Fanfics Brasil - Capítulo 17. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17.

710 visualizações Denunciar


Eu estava na escrivaninha colocando a matéria de geografia em dia no meu caderno, enquanto Maitê estava na cama mexendo no notebook, ela continuava de uniforme.


A porta do quarto estava fechada, já que os gêmeos tinham terminado a aula de inglês e estavam colocando terror na casa, correndo de cueca, sujando a casa inteira de água, papel higiênico e gritavam dizendo que eram marinheiros junto com uma música alto.


Dulce: Passou a supresa do que te falei hoje mais cedo? - continuei escrevendo.


Maite: Ah passou. - riu. 


Dulce: Espero que não me trate como sua patroa porque não sou, eu sou sua amiga, né? - parei de escrever.


Maite: É sim. Desculpe o meu jeito de mais cedo, só que...não consigo entender como uma garota como você, é desse jeito? Simples e humilde?


A encarei.


Dulce: Minha criação. Minha mãe era a pessoa mais humilde e bondosa que já vi na minha vida. Desde de muito pequena me ensinou amar apenas o coração e não o que as pessoas têm a oferecer.


Maite: Sua mãe foi uma mulher incrível.


Dulce: Ela foi sim. Apesar de vivermos no completo luxo e na elite, ela nunca mudou e me criou com valores e princípios raros hoje em dia. 


Maite: Não liga mesmo para a condição econômica das pessoas? - seus olhos brilharam muito.


Dulce: Nem um pouco. E nem para aparência também. Marian por exemplo, vive se arrumando e com certeza só fica com os caras mais gatos, eu não sou assim, a pessoa pôde ser o mais feio que existe no planeta, mas se tiver um bom coração e me amar incondicionalmente,  ela se torna o ser mais lindo pra mim.


Maite: Que lindo. - suspirou. 


Dulce: Aprendi muito com a minha mãe.


Maite: A minha mãe morreu no meu parto..- falou baixo. - Não a conheci, só tenho fotos dela grávida.


Dulce: Sinto muito. - falei triste. 


Maite balançou a cabeça.


Maite: Mas não quero falar disso. Me conta como era a sua antiga escola?


Dulce: Claro. Mas antes, me promete uma coisa? - pedi.


Maite: O quê? - fechou o notebook.


Dulce: Não conta para ninguém que tenho dinheiro, Tá? As pessoas são ruins, se aproximam apenas para obter certas vantagens, só contei pra você porque não é assim. Posso te conhecer a três dias, mas já sei que é uma boa pessoa.


Maite: Prometo não falar para ninguém. Até porque é muito perigoso. Ainda mais pra você que tem tanto dinheiro assim.


Dulce: Obrigada. - forcei um sorriso - Minha antiga escola era boa, também não tinha amigos lá. - respondi.


Maite: Por quê?


Dulce: Eles eram muito esnobe e não gosto de gente assim.


Ficamos conversando sobre o meu antigo colégio por um bom tempo, até ela mesmo mudar de assunto. Então, iniciamos o assunto sobre o crush dela, que era o professor de Matemática.


Dulce: Christian é legal. Gostei dele de primeira. - sorri.


Maite: Ele é incrível. 


Dulce: E muito bonito. 


Ela sorriu.


Maite: Você também não. - pediu.


Dulce: Ele é um gato e super se dar com os alunos. Acho que deve ser o crush do colégio inteiro. - brinquei.


Maite: Ele é sim. Junto com Alfonso e o resto dos professores gatos. 


Olhei as horas.


Quase sete.


Dulce: Camila deve chegar a qualquer momento. Não vou jantar na mesa, depois vou na cozinha procurar alguma coisa para comer - avisei.


Maite: Vou esquentar seu jantar.


Dulce: Só se jantar comigo. - pedi.


Ela riu assentindo e levantou.


Maite: Preciso arrumar a mesa. Até depois - saiu do quarto.


Me joguei na cama.


 


....


 


O dia amanheceu chuvoso, por isso, além do uniforme, também coloquei um casaquinho preto. Depois de colocar o meu colar, desci para o café, Carlos Daniel lia um jornal na mesa.


Os gêmeos já comiam e Olivia mexia no celular. Camila falava com Fabiana de forma baixa e calma. Carlos Daniel e Olivia me desejaram bom dia.


Marian ainda não tinha descido.


Carlos: Dormiu bem? 


Me servi do café.


Dulce: Sim. 


Carlos: Camila e eu vamos viajar na sexta a noite e voltamos na segunda, preciso ir na capital. Precisa de alguma coisa? Quer que eu compre alguma coisa pra você? - foi gentil comigo.


Dulce: Não. Obrigada. - olhei as horas no meu celular - Onde está Marian? Estamos em cima da hora. - avisei.


Mal fechei a boca e ela apareceu apressada, passando um batom nos lábios e se olhando no pequeno espelho em suas mãos. Quase fiquei sem  ar com tanto perfume que ela passou em si.


Marian: Cadê o Henrique? Estou em cima da hora. - se olhava no espelho.


Camila: Estar linda filha. - sorriu.


Olivia revirou os olhos.


Carlos: Não vai tomar café? E por que tanta produção? - franziu o cenho.


Marian: Ai papai...- parou de se olhar no espelho e se aproximou dele - Eu sempre me arrumo, sou a mais linda do colégio e preciso manter o posto - beijou o rosto demoradamente - Agora preciso ir. - falou quando Henrique entrou na sala - E vou chegar um pouco tarde do colégio, pedi aulas extras de Química - sorriu abertamente.


Agora fui eu que revirei os olhos.


Camila: Viu Carlos Daniel? Nossa menina só dar orgulho. Sempre tendo aulas, sempre estudando. - levou as mãos ao coração encantada.


Carlos: Boa aula querida. Sabe, sua mãe conseguiu me convencer sobre a tal viagem a Paris. Mas tenho uma condição, se mostrar ótimas notas na matéria de francês, eu deixo você ir com as suas amigas para Paris.


Marian piscou os olhos rapidamente.


Marian: Ah..Eh..- se enrolou - É claro papai. Sou a melhor aluna da professora. 


Hã! 


Mentira!


Tchau viagem a Paris!


Marian: Mas agora preciso ir. Tchau mamãe. - deu mais um beijo nele e saiu apressada.


Henrique foi atrás dela.


Dulce: Tchau. - segui os dois.


 


.........


 


Minha primeira aula era, enfim, de Espanhol, em seguida, Matemática e logo depois Física. Observei a chuva cair pelas janelas do corredor enquanto tirava meus matérias. 


Marian tinha saido do carro quase correndo e apressada para entrar na aula de Química. Só de ouvir essa matéria me sobe uma raiva. Depois das aulas, ela teria aula extra com Christopher, coisa que ela não parava de falar no celular com Danna enquanto estávamos vindo pra cá.


Danna era uma de suas amigas. Era tão bonita quanto Marian. Mas tinha uma cara de piranha igual a amiga. Marian também falou que os dois iam ficar sozinhos, ela tinha implorado por uma aula particular e exclusiva com ele.


Christopher e Marian sozinhos.


Ele acostumava dar aulas extras sozinho com suas alunas? Ele deveria saber que Marian gostava dele, não é? Ou melhor, que o colégio inteiro gostava dele. Do jeito que Marian está tão empolgada, eu apostava que de certa forma, ele dava confiança á ela para isso.


Fechei meu armário com tanta força que todo mundo do corredor me encarou.


Pisquei surpresa.


Por que raios eu fiz isso?


Neguei.


Christopher anda bagunçando minha cabeça também. Olhei para o livro de Espanhol enquanto ia para a sala, eu devo me concentrar nas aulas.


Apenas nas aulas.




Algum palpite do que Dulce esconde no cofre? Porque esse receio todo de alguém encontrar? Têm haver com o segredo que ela esconde.


Daqui alguns capítulos vai aparecer mais cenas que podem tirar as dúvidas de vocês, ou não kkk. 


E esse mine ataque da Dulce? Kkkkk 


 


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a campa bateu, não demorou muito e um cara mais UMA VEZ bonito, jovem e sorridente entrou na sala desejando bom dia á todos. Duas meninas ao meu lado suspiraram junta com as outras garotas da turma, vi quase todos os meninos revirarem os olhos. Ele entrou já me notando, mas não disse nada, apenas deixou suas coisas na mesa e já foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais