Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Maite: Eu sempre quis te dizer isso, mas ficava sem jeito. Adoro o seu cabelo.
Dulce: É? - sorri de lado.
Maite: Sim. Bem ousado. Eu gosto. - passou o batom nos lábios.
Eu terminava minha chapinha.
Dulce: Pintei de vermelho três dias antes de vir pra cá, queria mudar alguma coisa em mim e foi o cabelo.
Olivia: Seu tom ruivo chama muito atenção. Além de ser bonito. - falou enquanto se maquiava.
Dulce: Obrigada!
Ajeitei minha franja.
Dulce: Zoraida disse que vinha?
Maite: Apesar de você ter convidado ela pra essa festa, ela não gosta. Então ela não vem, Eddy talvez passe aqui para te dar um beijo - falou cínica.
Olivia: Ele gosta da Dul? - ficou surpresa.
Dulce: É o que ela acha. - desliguei a chapinha e peguei meu estojo de maquiagem - Mas eu acho que não.
Olivia: Ele é bonito.
Maite: E legal.
Dulce: Não quero um namorado.
Maite: E quem disse que precisa namorar? - me encarou - É só ficar com ele e aos poucos vocês vão tendo uma coisa mais séria e..
Dulce: Não. Sem chance. - comecei a fazer uma maquiagem bem leve.
Não queria nada chamativo.
Eu era bem discreta.
Maite: Espero que mude de ideia. - parou de se maquiar - Depois vou passar a manhã limpando a casa - murmurou.
Olivia: Sabe que eu te ajudo.
Maite: O trabalho é meu. Não seu.
Dulce: Podemos te ajudar sim. Marian deverá está tão bêbada que nem irá notar se for um macaco limpando.
Maite: Esta me chamando de macaca?
Dulce: É. Eu estou - a empurrei de leve.
Ela devolveu o empurrão.
Olivia: Vocês duas. - riu.
Quando terminamos, voltamos para o quarto até dar a hora de descer. Assim que descemos já vimos várias pessoas do colégio, o som alto, conversa, risos, era igual as festas americanas.
Todo mundo me olhou.
Maite: Vou andar por aí atrás de Marian - avisou contra gosto. - Cuidado!
Dulce: Ela tem noção o quanto é bonita? - comentei com Olivia. - E doce?
Olivia: Não. Com certeza não. - me puxou - Vamos andar.
Todos os cantos da casa tinha gente, a música alta e elétrica, pessoas fazendo rodinhas de conversa, bebida e algumas comidas completavam o ambiente.
Também tinha cheiro de tabaco.
Formos para a parte da piscina.
Alguns estavam na piscina bebendo e brincando. Outras ao redor com seus receptivos grupos. Vi Danna, Beatriz e Isaac conversando. Xavier, outro membro do grupinho deles, estava se atracando com uma garota.
Tinha muita gente se pegando.
Um garoto sem camisa passou com uma bandeja cheia de bebida. Ele me entregou um copo e um para Olivia, rapidamente peguei o copo da Olivia.
Ele foi embora rindo.
Dulce: Você não bebe, né?
Olivia: Não. Claro que não.
Dulce: Que bom. Está muito nova pra isso. - encarei os copos na minha mão.
Olivia: E você?
Dulce: Eu não bebo. - cheirei as bebidas - Isso aqui é vodka pura.
Olivia: Toma um gole. Não vai te fazer mal - sorriu e eu acabei bebendo.
Torci.
Dulce: Isso é horrível.
Ela riu.
Continuamos andando.
Entramos de volta para a casa e Marian apareceu toda arrumada segurando uma garrafa de vodka. Ela encarou Olivia e depois eu de forma debochada.
Marian: Não chame mais atenção do que os meus peitos - avisou séria dando um gole na garrafa e voltou a andar.
Olivia: Como se ela tivesse peitos. - falou irônica. Acabei rindo.
Voltamos a andar.
Tinha mais gente se pegando pela casa.
Alguns dançando e outros conversando.
Dulce: O colégio todo está aqui? - falei alto por causa da música.
Olivia: Praticamente. - respondeu.
Formos para o jardim.
Tinha poucas pessoas.
A música estava alta ali também, mas estava muito melhor do que dentro da casa, sentamos em um banco. Deixei os copos no chão e Olivia suspirou.
Olivia: Isso aqui vai até de manhã.
Dulce: Quando der meia noite eu vou dormir - falei igual velha.
Rimos.
Olivia: É duas.
O céu estava estrelado.
A noite estava bonita.
Um garoto apareceu em nossa frente.
Xxx: Oi - sorriu.
Ele segurava um copo.
Isaac era bonito.
Loirinho, olhos cor de mel e tinha dentes tão brancos quantos os meus, mas era amiguinho de Marian, não deveria ser uma boa pessoa então.
Olivia: Marian acabou de ir para a piscina - avisou.
Isaac: Eu sei. Eu vim falar foi com você.
Dulce: Comigo? - fiquei surpresa e encarei rápido Olivia - Por quê?
Isaac: Desde que chegou nunca falei com você. Ou melhor, o colégio não fala com você. Marian não quer que a gente fale com você, mas não sigo as ordens dela, faço o que quero.
Dulce: E você sabe por que ela quer proibir todo mundo de falar comigo?
Isaac: Sei.
Dulce: Por quê...?
Isaac: Talvez eu fale um dia. - jogou o copo vazio no chão - Sou Isaac.
Dulce: Dulce Maria.
Isaac: Não bebe, né? - olhou para os copos ao meu lado no chão.
Dulce: Não.
Isaac: Que pena...- sorriu.
Ouvimos um barulho de algo quebrando e várias risos e um couro de "tira" de geral animado. Um outro garoto sem camisa apareceu.
Xxx: Cara vêm logo, Marian está tirando a roupa junto com a Danna - puxou Isaac e o mesmo foi embora a força.
Ele me deu apenas um tchau.
Olivia: Bonito, né? - falou quando ficamos sozinhas. - Mas é amigo da Marian, não se deve confiar.
Dulce: Eu sei.
Olivia: Tem cara de anjo, mas não é.
Ouvimos gritos dos meninos animados.
Dulce: Por quê ele veio falar comigo?
Olivia: Deve ser curiosidade.
Maite apareceu no jardim procurando algo e quando nós viu, veio até onde estávamos. Ela segurava um copo.
Maite: Estava procurando vocês. Marian e Danna estão tirando a roupa. - me deu o copo - Beba - pediu.
Olivia: Outra novidade?
Maite: Eddy chegou - apontou para o portão. Ele estava um gatinho.
Eddy olhou pelo jardim até nos achar.
Quando nos viu, deu um meio sorriso e se aproximou. Sorri e dei um gole da bebida e Hum....
Que delícia.
Bem docinho.
Olhei o líquido dentro do copo.
Dulce: O quê é isso?
Maite: Apenas um drink - garantiu.
Voltei a tomar o resto do copo.
Ia querer mais dele.
Bem mais!
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que o Eddy apareceu na festa e nos cumprimentou, continuamos no jardim rindo e conversado. Maite trouxe mais daquele drink e tudo ficou meio borrão pra mim. Lembro de rir, ou melhor, gargalhar com tudo o que saia da boca de Eddy e Olivia. Maite também estava risonha. Não sei ao certo o que aconteceu, mas uma hora eu estava sentada no jardim junto com eles e outra ho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡