Fanfics Brasil - Capítulo 21. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21.

756 visualizações Denunciar


Eu não queria ter descido, mas Maite insistiu tanto para que eu janta-se na mesa com eles, que não me vi negando isso pra ela, segundo Maite, Carlos Daniel queria falar comigo.


Na mesa estava a família perfeita.


Olivia estava de cabeça baixa mal tocando na comida. Os gêmeos como sempre atacando a mesa, Marian mexia no celular, Camila e Carlos Daniel conversavam baixinho.


A cara dela não era das melhores.


Carlos: Senta por favor - pediu.


Fiz o que ele pediu.


Carlos: Camila tem uma coisa para falar com você. - olhou a mulher.


Camila o encarou séria.


Marian parou de mexer no celular e cruzou os braços me olhando.


Olivia também prestava atenção.


Camila: E..u que..ro pedir desculpas - falou forçada - Não deveria ter gritado com você e nem falado aquilo.


Marian me olhou feio.


Carlos: Você aceita...? - me encarou.


Dei de ombros.


Dulce: Por mim está desculpada - falei com ironia e percebi ela se segurar para não gritar novamente.


Carlos: Ótimo. - falou olhando para a mulher e ela assentiu.


Marian: Pai? Eu vou subir mais cedo para o quarto, não estou me sentindo muito bem - pediu fazendo careta.


Carlos: O que está sentindo? Quer que eu chame o doutor Murilo? - se preocupou na hora.


Marian: Não precisa. É só problemas femininos - levantou - Boa Noite!


Saiu da sala quase correndo.


O que deu nessa garota?


O jantar foi forçado. Todo mundo calado, eu mal toquei na comida. Camila foi a primeira a sair para levar os gêmeos para a cama e em seguida Olivia que estava com uma cara um pouco melhor.


Ficamos apenas eu e Carlos Daniel.


Dulce: Também vou subir. - comecei a levantar, mas ele me impediu segurando na minha mão. 


Carlos: Dulce..- enrolou um pouco - Eu quero que saiba que essa casa também é sua e que eu sinto muito por Camila.


Levantei o encarando.


Dulce: Não tem porquê sentir. O que ela falou tem um pouco de verdade. Sou de fato uma caridade aqui. E não precisa negar isso - completei.


Ele ia falar mais alguma coisa, mas eu não deixei e subi para o meu quarto. Fiz minha higiene e quando deitei na cama, desejei mais uma vez naquele dia que minha mãe estivesse aqui.


Tudo seria diferente.


Acordei naquela Quinta-feira bem desanimada. Sem vontade de ir para o colégio, mas fui assim mesmo. Tive o primeiro tempo com Anahi(Geografia), depois História e em seguida Biologia, na hora do intervalo, Eddy mais uma vez comprou meu lanche e dessa vez me obrigou a comer tudo.


Maite ria sugestiva pra mim.


Depois do intervalo, tive aula de inglês e em seguida Matemática. Depois avisei para Henrique que iria com a filha dele e formos conversando para casa, Eddy mais uma vez me beijou no rosto quando se despediu, Maite continuou rindo.


Revirei os olhos.


Assim que chegamos na mansão, ela foi para a cozinha e eu me tranquei no quarto, não almocei e só desci para o jantar ouvindo Marian falar futilidade junto com a mãe.


Camila fingia que eu não existia, mas eu sentia que ela ainda não aceitou ter pedido desculpas pra mim. O que eu deveria tomar cuidado. Seus olhos demonstrava raiva. Muita raiva.


Quando deitei a cabeça no travesseiro soltei um suspiro longo. 


Assim seria o resto do meu ano aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta-Feira  Tirei minhas coisas do armário e fui para minha primeira aula do dia. Pablo já estava na sala quando entrei, me deu bom dia e logo a campa bateu. Ele pediu para que eu senta-se sempre na frente, perto dele para que ele pudesse sempre me acompanhar. Por isso, ele trocou o lugar de uma garota pra mim. Minhas atividades também seriam dif ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais