Fanfics Brasil - Capítulo 26 - MARATONA 2. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26 - MARATONA 2.

699 visualizações Denunciar


Só consegui dormir de novo quando o sol começou aparecer. Acordei eram nove horas da manhã, a primeira coisa que fiz quando levantei da cama foi colocar o colar da minha mãe.


Os pesadelos voltaram.


Eles sempre voltam.


Me encarei no espelho do banheiro.


Passei a madrugada chorando, meus olhos estavam um pouco inchados. 


Soltei um suspiro.


Escovei meus dentes e passei uma água no rosto. Voltei para o quarto e coloquei apenas um robe por cima do meu pijama, assim que sai do quarto pude ouvir uma música alta, desci as escadas e fui em direção a cozinha. 


A mesa do café estava vazia.


Assim que entrei, Madalena ficou em pé pronta para me servir. Fabiana estava olhando pela janela. Fui em direção a geladeira e peguei uma água.


Madalena: A senhorita acordou tarde. Vou colocar o café na mesa. - falou.


Dulce: Não precisa. Só quero um café preto forte por favor - pedi baixo e tomei toda a água do meu copo.


Madalena: Tem certeza?


Dulce: Sim.


Ouvimos risadas vinda da piscina.


Fabiana: Danna está se achando a dona da casa...- negou com a cabeça.


Dulce: Quem está ir com essa música? - sentei na bancada e deixei o copo na mesa. Madalena me entregou uma xícara com café preto.


Fabiana: Marian decidiu começar a festa dela cedo. Chamou Danna e Beatriz para um dia de "garotas" antes da festa.


Dulce: Obrigada. Hum. - tomei um gole - E vocês são proibidas de falar com Carlos Daniel sobre essa festinha, certo?


Madalena: Totalmente. - confirmou.


Fabiana me encarou.


Fabiana: Está tudo bem? 


Assenti.


Dulce: Só tive uma noite ruim. - murmurei.


A porta da cozinha foi aberta e Maitê entrou com uma bandeja vazia. 


Maite: Aiii esse suco está tão sem gosto - murmurou irritada - Faça você seu suco Dannazinha - bufou - Dulce.


Dulce: Oi..- murmurei.


Maite: Pensei que fosse acordar cedo. - deixou a bandeja na mesa.


Dulce: Eu também.


Ouvimos mais risada e barulho de água.


Um grito e mais risadas.


Marian gritou um alto "Madalena".


Madalena revirou os olhos e foi ver o que ela queria. Maitê sentou ao meu lado e ficou me encarando.


Maite: Você está bem?


Fabiana: Ela disse que teve uma noite ruim. - também me fitava.


Dulce: Foi só isso. - forcei um sorriso.


Tomei mais um gole do café.


Maite: Marian irá ficar o dia todo na piscina com aquelas cadelas, quer fazer alguma coisa comigo e com Olivia?


Dulce: Cadê Olivia? E o que vocês vão fazer? - deixei a xícara na mesa.


Maite: Está no quarto. Vamos maratonar uma série, hoje ela só tem tarefa do colégio para fazer. E eu estou no meu dia de folga - respirou aliviada.


Ri.


Dulce: Ok. - levantei - Vou tomar um banho e vou para o quarto de Olivia.


Maite: Vamos está te esperando.


Fabiana: Precisa de alguma coisa senhorita? - deu um pequeno sorriso.


Toquei no meu colar.


Dulce: Não. Obrigada.


Sai da cozinha e subi para o quarto.


Tomei uma longa ducha, coloquei um short jeans e uma camiseta branca. O colar não saia do meu pescoço, peguei meu celular e fui até o quarto de Olivia.


Bati na porta e ouvi um "entre".


Entrei vendo Maite e Olivia conversando na cama dela. Era a primeira vez que eu entrava no quarto de Olivia e não me surpreendi vendo a decoração rosa, tudo era rosa.


Dulce: Demorei?


Olivia: Não. - sorriu. - Qual série vocês gostam? - ligou a TV - Senta aqui Dul.


Sentei ao lado dela.


Maite: Dul?


Olivia me encarou.


Olivia: Posso te chamar assim?


Dulce: Claro. - sorri.


Olivia: Que bom. - colocou em uma série - Depois a Maitê poderia fazer um brigadeiro pra gente.


Dulce: Brigadeiro?


Maite: É um doce típico do Brasil. No primeiro ano tive que fazer um trabalho sobre as comidas típicas do países e fiquei com o Brasil. A culinária é maravilhosa e os doces divinos.


Olivia: É muito gostoso. - sorriu.


Seus olhos me lembram os de Alfonso.


Neguei.


Dulce: Não duvido.


Maite: Vai começar. - olhou para TV.


Olivia aumentou o volume da TV


 


.........


 


Maite: Eu amo um filme assim. - limpou as lágrimas que caia dos olhos.


Olivia: Eu também. - murmurou chorosa.


Dulce: Não curto muito. - murmurei.


Depois da série, almoçamos e Maitê preparou o tal brigadeiro. Voltamos para o quarto e Olivia quis assistir um filme meloso e grudento e triste.


Sua escolha? A culpa é das estrelas.


Um filme interessante e triste.


E bem irônico.


Eles não terminam juntos. 


Ele morre.


Enquanto todos pensam que ela ia morrer. Suspirei. A vida as vezes imita tão bem a arte que me assusta. Toquei no meu colar levemente.


Se eu conhecesse alguém, se eu me apaixonasse e se ele morresse, com toda certeza eu não ia conseguir superar mais uma perda na minha vida. Não consegui chorar com o filme, acho até que sou imune quanto as emoções desse filme.


Lembrei da madrugada que passei chorando, me sentindo tão sozinha.


Olivia riu.


Voltei ao presente.


Olivia: Não ria. - pediu sem jeito.


Maite: É engraçado. Tem quase doze anos e nunca beijou - riu.


Olivia: Para! - jogou um travesseiro nela.


Maite: Eu beijei pela primeira vez com dez anos - deu língua pra ela.


Olivia: Cala a boca.


Dulce: Do que vocês estão falando?


Maite: Ainda está no filme? - me jogou un travesseiro - Estamos falando sobre primeiro beijo. Olivia nunca beijou.


Olivia: Fala mais alto - bufou.


Dulce: Apressadinha você, hein? - joguei o travesseiro nela - Eu beijei com doze anos - consolei a menina.


Maite: É claro. São irmãs. - zoou.


Olivia riu.


Era tão bom ve-la assim.


Feliz, sorrindo, vivendo.


Outra música começou a tocar ainda mais alta e um grito soou, em seguida de gargalhadas. Nós três reviramos nossos olhos com toda essa bagunça.


Maite: Marian deve ter perdido a virgindade com dez anos. - ironizou.


Olivia riu.


Olivia: Foi com treze anos. - falou.


Rimos.


Deitei na cama.


Maite: Mas o assunto é você. Quer dicas de como beijar? - sorriu.


Olivia: Não. Não precisa. - ficou vermelha.


Ri.


Maite: Beijar de língua é tão...- encenou o beijo de língua e Olivia fez careta.


Olivia: Eca. Só baba.


Dulce: Isso parece tudo menos um beijo de língua - zoei.


Maite: Quer dizer que meu beijo é ruim? - fez cara de brava pra mim.


Dulce: Eu não disse isso. 


Maite: Me beija e me diz se eu beijo ruim - falou tentando ser sedutora.


Olivia: Maite! - arregalou os olhos.


Maite e eu gargalhamos.


Dulce: Ela está bricando. 


Olivia: Menos mal. - murmurou.


Olhei as horas no meu celular.


Dulce: Que horas começa a festa?


Maite: Só dez horas. Relaxa.


Dulce: O que vamos fazer agora?


Olivia: Por que não escolhemos a roupa pra festa? - deu a ideia - É um bom passa tempo - concluiu. 


Dulce: Começamos com você. 


Ela levantou e andou até o closet.


Maite: Te ajudo a trazer as roupas. - a seguiu até o closet.


Fiquei olhando uma foto no armário ao lado da cama. Carlos Daniel e Olivia abraçados e sorrindo.


Uma foto bonita.


Pai e filha felizes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Eu sempre quis te dizer isso, mas ficava sem jeito. Adoro o seu cabelo. Dulce: É? - sorri de lado. Maite: Sim. Bem ousado. Eu gosto. - passou o batom nos lábios. Eu terminava minha chapinha. Dulce: Pintei de vermelho três dias antes de vir pra cá, queria mudar alguma coisa em mim e foi o cabelo. Olivia: Seu tom ruivo chama muito aten&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais