Fanfics Brasil - Capítulo 15. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15.

741 visualizações Denunciar


A aula de inglês passou tão rápido que quando acabou, quase pedi para que ela continuasse só pra mim. Sai da sala e deixei minhas coisas no armário. Me encontrei com Eddy, Maite e Zoraida em um dos corredores.


Zoraida: Marian estar bufando lá fora te esperando. - avisou.


Dulce: Posso ir com vocês? 


Maite: Não quer ir de carro? - franziu o cenho e eu neguei - Por que?


Dulce: Moramos bem perto daqui. Dar dez minutos de caminhada? E eu quero ir conhecendo mais vocês - sorri de lado.


Eddy: Você não é mesmo nada parecida com Marian. Graças a Deus - levantou as mãos para o céu me fazendo rir.


Zoraida: Vamos então. - começamos a andar para fora do colégio.


Maite: Christopher te entregou a prova?


Respirei fundo.


Dulce: Aquele babaca me deu zero. 


Os três me encararam.


Eddy: Como assim zero?


Maite: Mas como..?


Zoraida: O quê você fez?


Dulce: Eu não fiz nada. - bufei - E aquele negócio dele ajudar, não funciona comigo, ele me odeia.


Eddy: Ele nunca deu zero pra ninguém. - estava bastante surpreso.


Dulce: Mas ele me deu. E eu tenho certeza que não vai parar por aí, algo me diz que vou passar mais raiva ainda com ele.


Zoraida: Estranho isso.


Maite: Muito. Apesar dele ser sério, Christopher é melhor professor daqui, ajuda os alunos a passarem. 


Dulce: Parece que não funciona comigo...- neguei e vi de longe Marian e Henrique - Vou avisar ao seu pai que vou com vocês vêm..- puxei Maite mas ela se soltou.


Maite: Não posso falar com ele aqui. - olhou em volta - Marian estar do lado dele, não quero motivo para que ela brigue comigo. 


Dulce: Isso é tão idiota. - olhei para a mimada dentro do carro - Já volto.


Me aproximei de Henrique que já ia abrir a porta pra mim.


Dulce: Vou com a Maite hoje. - avisei.


Henrique: Seu pai sabe disso? - falou olhando para a filha


Dulce: Ele não manda em mim. - deixei claro - Até logo. - me afastei.


Me aproximei de novo dos três.


Maite deu um tchauzinho para o pai que retribuiu e deu partida no carro. 


Dulce: Você obedece Marian até fora da mansão? - saímos do colégio.


Zoraida: Quem não obedece ela? Você pode ser irmã dela, mas não conhece Marian, ela realmente cumpre o que fala e ela é uma vaca. - revirou os olhos.


Estávamos em uma rua com alguns poucos carros ao redor. Logo em frente tinha uma enorme pracinha.


Maite: Cresci naquela mansão com ela me dando ordens. E quando eu não cumpria ela falava para Camila que dava um jeito do senhor Carlos Daniel chamar atenção do meu pai, Marian já mentiu tantas vezes quando eramos crianças. Ela mesma quebrava as bonecas dela e dizia que era eu que mexia e quebrava, já colocou uma pulseira dela no meio das minhas coisas dizendo que foi eu que roubei. - suspirou.


Eddy: Ela é um monstro Dulce. 


Zoraida: Igual a mãe. Camila é uma atriz fantástica e cobra igual a filha.


Dulce: Atriz? - franzi o cenho.


Maite: Não sabe sobre a vida da sua madrasta? - neguei - De onde você veio?


Ri.


Dulce: Eu nunca tive contato com Carlos Daniel, não sei nada sobre ele ou a família dele - respondi.


Maite: Camila é uma atriz muito famosa, ela conheceu o senhor Carlos Daniel na capital e se casaram e aí eles vieram morar pra cá poucos meses, após o casamento. Seu pai não gosta de mídia e nem de fama, por isso, decidiu vir morar no interior, onde comanda seus negócios daqui, também abriu a empresa dele aqui e estar até hoje nessa cidade.


Dulce: Hum. - murmurei.


Toquei no meu colar.


Ai ele formou a família perfeita e esqueceu que eu existia. Lindo, não?


Zoraida: Você não tinha contato mesmo com o seu pai? - estava surpresa.


Neguei.


Dulce: Não. Sempre foi só eu e minha mãe e agora é só eu. - falei baixo.


Eddy tocou no meu ombro.


Eddy: Não sou sua mãe e não vou preencher o lugar dela, mas não precisa se sentir sozinha. Pôde contar comigo pra tudo - foi sincero.


Maite: E comigo! - deu um meio sorriso.


Zoraida: Comigo também. - deu de ombros. 


Ela era dura na queda essa menina.


Dulce: Obrigada. - forcei um sorriso.


Eddy ficou me encarando.


Fiquei sem graça.


Formos andando e conversando por mais alguns minutos, até Eddy ser o primeiro a deixar o grupo entrando em uma casa cinza com um enorme portão, onde era a oficina de seu pai.


Na hora de dar Tchau, ele beijou nossas bochechas. Zoraida limpou a bochecha dela em sinal de nojo, e na minha ele demorou mais do que o normal.


Depois foi a vez de Zoraida que entrou em uma casa amarela com um pequeno e bonito jardim na frente. Essa daí apenas bateu em nossos ombros.


Então eu e Maite continuamos a andar.


Maite: O quê mais sente falta de Los Angeles ou Boston? - puxou assunto.


Dulce: Se eu for falar vai me achar uma fútil, mas é nem isso, é porque lá em Los Angeles foi onde cresci e tenho minhas melhores lembranças com minha mãe.


Maite: O quê é? - estava curiosa.


Dulce: Minha cobertura. - olhei em volta da rua pouco movimentada.


Maite: Tinha uma cobertura? - estava de boca aberta. - Uma cobertura só sua?


Assenti.


Dulce: Eu tenho uma cobertura.  Quando nasci minha mãe ganhou ela do meu avô e ela colocou no meu nome. Fica no prédio mais alto da cidade e a vista a noite é incrível - sorri.


Maite: Também tinha modormo? - brincou e eu assenti - Oi..? - arregalou os olhos um pouco assustada.


Dulce Pierre o nome dele e é Francês. Me viu nascer praticamente, trabalhou para a família da minha avó e depois para minha mãe quando nasci.


Maite: Você têm muito dinheiro, né? - murmurou envergonhada de perguntar.


Suspirei.


Eu não deveria estar falando sobre isso.


Dulce: Sim.


Maite: Mais do que Marian? Seu pai..?


Dulce: Mais do que o PIB de toda a Capital do México e de todos os interiores do mesmo..- falei baixo.


Mas ela ouviu e arregalou os olhos.


Depois disso seguimos andando caladas.


Ela estava chocada demais para falar qualquer outra coisa.




Dulce é Bilionária gente!!!!


Alguém suspeitava que ela tinha mais dinheiro do que um país inteiro e seus interiores? Todos sabiam que o tio dela administrava sua herança, mas não sabiam que era tanto dinheiro assim.


Mas será que todo esse dinheiro vai trazer felicidades na vida dela? Ou irá se transformar num inferno? 


Digam o que acham!


 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que entramos na casa, Maite foi direto para a cozinha e eu estava indo para o meu quarto, quando Camila chamou o meu nome. Virei e ela saia da sala de estar. Camila: Quero que saiba que sábado eu e seu pai vamos viajar e que será Marian que mandará nessa casa enquanto estivermos fora. Então, obedeça caso ela peça algo para vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais