Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Fechei meu armário e dou de cara com Dylan sorrindo. Tinha me encontrado com ele no intervalo bem rapidinho, despistei ele para me encontrar com Chris. Já era a hora da saída e apesar de ser quarta-feira hoje iria sair no horário normal, já que Pablo não apareceu no colégio.
Dulce: Que sorriso é esse?
Dylan: Marquei um encontro com uma gata. E peguei os números de mais três meninas.
Dulce: Você não vale nada, sabia? - sorri.
Dylan: Eu gosto de viver muito bem. Vou levar ela para jantar.
Dulce: Não vai falar demais. - o lembrei.
Dylan: Nunca falo demais. Eu sou demais.
Dulce: Dylan sério, Jimmy está preocupado. E com razão. Por favor seja razoável.
Dylan: Tá bom. Vou ser. - revirou os olhos entediado.
Neguei.
Dylan: E o seu namorado? - perguntou enquanto iamos para o hall do colégio.
Dulce: O que têm?
Dylan: Sabe que quero conhecê-lo. Me diz qual a turma dele pelo menos.
Dulce: Não!
Dylan: Dulce! - me repreendeu.
Dulce: Não!
Dylan: Chata! - me empurrou.
Dulce: Idiota! - o empurrei.
Dylan: Insuportável! - me empurrou de novo.
Dulce: Nojento! - o empurrei de volta.
Dylan: Pirralha! - me empurrou.
Dulce: Criança! - bati na cabeça dele.
Maite: Vocês normalmente são assim? - perguntou assim que saímos do colégio.
Dylan: Ela é sim. - destravou o carro - Na verdade, é até pior.
Dulce: Cala a boca. - mandei.
Entramos no carro e Dylan deu a partida.
Dylan: Hoje um garoto me entregou o assunto novo de Física, já que a professora está adiantada. Ele parece ser um cara legal. O nome dele é Eddy e me encheu de perguntas. - riu.
Maite: Eddy? Ele é nosso amigo. - sorriu - Ele e uma outra garota a Zoraida.
Dylan: Então por que vocês não andam juntos? - olhou pra ela pelo retrovisor.
Dulce: Porque eu estraguei tudo. - murmurei.
Dylan: Como assim?
Contei para ele tudo o que aconteceu entre Eddy e eu, incluindo o dia em que ele me odiou.
Dylan: Esse garoto te humilhou? - estava com uma cara séria.
Dulce: Foi só porque estava com raiva e eu também não fui uma santa com ele.
Maite: Sabe o que eu acho? Que ele já está mais calmo.
Dylan: Não interessa. Ele te fez chorar e ninguém além de mim faz.
Bati no ombro dele.
Dulce: Não faz nada com ele. Talvez até o final do ano ele me perdoe e possamos voltar a ser o grupo que éramos antes de eu estragar tudo.
Dylan ficou calado.
Puxei a orelha dele com força.
Dylan: Não faz nada com ele. Entendeu?
Dylan: Aiiiiii aiiiiiiii aiiiiiii - reclamou - Tá bom!
Soltei a orelha dele e ajeitei meu cabelo.
Dylan: Doeu...- bufou - Vou contar para o papai.
Dulce: Conta e eu falo que você fumou maconha - rebati.
Dylan: E você me acompanhou - riu debochado.
Dulce: Porque você me obrigou! - me defendi.
Maite: Vocês são uma graça! - riu - Típico dois irmãos.
Dylan: Tem irmãos, morena?
Maite: Não. Filha única. Minha mãe morreu quando nasci. - murmurou.
Dylan: Sinto muito!
Maite: Tudo bem. - o carro passou em frente da mansão - Eiiii por quê passou?
Dulce: Vamos almoçar juntos hoje.
Maite: Mas tenho trabalho e Camila vai arrancar meu fígado se e..
Dulce: Não se preocupa. - a interrompi - Eu cuido disso.
Maite: Tá bom! - relaxou os ombros.
Dulce: Sabe por quê Pablo faltou hoje?
Maite: Ele deixou avisado que ia chegar mais tarde, mas acabou não vindo. Pablo falta as vezes mesmo
Dylan: Pablo é de espanhol, certo?
Maite: Sim.
Dylan: Não fui muito com a cara dele. Quando me viu, ficou me olhando de uma forma estranha.
Dulce: Ele é estranho. Acho que vou parar as minhas aulas com ele. Já estou falando bem.
Maite: No começo você gostava dele. - lembrou.
Dulce: No começo ele era diferente. Agora, não quero ficar muito perto dele e sozinha.
Dylan: O que ele fez?
Dulce: Nada. Mas é melhor me afastar.
Maite: Se quer assim. - tocou no meu ombro.
Sorri.
Maite indicou um restaurante bem no centro. Ele estava vazio. Escolhemos nossa mesa e fizemos os pedidos, enquanto esperávamos conversavamos sobre a cidade. Depois daqui, Dylan queria fazer umas compras, segundo ele, estava quase sem roupa.
Dylan: Para ser sincero..só estou aqui á três dias e já estou morrendo de tédio. - fez careta
Maite riu.
Maite: Imagino. Interior é muito calmo e você é tão agitado.
Dylan: Tirando as garotas, não tem nada para fazer aqui. Cadê as boates? as praias? os parques de diversão? o cinema? - perguntou indignado.
Maite: As praias ficam nas cidades vizinhas, a mais longe é Cancún que são quatro horas de viagem para chegar. Tem um parquinho aqui sim, mas não é lá grande coisa e das outras cidades é quase a mesma coisa. O cinema fica no centro comercial que é quase um shopping, tem várias lojas, restaurantes e sorveteria, só que menor. - deu um meio sorriso.
Dylan: Tá. E as boates?
Maite: Bom, tem a boate próximo do centro comercial e uma outra mais..restrita. - ficou sem jeito para falar a palavra´´ restrita´´ e baixou os olhos.
Dylan: Como assim restrita, May?
Maite: Ahh..na Nitgh Club Monterrey os homens ficam muito mais a vontade do que na outra boate e todas as vezes que um homem casado vai lá, no outro dia todos comentam.
Dulce: É uma boate de stripper? - levantei uma sobrancelha.
Maite olhou para a janela do restaurante ainda sem jeito.
Maite: Digamos que é bem mais do que isso...
Dylan e eu nos encaramos.
Dulce/Dylan: É um bordel? - falamos juntos.
Maite: É sim. O famoso inferninho. - nos encarou.
Dylan: Bordel? - riu - Essa cidade parou no século dezoito?
Dulce: Nem inventa de entrar nessa boate. - bati na cabeça dele. - Nem idade para entrar em boate você tem, imagina no bordel. Se arrumar confusão lá, eu te mato.
Dylan: As meninas são bonitas?
Maite: Não sei. - riu - Mas alguns homens contam que elas são maravilhosas. Sabe como é cidade pequena, né? Aqui todo mundo sabe de tudo.
O garçom trouxe a comida e se retirou.
Dylan: Para finalizar, para se ter diversão mesmo é melhor ir para Capital.
Maite: Para você é melhor.
Mudamos de assunto e almoçamos em meio a risada, Dylan ainda quis sobremesa mas eu neguei e ele forçou a May dividir um milk-sheik enorme com ele. Dylan pagou a conta e começamos a andar mesmo pela rua procurando lojas masculinas. Dylan era pior do que garota em relação as compras, ele não tinha limites e comprava tudo o que via pela frente.
Fomos a pé mesmo até o centro comercial que era perto.
Ele comprou muitas roupas, perdemos duas horas nisso.
Dulce: Já chega, né? - olhei para as cinco sacolas em minhas mãos.
Dylan: Só mais uma blusa para o encontro de hoje. - estávamos na parte da entrada do centro comercial prestes a sair - Vou levar aquela aquela blusa mesmo. - apontou para a vitrine do outro lado da rua - Compra pra mim para apressar as coisas? - pediu - Vou comprar refrigente pra gente.
Dulce: Dylan a gente entrou naquela loja duas vezes e você disse que não ia levar ela. - quase rosnei.
Dylan: Para de reclamar e compra! - mandou enquanto se afastava.
Fiquei parada olhando a rua.
Maite: Não vai? - riu.
Dulce: Ele não manda em mim.
Maite: Meu braço já tá doendo - olhou para as mãos - Aqui tem sete sacolas. Ele ama gastar.
Dulce: Ele ama me irritar. Sabe que odeio fazer compras.
Fiquei olhando a vitrine da loja do outro lado da rua.
Dulce: É melhor eu ir comprar aquela blusa ou ele vai ficar mais uma hora na loja - revirei os olhos - Ainda bem que desmarquei com o Isaac nossa aula. - suspirei - Vou lá! - avisei.
Maite: Vou esperar ele aqui. Não é por nada mas estou cansada de andar.
Assenti.
Sai da calçada e fui para a facha, não tinha nenhum carro. A rua era larga e quando eu estava na metade dela um carro preto apareceu do nada e como se eu fosse um imã acelerou ainda mais para cima de mim, só consegui dá um grito e ouvir meu nome antes de tentar correr, mas tudo foi rápido demais, senti meu quadril bater no capô do carro e algo bater com força na minha cabeça.
E tudo ficou preto.
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha cabeça doía demais. Antes de abrir os olhos senti uma mão apertar a minha mão direita e um leve beijo na minha cabeça. A mão continuava segurando a minha. Abri os olhos vendo Dylan me olhar com atenção e preocupado. Dylan: Está sentindo alguma dor? Dulce: Minha cabeça. - murmurei - Onde estou? - ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡