Fanfics Brasil - Capítulo 14. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14.

776 visualizações Denunciar


Dulce: Zero? - abri a boca abismada.


Christopher: Sim. - respondeu simples.


Dulce: Mas como? - olhei os meus cálculos com atenção - Está certo.


Christopher: Não. Não está. - cruzou os braços - Olhe de novo sua prova. Mas olhe com bastante atenção dessa vez os cálculos.


Fiz o que ele pediu.


Estava certo.


Dulce: Acho que é voc..o senhor que precisa olhar com atenção - balancei o papel em minhas mãos - Estar tudo certo


Christopher: Não. Não estar. Os cálculos podiam estar certo, mas as vírgulas estão no lugar errado e quando isso acontece o cálculo fica errado.


Dulce: Está me dando zero por causa de umas malditas vírgulas que estão no lugar errado? - pisquei sem acreditar no que ouvi.


Christopher: Sim. Já até lancei o seu zero no sistema. Não faço recuperação dessa prova.


Dulce: E eu vou ficar com zero? 


Christopher: Vai. Se tivesse prestado mais atenção, teria passado. Se esse zero continuar, vou chamar o seu pai aqui para termos uma conversa.


Dulce: Percebe que os seus métodos são bem estilo fundamental? Estou terminando o colégio meu querido. - quase gritei.


Christopher: Por isso mesmo, deveria estar focada nos estudos e não torrando a minha paciência como agora - respondeu alto.


Dulce: Foi você que me procurou. E que me fez cair aliás  - lembrei.


Christopher: Foi você que esbarrou em mim garota e nem pediu desculpas.


Dulce: Como é que é? - tenho certeza que gritei - Você que me deve desculpas.


Christopher: Eu? - riu.


Alice: De novo vocês dois? - Alice saiu da secretária brava - O quê houve agora?


Dulce: Ele me deu zero porque coloquei as vírgulas no lugar errado. E está me culpando pela minha queda de ontem, isso não tem a menor lógica.


Christopher: Ela está reclamando da nota dela e dizendo que eu deveria pedir desculpas por ontem. Não é ridículo? - bufou.


Alice: Pelo amor ainda com isso? Professor, o senhor não têm alguma coisa para fazer agora? 


Christopher respirou fundo coçando a cabeça.


Aquele cabelo deveria ser cheio de piolho, do jeito que ele é, não duvido nada se tiver mesmo. 


Dulce: Deveria estar corrigindo provas de forma certa e não errada. - alfinetei.


Alice: E você moçinha? Não deveria estar no lanche? Olha eu não quero saber de briga aqui, por Deus, uma aluna e um professor gritando igual crianças do fundamental. - brigou.


Christopher: Eu vou para a sala dos professores. - falou rápido e se afastou.


Dulce: Aquele cara me odeia Alice. Ele me odeia. Está tentando de todos os jeitos fazer da minha vida um inferno.


Alice: Claro que não. - franziu o cenho.


Dulce: Claro que sim. - respirei fundo.


Alice: Não quero mas saber de vocês dois brigando. - deixou claro.


Dulce: Fale pra ele isso. Afinal, quem é o adulto é ele e não eu. - sai do corredor morrendo de ódio. 


Como alguém poderia ser assim?


Se estava errado mesmo, por que não descontou os pontos? Como Maitê falou que ele fazia? Por que me odeia tanto? E é apenas meu segundo dia aqui. E ainda se acha no direito que ACHAR que EU devo pedir desculpas à ele.


Coitado.


Vai achando vai.


Fui para o refeitório, mas assim que entrei a campa bateu, então, andei até o meu armário e peguei minhas coisas para os dois últimos tempos. Sentei no fundo da sala e fiquei observando todo mundo entrar e sentar.


A porta da sala ficou aberta e o corredor completamente vazio. Os olhares ainda continuavam o que me encomodava muito, mas o que eu podia fazer?


Então um som de saltos batendo no piso foi se aproximando, até que uma mulher com cabelos cor de mel, olhos claros, de lábios rosa entrou e fechou a porta.


Xxx: Bom dia! - falou séria.


Todos responderam.


Ela se aproximou da mesa e deixou suas coisas sobre ela. Ela era jovem e muito bonita, usava uma blusa cinza com um casaquinho da mesma cor, uma calça jeans azul e saltos pretos.  


Sentou na cadeira e fez a chamada, quando falou o meu nome levantou a cabeça em direção a minha voz. Ela realmente era muito bonita.


Você é a ex de Christopher?


Xxx: Bem vinda ao colégio Dulce. Sou Anahi Portilla, professora de Geografia. Trouxe nota da minha matéria do colégio de onde veio? - falou baixo e calma.


Dulce: Sim.


Anahi: Ótimo. Já passei assunto novo, então, peça para que seus colegas façam o favor de lhe dar o assunto.


Assenti.


Ia pedir da Maite.


Anahi: Bom, vou escrever no quadro um texto e ele será a base de um trabalho que vou passar na semana que vêm, deixe o texto em seus cadernos. - levantou com um pincel nas mãos e começou a escrever no quadro.


A letra dela também era bonita.


Cinquenta minutos depois, ela terminou e a campa bateu. Tirei uma foto do quadro e sai da sala. Fui direto para minha última aula do dia e que seria com Angelique e com o meu idioma.


Angelique: Bom dia turma. - ela sorriu entrando da sala - Dulce minha querida...- falou como se tivesse intimidade comigo - Aqui sua prova - me entregou a prova e foi para sua mesa.


Tinha um lindo dez no canto e ela ainda escreveu em francês um "Parabéns", sorri, isso sim era nota de verdade. Guardei o papel no meu caderno.


Angelique: Tenho certeza que será minha melhor aluna - falou em inglês na frente de toda a turma.


Dulce: É tão bom ouvir meu idioma na boca de alguém - respondi em inglês mesmo com toda sala me olhando.


Ela riu.


Angelique: Ainda não conheceu o professor de Espanhol? - neguei - Ele irá te ajudar, é um dos melhores professores do colégio. - garantiu.


Dulce: Fiquei sabendo. - sorri de lado.


Angelique: Bom turma, vou passar assunto novo, por isso abram seus livros na página 102 por favor - pediu.


Um pouco mais animada, abri o livro ansiosa por essa aula. Eu amava o meu idioma e odiava Espanhol e espero que meu professor de Espanhol não seja igual de química.


Um idiota.




Algum palpite de quem seja o Professor de Espanhol? kkkkk será que ele vai ser igual o Christopher? Ou fará Dulce amar ele? Me contém o que acham!!!


 


COMENTEM!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A aula de inglês passou tão rápido que quando acabou, quase pedi para que ela continuasse só pra mim. Sai da sala e deixei minhas coisas no armário. Me encontrei com Eddy, Maite e Zoraida em um dos corredores. Zoraida: Marian estar bufando lá fora te esperando. - avisou. Dulce: Posso ir com vocês?  Maite: Não quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais