Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Sexta-Feira
Tirei minhas coisas do armário e fui para minha primeira aula do dia. Pablo já estava na sala quando entrei, me deu bom dia e logo a campa bateu. Ele pediu para que eu senta-se sempre na frente, perto dele para que ele pudesse sempre me acompanhar.
Por isso, ele trocou o lugar de uma garota pra mim. Minhas atividades também seriam diferentes, por meu nível ser um pouco diferente. A aula passou rápida e marcamos a aula extra logo após as aulas no mesmo lugar.
Fui para a aula de francês.
Marian estava toda sorridente conversando com suas amigas. Sua saia estava mais curta do que nunca e eu imaginava o motivo. Quis vomitar.
Sentei no fundo e logo Angelique entrou. Ela passou um assunto no quadro e uma atividade do livro, fez a chamada e falou os nomes de quem estava de recuperação na matéria.
Marian e suas amiguinhas estavam.
Marian bufou.
Angelique sorridente, foi até minha cadeira e ficamos conversando em francês, ela estava elétrica comigo, seus olhos brilhavam tanto. Marian me olhava de cara feia
Ri baixinho.
Quando bateu, fui para a aula de sociologia. Sebastian já estava na sala e mais uma vez sentei no fundo. Ele apenas passou um assunto no quadro e fez a chamada. Explicou o assunto devagar, essa parte era por minha causa. Fofo não? E deixou que fizéssemos qualquer coisa na sala, sem se importar com o que era, até o horário do interva-lo.
Peguei meu celular.
Tinha uma mensagem de Jimmy.
Cliquei na tela.
Depósitos realizados com sucesso. Precisa de alguma coisa? Achou o que queria?
Sebastian: A Senhorita ganhou uma fã - falou do meu lado.
Me assustei.
Ele riu.
Sebastian: Desculpe. Não foi minha intenção assusta-la - pediu.
Guardei meu celular.
Dulce: Fã? Quem?
Sebastian: Angelique não para de falar em você. Como o seu francês é bonito, o quanto é bom falar em inglês com a senhorita. Confesso que estou começando a sentir ciúmes dela com você - brincou.
Precisei de um tempinho para entender o que falou, mas quando entendi ri.
Dulce: Ela também é uma ótima professora - elogiei.
Sebastian: Ela também é sua professora de artes, espero que não entenda nada de artes, porque se entender ela vai te venerar - avisou.
Mordi os lábios com força.
Era óbvio que eu entendia de artes.
Estar no meu sangue tanto o inglês ou francês, como artes ou biologia também.
Dulce: Então é melhor o senhor começar a controlar o seu ciúmes. - informei.
Ele ficou surpreso.
Sebastian: A senhorita guarda muitas surpresas - sorriu de lado.
Pena que a maior delas não é lá tão boa.
Dulce: É o senhor que está falando.
Ele assentiu.
A campa bateu.
Peguei minhas coisas.
Dulce: Tchau. - sai da sala.
Fui até o refeitório.
Dessa vez eu comprei apenas um suco e não deixei Eddy pagar nada. Zoraida riu da cara dele. Avisei Maite que iria mais tarde para a mansão por causa da aula extra, Zoraida também ficaria para aula extra de história.
Eles iniciaram um assunto e eu fiquei observando o refeitório. Todos eles estavam agitados por algum motivo. Comentei isso com os três.
Maite: É a festa que a sua irmã vai dar amanhã de noite. - revirou os olhos.
Dulce: Festa?
Zoraida: Toda vez que os pais dela viajam, ela dar uma festa e quase o colégio inteiro vai. A festa que ela dar são as melhores da cidade.
Maite: Eu só participo da festa para limpar depois. - revirou os olhos.
Eddy: Ela não contou?
Dulce: Por quê contaria? - ri - E Carlos Daniel nunca soube disso?
Maite: Não. Só Camila. Mas ela não liga, desde que a festa não acabe em polícia ou em drogas. - deu de ombros.
Zoraida: Nunca fui nas festas dela. Mas Maite fala que rola até sexo na piscina.
Maite: Aconteu apenas uma vez. E o casal estavam bêbado. - lembrou.
Eddy: Não que role nós quartos. - riu.
Zoraida: Vai ficar nessa festa? Ou irá passar a noite em outro lugar?
Dulce: Talvez eu fique sim. Não sei..
Eddy: Ou pôde ficar na minha casa.
O encaramos.
Ele riu sem graça.
Eddy: Vocês podem ir pra minha casa - consertou - E lá podemos fazer alguma coisa. - deu de ombros.
Maite me encarou sugestiva de novo.
Zoraida: Sei...- murmurou.
Dulce: Não gosto de festa. Mas talvez eu fique por lá mesmo.
Inicamos outro assunto.
Quando a campa bateu, guardei minhas coisas e peguei outros livros no armário e fui para a sala de química. Sentei no fundo junto com os meus amigos.
Amigos.
Palavra estranha, mas boa.
Christopher entrou na sala e a turma que conversava, ficou em silêncio. Ele deixou suas coisas na mesa e fez a chamada, em seguida, avisou que passaria assunto novo no quadro.
Pegou o pincel, um livro e começou a escrever no quadro. Ele estava mais lindo do que quando o vi pela última vez, usava uma blusa vermelha de mangas, uma calça jeans preta e que marcava muito bem a sua traseira.
E que traseira.
Percebi os olhares das meninas da turma naquela região do corpo dele. Ele fazia isso para chamar atenção? Usava essas calças para que suas alunas babasse nele? O corpo dele era bonito, pena que ele era um idiota.
Fiquei meio desconcertada para prestar atenção no que ele escrevia. Precisei de um tempo voltar ao normal e comecei a escrever no meu caderno.
Mas acabei errando e como estava escrevendo de caneta, precisei apagar com o corretivo, procurei no meu estojo e não achei. Onde isso foi parar?
Me virei para Maite ao meu lado.
Dulce: Me empresta o seu corretivo? - sussurrei. Ela me emprestou o corretivo dela, mas quando toquei no mesmo, a voz de Christopher soou.
Christopher: Sala do diretor senhorita Espinosa - falou ainda escrevendo e sem se virar para me encarar.
Dulce: O quê?
Christopher: Pegue suas coisas e faça uma visita ao diretor. - mandou.
Dulce: Por quê? O quê eu fiz?
Christopher: Estar conversando na minha aula - respondeu e parou de escrever para se virar lentamente.
Nos encaramos.
Dulce: Não estou conversando. Pedi apenas uma corretivo emprestado. - falei já com raiva dele.
Christopher: Estar conversando sim. Não vou repetir de novo. Pegue suas coisas e faça uma visita ao diretor e não fique surpresa se assinar uma advertência, é comum para quem conversa nas aulas. - avisou.
Levantei irada.
Peguei minhas coisas e passei por ele.
Dulce: Você é um grande de um babaca idiota - murmurei em inglês.
Sai da sala furiosa.
Babaca
Idiota.
Te odeio!!!!
Esse Christopher Kkkkk
Tadinha da Dulce gente kkk
Gostaram da capa?
COMENTEM!!!
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alice estava no celular quando entrei na secretaria. Ela pediu para que eu esperase enquanto terminava no celular, sentei no sofá e fitei um vazo caro. Desde de quando emprestar um corretivo é motivo para que eu fosse visitar o diretor? Desde de quando emprestar um corretivo é conversa? Cada dia que passa me convenço ainda mais que esse cara me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡