado com esse assunto. Muitos dizem que Anahi pegou Christopher traindo ela na boate de stripper da cidade, outros que ela pegou ele na cama dela com outra, outros dizem que Christopher participou de uma orgia, mas o verdadeiro motivo, ninguém sabe e ninguém mas toca nesse assunto.


Dulce: Não entendi uma coisa. Ele é irmão do diretor, certo? - ela assentiu - Então, por que ela chamou ele de interesseiro? Se o irmão dele é o diretor do colégio? Não tem lógica.


Maite: É isso que até hoje todos querem saber. Enfim, a treta entre os dois foi tão forte, que o Alfonso proibiu qualquer relacionamento amoroso entre colegas de trabalho, com exceção do Sebastian e Angelique que são casados desde muito antes de Christopher chegar na cidade, mas deixou bem claro para os dois, que não vai aceitar qualquer tipo de briga pessoal ou conjugal no colégio.


Dulce: Sensato. 


Christopher namorou com uma colega de trabalho? Interessante.


Dulce: E Christopher vai para o clube também? - cruzei os braços.


Maite: Não. Apenas Alfonso. Ele nunca foi. Parte porque Anahi vai e parte porque, parece que ele não gosta de  muitos adolescentes reunidos em um clube para se divertir.


Dulce: Como sempre um babaca.


Ela riu.


Maite: O professor de matemática também não vai. Na verdade, os dois nunca foram, Christian é bem amigo de Christopher, chegou depois de Christopher no colégio.


Dulce: O seu crush? - brinquei.


Maite: Você também não por favor. - pediu sem graça - Amanhã você deve conhece-lo. Ele é muito bonito. Irá gostar dele também.


Dulce: Desde que ele não seja como o amigo, talvez eu goste. - duvidei.


Maite olhou as horas no relógio.


Maite: Preciso colocar a mesa. Daqui a pouco é o jantar - levantou.


Dulce: Obrigada pela tarde Maite. 


Maite: Me chama de May. - pediu.


Dulce: Então me chama de Dul.


Maite sorriu surpresa.


Maite: Você realmente é bem diferente do que pensei. - estava feliz.


Fiquei sem jeito de pedir.


Mas eu tinha gostado dela e eu nunca tive amigas na vida. 


Dulce: Amigas? - estendi a mão.


Ela apertou minha mão.


Maite: Amigas! - riu.


Quando ela saiu, encarei os matérias em minha cama. Acho que já compri uma coisa importante. E já estava na hora de me arriscar mais um pouquinho.


Toquei no meu colar.




Estão gostando?


Dica: Prestem atenção nas conversas de Dulce com o tio!!!!!


Estou adorando a interação de vocês!!!


 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jantar foi como o almoço, Marian e Camila falando pelos cotovelos, Carlos Daniel tinha chegado naquele horário da empresa dele e parecia cansado. Os gêmeos dessa vez comiam mais controlados, mas em compensação a mãe que dava na boca deles a comida. Olivia como sempre quieta, eu soube por meio de Maite que ela passou o dia inteiro f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais