Fanfics Brasil - Capítulo 23. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23.

720 visualizações Denunciar


Alice estava no celular quando entrei na secretaria. Ela pediu para que eu esperase enquanto terminava no celular, sentei no sofá e fitei um vazo caro.


Desde de quando emprestar um corretivo é motivo para que eu fosse visitar o diretor? Desde de quando emprestar um corretivo é conversa?


Cada dia que passa me convenço ainda mais que esse cara me odeia. O quê eu fiz pra ele? Por que me odeia tanto? Ele implicava apenas comigo. O problema dele é comigo. O quê eu fiz?


Meu Deus!


O quê eu fiz?


Alice: Não deveria estar em aula? - falou em inglês enquanto desligava o celular.


Dulce: Química me mandou visitar o diretor - revirei os olhos.


Alice: Vocês dois, heim? - negou.


Dulce: É ele Alice. Desde que cheguei aqui ele tem fazendo a minha vida num inferno. Qualquer motivo, qualquer coisinha ele me manda pra cá ou me dar um zero. - expliquei.


Alice: Acho que está exagerando querida. Ele é um bom professor. - o defendeu. Ah pronto! Até ela.


Dulce: Para os outros. Não pra mim.


Alice: O quê eu faço com vocês, heim?


Dulce: Ele. Com ele. O diretor está ai? 


Alice: Sim. Pode entrar. 


Dulce: Obrigada!


Caminhei até a sala dele.


Bati na porta.


Ouvi um "entre" e entrei.


Alfonso estava comendo um bolo enorme coberto de chocolate. Ele ficou surpreso em me ver. Fiquei olhando o bolo, deu até vontade de comer.


Alfonso: Não deveria estar em aula?


Dulce: Química mandou eu lhe visitar.


Alfonso: Por quê?


Dulce: Segundo ele, eu estava conversando durante a aula.


Alfonso: E estava?


Dulce: Desde de quando emprestar um corretivo é conversa?


Ele suspirou.


Alfonso: Ai Christopher...- murmurou.


Alfonso indicou a cadeira pra mim.


Sentei de olho no bolo.


Dulce: Vai comer sozinho?


Alfonso ficou me olhando sem saber ao certo o que responder.


Alfonso: Eu iria. - pegou uma faca e cortou uma fatia - Mas já que você chegou aui, pega esse. - ofereceu.


Dulce: Obrigada. 


Ele se afastou um pouco na cadeira e se inclinou no pequeno frigobar e tirou de dentro duas coca cola em lata. Me entregou uma e ficou com a outra.


Alfonso: Eu ganhei ele, a cozinheira do colégio fez um sorteio e eu fui o sorteado, mas falei pra ela não contar para ninguém que fui eu que ganhei, queria comer sozinho. - confessou.


O bolo estava delicioso.


Dulce: Eu entendo.


Alfonso: Então estar aqui por causa de um corretivo? - voltou ao assunto.


Dulce: Ele me odeia. É a única explicação. Ele me odeia muito mesmo.


Alfonso: Mas tirando ele, como foi essa sua primeira semana aqui? - estávamos devorando o bolo enquanto conversávamos.


Dulce: Bem. Parece que eu sou ídola da Angelique - brinquei.


Alfonso: Fiquei sabendo. Sebastian parece que está com ciúmes de você, ela não para de te elogiar. 


Dulce: Ela é muito gentil.


Alfonso: Gostou dos outros professores? Está se adaptando nas matérias? Precisa de ajuda?


Dulce: Tirando Christopher, os professores são bons. Estou me adaptando muito bem sim. - abri minha coca cola e tomei um gole.


Alfonso: E seus colegas?


Dulce: Ainda me olham muito, mas já estou me acostumando com isso. 


Alfonso: Fico contente que esteja se adaptando aqui. - cortou mais uma fatia do bolo pra ele - Já fez amigos?


Dulce: Sim. Acho que encontrei minha turma. - terminei de comer e fiquei só na coca cola - Todo mundo tem uma, não?


Alfonso: Tem sim. Na minha época de colégio, eu tinha uma turma que era considerada a pior do colégio.


Ri.


Dulce: É daqui mesmo? - fiquei interessada mais sobre a vida dele.


Alfonso: Capital. Vi pra cá quando surgiu a proposta de ser o diretor daqui. - falou um pouco mais sério.


Ficamos nos encarando.


Por que os olhos dele era tão parecido com os da minha irmã? O mesmo tom de verdes, pareciam até os mesmos olhos.


Eles me encantavam.


Dulce: Você e minha irmã tem os mesmo olhos - comentei.


Alfonso: É. Coincidência, não? Já ouvi muito isso. - sorriu de lado.


Dulce: É claro.


Ficamos nos encarando de novo.


A campa bateu.


Levantei.


Dulce: Onde eu assino?


Alfonso: Assinar o quê? 


Dulce: Minha advertência. Christopher falou que eu poderia assinar.


Ele negou.


Alfonso: Não precisa assinar nada.


Dulce: Não vai me dar uma advertência? 


Alfonso: Não. Por quê? Você quer uma? 


Ri.


Dulce: Obrigada! E obrigada pelo bolo e o refrigerante.  - falei um pouco antes de sair da sala. 


Alfonso: De nada Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu último tempo foi filosofia, quando bateu, guardei minhas coisas e fui para a sala onde Pablo estaria. Lyle já estava na sala me esperando. Mais uma vez, estava apenas eu e ele na sala. Para falar a verdade, eu estava achando ótimo essa privacidade. Eu podia errar a vontade e não teria ninguém para ficar rindo de mim. E Pablo me dava to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais