Fanfics Brasil - Capítulo 18. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18.

648 visualizações Denunciar


Quando a campa bateu, não demorou muito e um cara mais UMA VEZ bonito, jovem e sorridente entrou na sala desejando bom dia á todos. Duas meninas ao meu lado suspiraram junta com as outras garotas da turma, vi quase todos os meninos revirarem os olhos.


Ele entrou já me notando, mas não disse nada, apenas deixou suas coisas na mesa e já foi cercado por uma garota. Eles falaram baixinho e logo ela voltou para o seu lugar sorridente.


Xxx: Você é a Dulce, certo? - falou enquanto ajeitava suas três pastas na mesa. Por que os professores daqui usavam tanta pasta?


Dulce: Sim.


Xxx: Devo lhe informar que já conquistou o coração de um professor aqui senhorita Dulce - sorriu de lado.


Não sei porque, mas meu coração acelerou com o que saiu de sua boca.


O quê? 


Xxx: Em uma única aula, se tornou a preferida da professora Angelique. Na sala dos professores não tem outro assunto à não ser sobre a senhorita. - me encarou - Também fui avisado que precisará de aulas extras. Daqui a pouco vamos falar sobre isso. - avisou.


Ele sentou na cadeira e fez a chamada, falou meu nome completo de forma engraçada, o que me fez rir. Ele parecia ser bem legal, acho que iria gostar dele, na verdade, acho que nos daríamos bem.


Sorri.


Xxx: Bom, abram os livros e façam a atividade completa da página 43. Na próxima aula vou passar assunto novo. - se inclinou um pouco - Senhorita Daniela, poderia deixar a senhorita Dulce sentar em seu lugar por favor?


Pediu para a menina em sua frente.


Ela fez o que ele pediu.


Peguei minhas coisas e sentei no lugar dela. O professor e eu ficamos bem próximo, igual eu e Christopher,  ele não parava de me olhar. Abri o meu livro.


Xxx: Ah, Não. Irá fazer uma atividade diferente. - impediu que eu prosseguisse com a atividade - Quero testar o seu nível, ver onde podemos começar. Consegue me entender? - falou tudo meio rápido mas simpático.


Dulce: Eu consigo entender quando fala devagar, rápido não. - falei tentando o meu melhor espanhol.


Xxx: Ótimo. - tirou de dentro de uma das pastas uma folha - Vou fazer algumas perguntas e quero que fale mesmo que ache que esteja errado. Apenas fale.


A voz baixa dele me deu confiança e então, iniciamos uma aula, ele fez diversas perguntas sobre o colégio, a turma, os professores, a cidade e até sobre mim. Perguntou quantos anos eu tinha, se morava com meu pai, a quanto tempo estou aqui, a data do meu aniversário, se gostei do colégio.


Só terminou quando ouvimos a campa, todo mundo arrumou suas coisas e saíram apressados. Como minha próxima aula ficava na sala ao lado, não precisava ter tanta pressa. 


Xxx: Você consegue entender bem. Precisamos trabalhar mais na sua pronúncia e no que você acha que está certo também. Tem algumas palavras que falou que não existem. - brincou.


Ri envergonhada.


Dulce: Sou um desastre - neguei.


Xxx: Não. Apenas precisa de aulas. - olhou em um papel - E acho que o quanto antes melhor, despois das aulas tenho tempo. Aqui temos sala de reforço, quer começar hoje?


Dulce: Depois das aulas? 


Xxx: Sim. Vai durar uma hora e meia mais ou menos. Até agora ninguém pediu aulas extras, por enquanto, é minha única aluna. Vou poder dar exclusividade a senhorita.


Dulce: Tá. - peguei minhas coisas - Então até depois....? 


Ele já falou o nome dele?


Xxx: Meu Deus! Que falta de educação a minha. Me desculpe! - pediu sem jeito - É a primeira vez que acontece isso..- sorriu sem graça. - Pablo. Pablo Lyle.


Dulce: Até logo professor Pablo - pronunciei seu nome devagar.


Ele sorriu.


Pablo: Até logo.


Sai da sala sorridente.


Pelo menos, poderia ficar a vontade para aprender espanhol. Ele não ia rir de mim.


 


.........


 


A aula de física foi entediante, eu não entendia nada daqueles cálculos, estava tão perdida quanto cego em tiroteio. E ela ainda falava rápido. Peguei meu celular e verifiquei as horas. 


Dez minutos ainda.


Bufei.


Quando bateu agradeci a Deus e fui para minha próxima aula. Christian já estava na sala esperando os alunos, ele dava bom dia para todos que entrava. 


Sentei no fundo e fiquei o olhando.


Sempre estava sorrindo.


Diferente de seu amiguinho.


Revirei os olhos.


Só teria aula com ele na sexta.


Graças a Deus.


Quando todos entraram, Christian iniciou a aula. Ele falava alto, bem e devagar, essa última parte eu tinha certeza que era pra mim. Já que me olhava sorrindo de canto.


Fofo, não?


Virou meu professor preferido.


Quer dizer, depois de Pablo.


Entendi tudo o que ele explicou e quando bateu, ele mandou fazermos uma tarefa em casa. Passei por ele e acenei com a cabeça, fui para o refeitório onde Maitê e Zoraida já estavam com seus lanches na mesa.


Eddy estava pegando o seu.


Dulce: Oi meninas - sorri.


O refeitório inteiro ainda me olhava, mas com tanta curiosidade sobre mim eu meio que já me acostumei. Marian, Danna e seu grupinho estava na mesa de sempre rindo e conversando.


Maite: Oi Dulce. Gostou do Pablo? - foi direta. Sem rodeios.


Dulce: Ele é muito legal. Inclusive, hoje não vou ir com vocês. Vou fazer aula extra com ele. - avisei.


Zoraida: Ele é legal mesmo. Ano passado ele me salvou de repetir de ano. Vacilei com a primeira nota dele e ele me ajudou a recuperar. - sorriu. 


Dulce: Gostei dele de primeira.


Eddy: De quem você gostou de primeira? - colocou um lanche na minha frente e do nada beijou minha bochecha.


Fiquei um surpresa com o beijo.


Dulce: De quem é isso? - encarei o lanche.


Eddy: Pra você. Não vejo você comer aqui. - avisou e atacou o seu lanche.


Encarei o lanche.


Dulce: Ah..obrigada! - peguei o sanduíche e comecei a comer.


Maite: Ela não come nada mesmo.


Zoraida: Com medo de engordar? - falou irônica pra mim.


Dulce: Não. Só não tenho fome.


Eddy: Ao contrário dessas dai que comem até um dragão se deixar. - brincou com as duas amigas.


Maitê deu língua pra ele.


Já Zoraida um dedo do meio.


Ri.


Comi só metade do sanduíche. Mas tomei todo o suco. Ficamos conversando e rindo até bater. Me despedi deles e fui para minha próxima aula.


Filosofia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O professor Gustavo era bem sério, mas suas explicações bem claras. Eu não gostava muito de filosofia, mas como teria que fazer essa matéria, faria muito bem feito. Ia tirar apenas notas altas. Quando a campa bateu, fui para uma sala próxima. Era Ed.fisica. A professora morena, jovem e bonita já estava na sala quando cheguei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais