Fanfics Brasil - Capítulo 109.- Maratona 8/10. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 109.- Maratona 8/10.

733 visualizações Denunciar


Minha cabeça doía demais. Antes de abrir os olhos senti uma mão apertar a minha mão direita e um leve beijo na minha cabeça. A mão continuava segurando a minha. Abri os olhos vendo Dylan me olhar com atenção e preocupado.


Dylan: Está sentindo alguma dor?


Dulce: Minha cabeça. - murmurei - Onde estou? - olhei em volta.


Estava em uma sala, deitada numa cama e continuava com o uniforme.


Dylan: No hospital. Lembra do que aconteceu? 


Pisquei pensativa.


Dulce: Um carro. Um carro preto ele veio pra cima de mim.


Dylan: Sim. Ele estava estacionado e quando te viu foi pra cima de você. Maite e eu vimos tudo. Sorte que você meio que pulou e bateu seu quadril no carro te fazendo cair para a calçada onde bateu com a cabeça e pegou quatro pontos na testa. - avisou. - Desmaiou na hora. Deixei tudo para trás, te peguei no colo, coloquei no carro e vim pra cá.


Levei minha mão para minha testa.


Tinha um curativo.


De novo. 


De novo mais um carro vai pra cima de mim.


Dylan: Está doendo muito a cabeça?


Dulce: Está sim. Cadê a Maite?


Vozes vinda de fora do quarto chamou nossa atenção e a porta se abriu.


Christopher entrou e praticamente voo para cima de mim, fazendo Dylan se afastar.


Maite entrou fechando a porta.


Dylan: O que ele está fazendo aqui?


Christopher: Você está bem? Se machucou? O que aconteceu? - me analisou dos pés a cabeça e pegou nos meus braços - Está ralada e isso na sua cabeça? Consegue falar? - sua preocupação era evidente.


Dulce: Estou bem. Minha cabeça doi, mas estou bem.


Christopher: Como aconteceu isso? 


Dulce: Estava atravessando uma rua, quando um carro veio pra cima de mim. Foi tudo muito rápido e depois apaguei. - respondi sentindo ele tocar no meu rosto.


Christopher: Um carro? De novo? - franziu o cenho.


Dulce: Eu sei. Foi igual naquela noite no colégio.


Christopher: Era o mesmo carro?


Dulce: Não sei. Naquela noite estava escuro e com chuva. Mas a pessoa de hoje queria me ver esmagada no chão. Tenho certeza disso.


Christopher me abraçou apertado.


Dylan: O que está acontecendo aqui? - me olhava espatando - Que noite é essa? 


Christopher: Quando Christian falou que estava desacordada, que não sabia se você estava bem, eu larguei tudo e vim o mais rápido que pude. - me olhou nos olhos - Não consigo explicar o que senti e...- suspirou - Só ia ficar calmo se lhe visse com meus próprios olhos. Amo você! - me beijou.


Dylan: Que porra é essa? - quase gritou.


Me afastei de Christopher sem entender, mas ele me abraçou de lado.


Dulce: Christian?


Maite: Christian me ligou e eu falei pra ele. - falou pela primeira vez desde que entrou - Já que viu que Dulce está bem, é melhor você ir Christopher. O senhor Espinosa está chegando a qualquer momento. Não se arrisque mais, é muito perigoso. - falou nervosa.


Dylan: Christian? - franziu o cenho - Christian Chavéz? Nosso professor de matemática?


Christopher continuava agarrado à mim.


Christopher: Não quero te deixar. - tocava no meu cabelo - Precisamos saber porquê querem te ver...- não conseguiu completar - Isso é loucura. - negou.


Maite: Mas é verdade. Dylan e eu vimos tudo. 


Dulce: É melhor você ir Chris. Estou bem, de verdade. - garanti.


Christopher: Tem certeza? - ainda estava preocupado.


Dulce: Sim. Depois falamos sobre isso.


Christopher beijou minha testa.


Christopher: Fica perto do celular. - pediu.


Maite: Vou te levar até a saída. - avisou abrindo a porta.


Mesmo sem querer ir, ele acabou indo. Quando os dois sairam, Dylan se aproximou novamente de mim com os braços agora cruzados.


Dylan: Estou louco ou o seu namorado é o nosso professor de Química? - falou com uma cara fechada.


Assenti devagar.


Dulce: Bingo. - murmurei.


Dylan ficou me olhando ainda com cara fechada. Mordi os lábios.


Dulce: Por favor, não me julga.


Dylan: Ele é casado?


Dulce: Não. Claro que não. Preferia me jogar do precipício a ter que destruir um casamento ou uma família. - Odiava mentira e odiava traição e pior ainda, era ser a outra da história. Pode ter certeza que se Christopher fosse casado, apesar de ama-lo, jamais teria qualquer envolvimento com ele. Ia sufocar o amor que tenho por ele. 


Nunca ia me perdoar por ter destruído uma família.


Toquei no meu colar.


Aos poucos Dylan foi abrindo um sorriso


Dylan: Quem diria, a santinha namorando um cara mais velho. - riu - E professor dela ainda.


Dulce: Ele nem é tão velho assim, só tem vinte e quatro anos. - respirei fundo por causa da dor de cabeça.


Dylan: E você dezessete. Se alguém descobrir isso voc..


Dulce: Não me fala. Eu sei muito bem o que pode acontecer com ele. Eu o amo Dylan e não vejo a hora de completar dezoito anos e deixar de ser aluna dele.


Dylan: Isso ainda vai demorar muito. Ele parece gostar de você. - falou baixo.


Dulce: Ele me ama.


Dylan: Claro que ama. É isso que eu quis dizer, mas...- hesitou - Dar pra ver isso, mas tem certeza que esse cara não esta brincando com você? É mulherengo?


Dulce: Não. Ele não está. Christopher não é mulherengo igual a você, não se preocupa. Na verdade ele é bem reservado, fechado, bem diferente de você.


Dylan: Hum..e já falou sobre sua verdadeira vida pra ele?


Dulce: Não. E ele não precisa saber disso agora. Meu pai é rico, então, ele sabe que tenho dinheiro.


Dylan: Mas não é pouco dinheiro que você tem. Não vai falar pra ele?


Dulce: É claro que vou. Mas não agora. 


Dylan ficou me olhando.


Dulce: O quê?


Dylan: Já que se amam, deveriam conversar sobre isso. Esconder não me parece uma boa idéia. Mas o que eu sei sobre relacionamento, não é? Nunca tive e nem quero.


Dulce: Mas não estou escondendo. Só não vou falar com ele agora. 


Dylan continuou me olhando.


Dulce: O que foi?


Dylan: Você tem medo! 


Dulce: Medo? - repeti.


Dylan: Ninguém te conhece melhor do que eu. - deu um sorriso metido - Você tem medo dele saber do quanto rica você é e se assustar com isso. Apesar de tentar viver o mais simples possível, isso não te deixa menos rica, pelo contrário, a cada dois minutos está ganhando um fortuna. E...para ser sincero Dulce, você é como eu e ele é..um cara comum.


Dulce: Está querendo dizer que estou com medo por ele não ser rico? - perguntei abismada - Que absurdo é esse Dylan? Está louco? Não sou a vadia da Marian!


Dylan: Não é isso que quero dizer pirralha.- revirou os olhos - Você está com m-e-d-o - soletrou - Dele se assustar com o nosso mundo. Está com medo dele se envergonhar por ser diferente da gente. Está com medo dele terminar com você porque não é rico.


Apenas o observei.


Talvez ele tenha razão.


O motivo por não contar ao Christopher a minha verdadeira vida é por medo.


E não quero que por um assunto tão idiota feito esse acabe com o que temos.


Fora que, ainda tinha aquela história dele ser interesseiro. Coisa que eu não acreditava nem por um momento, mas eu queria saber o que houve de fato para ele ter essa fama. Se Anahi com raiva dele inventou ou se realmente tem um motivo para ter falado aquilo para o colégio inteiro.


Dulce: Talvez tenha razão.


Dylan: Eu sempre tenho. Agora, a Maite também está pegando o professor de matemática?


Dulce: Eles se amam também.


Dylan riu.


Dylan: E eu achando aquele colégio um tédio.


Vozes e a porta se abrindo bruscamente chamou nossa atenção.


Meu pai entrou igual um furacão e atrás dele Marian e Maite.


Maite me olhou e eu entendi que Christopher conseguiu sair sem ser visto.


Carlos: Filha...- se aproximou de mim - O que aconteceu? Quem fez isso? - olhou pra mim preocupado - Está com dor? Já te deram remédio? Esses machucados...- olhou meus braços.


Dulce: Estou bem. Só com dor de cabeça.


Marian: Eu disse que ela estava bem pai. - cruzou os braços e ficou no canto do quarto de cara feia - Ela parece muito bem para quem foi atropelada. - falou com tédio. - Não precisava ter saído da empresa daquele jeito louco e desesperado.


Dylan: Ela podia ter morrido. - quase rosnou.


Carlos: Quando me ligaram daqui do hospital sem muitas explicações queria que eu pensasse o quê sobre a minha filha, Marian? - falou sem olhar pra ela - Tem certeza que está bem querida? Cadê o médico que te atendeu? - olhou para a porta e notou Dylan - Quem é você?


Dylan: Dylan O´Brien - balançou a cabeça - Melhor amigo da Dulce.


Carlos: Ahh você é o Dylan - o olhou da cabeça aos pés e depois para Marian.


Marian levantou a cabeça encarando nosso pai.


Dylan: Até onde sei sou sim.


Maite: O médico foi atender outros pacientes senhor Espinosa, mas logo estará aqui.


Carlos: Só quero saber quem foi o desgraçado que fez isso. - falou com raiva - Saindo daqui eu vou atrás de quem fez isso com você. - me olhou sério.


Dulce: Não foi a primeira vez. - murmurei - Quando torci meu pé foi do mesmo jeito.


Carlos: Por que não falou antes, Dulce? Isso é sério demais.


Dulce: Porque eu achei que fosse apenas um acidente, mas depois de hoje tenho certeza que alguém quer me ver...morta. - respirei fundo.


Meu Deus!


Aguém quer me matar.


Marian: Parece que a Dulce não é tão santinha assim pai. O que você fez para despertar isso nessa pessoa? - me olhou debochada - Deve ser uma coisa muita séria, já que querem te matar.


Carlos: Cala a boca Marian. - falou nervoso - Daqui vamos na delegarcia. - me avisou.


Marian olhou nosso pai surpresa.


Ele nunca deve ter falado com ela desse jeito.


Maite: É..Dylan e eu vimos tudo, podemos ser testemunhas mas...o carro não tinha placa. - avisou - E era completamente escuro. Tudo aconteceu muito rápido.


Carlos: A cidade é pequena, não deve ser difícil achar quem fez isso e ainda mais pra mim. - tocou no meu cabelo - Vou descobrir quem fez isso e vou fazer a pessoa pagar caro. - falou sério.


Meu pai me abraçou apertado.


Retribui o abraço olhando para os outros três no quarto.


Maite deu um meio sorriso, Dylan olhava meu pai e Marian me olhava com raiva.


Dulce: Obrigada...- sussurrei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O médico me receitou analgésico para a dor de cabeça, falou que na segunda-feira já posso retirar os pontos e que os ralados irão sair com o tempo. E pediu para que o resto do dia de hoje e amanhã eu tivesse repouso apenas para descansar. Meu pai e Dylan disputaram quem pagariam a conta do hospital e quem ganhou foi meu pai.  S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais