Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
"Hora de acordar pequena Greenever" - a voz preencheu o ambiente.
Abri meus olhos e vi Pierre abrindo a cortina do quarto. O sol foi direto para minha cara e eu me virei para o outro lado morrendo de sono.
Dulce: Só mais cinco minutos. - pedi.
Pierre: Sua mãe mandou acorda-la docinha. Está te esperando na sala com uma supresa.
Na mesma hora pulei na cama.
Pierre riu enquanto pegava meu roupão e ficava ao lado da cama.
Dulce: Que surpresa? - levantei e ele gentilmente colocou o roupão em mim - Obrigada Pierre! - beijei seu rosto.
Pierre: Isso irá saber apenas se descer senhorita. - sorriu.
Dulce: Meu nome é Dulce Pierre e não senhorita - falei antes de tentar sair correndo, mas ele me puxou de volta.
Pierre: Os dentes pequena Greenever - lembrou apontando para o banheiro do quarto.
Fiz cara feia e fui escovar meus dentes. Depois de limpos, Pierre e eu saimos do quarto e descemos as escadas em direção a mesa do café da manhã.
Conforme eu descia fui ouvindo uma música conhecida. Olhei Pierre por um instante.
Dulce: Que dia é hoje Pierre?
Pierre: Hoje é a véspera de Natal senhorita.
Arregalei os olhos e corri em direção a mesa do café. Mamãe estava sentada tomando café enquanto ouvia a música do rádio. Assim que ela me viu abriu um enorme sorriso.
Rachel: Feliz Natal meu anjinho - deixou a xícara de lado e ficou em pé para me abraçar bem apertado.
Dulce: Feliz Natal mamãe. Hoje é o meu dia preferido do ano todinho - falei alegre - Pierre disse que tem uma surpresa pra mim? Cadê? O quê é? - olhei ao redor.
Rachel: Calma anjinha. Sua surpresa ainda não chegou. Mas primeiro quero ver esses dentinhos...- se inclinou para ver minha boca - Passou o fio dental? - me olhou severa.
Dulce: Sim. E escovei bem a língua - mostrei minha língua
Rachel: Muito bem. - sorriu ficando normal - É uma boa menina. Acho que ela merece a surpresa, não merece Pierre? - o encarou.
Ele sorriu.
Pierre: Claro senhora. É uma boa menina. Muito inteligente e comportada. - completou.
Rachel: Senhora, Pierre? - revirou os olhos - Praticamente me carregou no colo e me chama de senhora? - negou.
Pierre: Desculpe...Rachel - consertou sem jeito.
Minha mãe e eu rimos.
Rachel: Melhor assim. Bom, vamos tomar o café e esperar sua surpresa chegar - indicou a cadeira.
Sentei ao seu lado e mamãe me serviu.
Rachel: Aqui..bastante leite e frutas pela manhã, ajuda ter um dia cheio de energia. - explicou como sempre - Energia que meu anjinho tem de sobra - beijou meu rosto.
Dulce: Não acha que tem muita comida mamãe? - olhei a mesa.
Rachel: Não querida. É o suficiente para nós. Pierre já tomou café comigo aqui.
Dulce: Então não vai estragar?
Rachel: Não. Não vai meu amor.
Suspirei.
Dulce: Que bom mamãe. Não devemos estragar comida nunca, enquanto tem muita gente sem comer - fiquei triste.
Rachel: Isso querida. Muito bem.
Dulce: Estou ansiosa para o jantar de Natal mamãe - bati palmas antes de tomar o leite. - Passar a ceia de Natal com aquelas pessoas feliz por terem comida na noite de Natal me deixa muito feliz.
Minha mãe me encarou diferente.
Dulce: O que foi mamãe? - levei uma colher de frutas a boca.
Rachel: Meu anjinho nos dar tanto orgulho, não é Pierre? - falou de forma baixa e tocando no meu ombro.
Pierre: Sim senhora. Puxou a mãe. - falou também me olhando estranho.
A campanhia soou por todo apartamento. Pierre rapidamente saiu da sala e foi abrir a porta.
Dulce: Quem é mamãe?
Rachel: É a surpresa querida.
Não demorou muito e tio Jimmy entrou junto com Pierre e nas mãos de Jimmy ele empurrava uma enorme bicicleta rosa com glitter cinza, na cestinha da frente tinha um laço vermelho.
Jimmy: Surpresa!!!
Dulce: Ahhhh minha bicicleta - levantei e corri até ela o tocando de forma delicada - Obrigada mamãe! - sorri dando pulinhos.
Rachel: Você sempre quis uma, mas sempre teve muitos brinquedos e não achei necessário comprar mais um, então...
Dulce: Depois Pierre e eu vamos separar meus brinquedos para doar mamãe - falei animada.
Fiquei encarando minha bicicleta encantada. Ela era tão linda.
Jimmy: Não vai me dar um abraço princesa? - abriu os braços - Esse é o presente da sua mãe. Eu vou te dar o meu presente só a noite.
Rachel: Jimmy! - o repreendeu
Dulce: Tio, que saudade - o abracei e o mesmo me pegou no colo.
Jimmy: Está grande menina. Quase do meu tamanho - riu.
Dulce: Já tenho quase oito anos. - sorri.
Jimmy: Está crescendo tão rápido princesa - me abraçou apertado.
Pierre: Vou guardar a surpresa no seu quarto pequena Greenever - falou pegando a bicicleta e saindo da sala.
Mamãe se aproximou da gente.
Rachel: Vocês são tão lindos juntos - sorriu abertamente.
Jimmy: Acho que sua mãe também quer um abraço. - murmurou.
Abri os braços.
Dulce: Vêm mamãe! - sorri.
Ela correu e me abraçou. Tio Jimmy abraçou nós duas.
Me senti a criança mais feliz e protegida do mundo inteiro.
O momento feliz não durou muito.
De repente a cena foi congelada e os vidros das enormes janelas do apartamento se quebraram em cima de nós três, minha mãe foi puxada em direção a uma das janelas quebrada.
A cena voltou e ouvi meus gritos e gritos do tio Jimmy, corri até a janela, mas já era tarde, minha mãe caia do prédio mais alto da cidade.
Dulce: MAMAAAAAAAAÃE - gritei.
De repente tudo ficou preto.
E logo uma luz branca apareceu num fundo bem longe. Fui puxada em direção até essa luz de forma rápida. A cena agora era do quarto da minha mãe.
Eu estava a olhando dormir.
Rachel Greenever dormia de forma serena, tranquila em sua confortável cama com os lençóis de seda branca. Olhei pra mim mesma e eu estava com a mesma idade de agora, dezessete anos.
Mas lá na cama eu tinha uns dez anos.
Dulce: Está tão pálida mamãe - eu criança falei para ela.
Minha mãe foi ficando branca de uma forma tão rápida, que o rosto dela ficou velho e rugado e de repente ela abriu seus olhos totalmente pretos e seu rosto desfigurado me olhou.
Rachel: A CULPA É SUAAAAAAAAAA - levantou, segurou em minha garganta me sufocando e gritou em uma voz assustadora e monstruosa.
Dulce: AHHHHHHH - gritei.
Dulce: PARAAAAAAA - tentei correr até a cama mas algo prendia meus pés.
Rachel: EU TE ODEIO E VOU TE BUSCAR. EU VOU TE BUSCAAAAAAR - gritou ainda mais com a voz monstruosa.
Minha respiração parou.
Meu coração acelerou.
Tudo ficou preto.
Dulce: NÃOOOOOOOOOO - gritei com o coração a mil e sem ar.
Meu corpo todo tremia.
Meu corpo todo estava soado.
Estava na minha cama e na escuridão do meu quarto. Respirei de forma apressada enquanto pegava meu celular e ligava desesperada para Jimmy.
Jimmy: Dulce..? O que foi? São três horas da manhã aí - se preocupou.
Dulce: E.u nã..o agu..ento mai..s - soluçava - E..u qu..ero a te..ra..pia d.e no..vo - as lágrimas não paravam de cair.
Jimmy suspirou.
Jimmy: Calma. Está tudo bem. Foi só um pesadelo de novo. Amanhã mesmo vou providenciar isso - falou sério.
Chorei ainda mais.
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só consegui dormir de novo quando o sol começou aparecer. Acordei eram nove horas da manhã, a primeira coisa que fiz quando levantei da cama foi colocar o colar da minha mãe. Os pesadelos voltaram. Eles sempre voltam. Me encarei no espelho do banheiro. Passei a madrugada chorando, meus olhos estavam um pouco inchados. Soltei um suspiro. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡