Fanfics Brasil - Capítulo 28 - MARATONA 4. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 28 - MARATONA 4.

21 visualizações Denunciar


Depois que o Eddy apareceu na festa e nos cumprimentou, continuamos no jardim rindo e conversado. Maite trouxe mais daquele drink e tudo ficou meio borrão pra mim. Lembro de rir, ou melhor, gargalhar com tudo o que saia da boca de Eddy e Olivia.


Maite também estava risonha.


Não sei ao certo o que aconteceu, mas uma hora eu estava sentada no jardim junto com eles e outra hora eu estava na piscina bebendo e rindo de uma garota que nunca tinha visto antes.


A música estava agitada.


Eu queria dançar.


Dançar muito.


E foi o que eu fiz.


Olhei ao redor atrás de Maite e Olivia, mas só estava Eddy atrás de mim. O puxei pela gola da camisa e fui para o meio das outras pessoas que dançavam.


 


.........


 


 


Aiiiiiii


Que dor....


Abri os olhos devagar e a claridade quase me cegou. Fechei os olhos e virei para o outro lado. Coloquei minha mão na cabeça e quis na mesma hora vomitar e foi o que eu fiz. Levantei quase morrendo e corri para o banheiro.


Vomitei horrores.


Não sei quanto tempo fiquei sentada ao lado do vaso, com as mãos na cabeça, mas só levantei quando ouvi meu nome soar pelo meu quarto. Em poucos segundos, Maite apareceu com a mesma cara que eu deveria estar agora. 


Maite: Boa ressaca - fez careta. - Toma uma ducha. - aconselhou. - Vou trazer um remédio para você. - dito isso saiu.


Meio franca, fiz o que ela disse.


Eu estava apenas de sutiã e a saia que usava ontem. Onde o resto da minha roupa foi parar? 


Tomei uma ducha e coloquei apenas um roupão e sai do banheiro. Maite estava sentada na cama segurando um copo de água e um remédio. 


Dulce: Minha cabeça parece que vai explodir. - murmurei pegando o copo e o remédio. Ela riu baixinho.


Maite: É a ressaca. Eu não me lembro de quase nada. Só acordei com uma dor de cabeça horrível e já tive que limpar a casa junto com os outros. Se lembra do que fez ontem? - levantou uma sobrancelha.


Dulce: Eu fiz besteira? - sentei ao lado dela - É a primeira vez que bebi.


Maite: Não sei. Só lembro de estarmos no jardim e depois eu estava...- se calou e negou - Deixa pra lá. Você ficou o tempo todo com o Eddy, nem sei como ele foi pra casa, acho que foi de manhã.


Dulce: Que horas são?


Maite: Quase meio dia.


Dulce: Só lembro de esta no jardim e depois eu estava dançando com Eddy. E lembro da Marian dançando quase pelada em cima de uma mesa com a Danna. E não lembro de mas nada.


Maite: Olivia deve lembrar. Ela não bebeu nada...eu acho - duvidou. 


Dulce: Ainda não acordou?


Maite: Não.


Dulce: Isso doi demais. - murmurei. - O quê você me deu garota?


Maite: Só um drink. Não pensei que fossemos ficar bêbadas com ele. Era tão doce - murmurou - Pelo menos o que dizem é verdade, as piores bebidas são essas doces. - concluiu.


Suspirei.


Maite: Devo avisar que Danna e Beatriz estão na mesa com Marian. Irá querer almoçar? - perguntou.


Só de ouvir a palavra "almoçar" quis vomitar de novo. 


Dulce: Não. Por favor não.


Ela riu.


Maite: Ok. - levantou - Tenho que ir.


Dulce: Tá bom! - deitei na cama - Vou ficar aqui quietinha - murmurei.


Ela riu e saiu do quarto.


Tentei dormir de novo, mas não consegui, por isso, decidi colocar uma roupa e descer. Assim que fechei a porta do meu quarto Olivia saia do dela, ela riu ao ver minha cara.


Olivia: Está muito mal? 


Dulce: Dor de cabeça.


Olivia: Também pudera acabou com aquele drink - negou. - E o Eddy dormiu com você? - olhou para a porta do quarto sorrindo de lado.


Dulce: Eu fiz o quê? Eddy o quê?


Olivia: Não se lembra de nada? - se espantou.


Dulce: Olivia o que fiz?


Olivia: Depois quê o Eddy chegou ficamos no jardim mesmo, ai Maite trouxe mais daquele drink e vocês ficaram bebendo, você começou a ficar toda risonha, ria até para o vento.


Dulce: Lembro disso.


Olivia: Ai você pediu mais e Maite trouxe tudo o que tinha, vocês continuaram bebendo e vocês três ficaram agitados, foram para dentro da casa e começaram a dançar. Maite sumiu e você ficou com o Eddy Dulce.


Dulce: Lembro de ter ficado com o Eddy o tempo todo mesmo - assenti.


Olivia: Que bom. Porque vocês só faltaram se engolir no sofá. - riu.


Arregalei os olhos.


Dulce: Como? - abri a boca surpresa.


Olivia ficou me encarando.


Olivia: Não disse que se lembrava?


Dulce: Sim. Dele dançando e bebendo junto comigo. Como assim eu e Eddy..?


Olivia: Dulce vocês dois ficaram juntos. Começaram a se pegar enquanto dançavam e depois foram para a sala, ficaram lá se atracando junto com outros casais. Todo mundo ficou olhando pra vocês, acho até que amanhã no colégio isso vai ser assunto - falou séria.


Dulce: Meu Deus...


Não lembro de nada.


Olivia: Marian subiu cedo para o quarto acompanhada pelo Xavier, me entende? Ela não viu nada mas agora já deve saber que você chamou mais atenção do que ela na festa. E ela odeia isso.


 Neguei.


Dulce: Eddy também não deve se lembrar disso. 


Olivia: Ah ele lembra. Ele estava bêbado, mas não tanto assim. Você estava muito mais bêbada do que ele. Eddy estava ciente de tudo que fazia ontem e vocês...até subiram para o quarto.


Dulce: A gente...?


Olivia: Eu já não sei. Depois quê vocês subiram fui procurar Maite - negou - Ela foi outra que chamou atenção. Vi Eddy saindo quase seis horas da manhã daqui, foi o horário que todo mundo saiu e eu fui para o meu quarto.


Dulce: Não consigo me lembrar de nada.


Olivia: Pelo tanto que bebeu, é até normal. - olhou para a escada - Vamos descer? - sugeriu.


Dulce: Você bebeu Olivia? - perguntei enquanto descíamos.


Olivia: Não. Claro que não. Fiquei a festa todo tomando refrigerante e rindo de algumas pessoas - negou - Teve um que caiu de cara no proprio vômito.


Fiz careta.


Dulce: O quê Maite aprontou?


Olivia: É...ela foi arrumar briga com Xavier, ainda bem que ele foi embora assim que amanheceu, junto com os outros. - bufou -  Ele é um babaca.


A casa já estava limpa.


Como se ontem não tivesse acontecido uma verdadeira farra por aqui.


Dulce: O que aconteceu com os dois?


Entramos na sala de jantar.


Marian, Danna e Beatriz estavam de biquínis e almoçavam. Marian revirou os olhos assim que nós viu. Danna fez a típica cara de nojenta e a única loira do grupo Beatriz, apenas riu.


Marian: Fiquei sabendo que você ficou se agarrando no meu sofá - largou o garfo no prato - Pelo visto não é a santinha que aparenta ser. - debochou.


Dulce: Nunca falei que era santa. - me aproximei da mesa e me servi da jarra de água e Olivia se sentou para almoçar.


Marian: Irmãzinha já falamos sobre isso - pegou a taça com o vinho e deu um grande gole - Não chame atenção.


Dulce: Está com medo de que eu roube a sua popularidade? - debochei.


Ela me fuzilou com o olhar.


E em seguida riu.


Marian: Você? A bastarda? - negou - Nem em um milhão de anos. Apenas se coloque em seu lugar de bastarda. Meu pai está fazendo uma caridade com você aqui nessa casa. Deve nem ter onde cair morta - riu cínica.


Tomei minha água.


Se ela soubesse a verdade.


Dulce: Se você acha - dei de ombros.


A porta da cozinha foi aberta e Maite entrou com uma bandeja com alguns doces, colocou na mesa, retirou a bandeja e me encarou.


Maite: Mudou de ideia? Irá almoçar?


Marian: Se for almoçar, não irá ser comigo e com minhas amigas. - torceu a boca fazendo as outras duas rirem.


Olivia: Para Marian - pediu.


Marian: Não falei com você. - bufou.


Dulce: Não vou almoçar. Já estou de ressaca vou ficar pior se tiver que aturar essas três ai - fiz careta.


Danna: Essas três? - me olhou feio.


Marian: Não ligue Danna. Não se rebaixe. Lembre-se você é superior!


Deixei o copo na mesa.


Marian: Aliás Maite, Xavier mandou lembranças pra você antes de ir. Apesar daquela cena patética que você tentou fazer para chamar atenção não funcionar, ele se lembrou de você quando subiu comigo para o quarto - falou maliciosa.


Beatriz continuou rindo.


Maite: É bom saber que ele lembra de mim, enquanto está na cama com você - quase rosnou. - Será saudades?


Marian por um momento desde que cheguei, ficou pela primeira vez sem saber o que dizer. Parecia mais surpresa do que com raiva. Ela com certeza não esperava essa resposta.


E nem eu.


Marian: É isso que acha? - ficou normal de novo - Muito pelo contrário. Ele me fala todas as vezes que pôde o quanto você é frígida, o quanto é sem graça.


O que eu não estou sabendo?


Maite: Engraçado. Porque ele não parecia achar ruim enquanto gemia meu nome o tempo todo. - respondeu.


Marian ficou vermelha na hora.


Marian: Não vou discutir isso com você. - olhou para o chão e sorriu - Por que não limpa o chão? Afinal, é a função de uma empregada e você é uma.


Maite: O chão está limpo! - bufou.


Marian riu.


E com a taça ainda na mão derramou o resto do vinho no chão de madeira.


Marian: Agora está! Vá para cozinha, pegue o que precisa, se ajoelhe aqui na minha frente e limpe o chão.


Olivia: Marian! - abriu a boca surpresa.


Maite a olhou com ódio.


Marian: A-g-o-r-a - soletrou.


Assim que Maite fez menção de sair, a segurei pelos braços com força.


Dulce: Você não vai limpar nada - falei séria - Ela que sujou, ela que limpe.


Marian: Está louca? - riu - Não sou empregada para limpar nada. Maite tem a obrigação de me servir. E eu falei para ela limpar o chão.


Dulce: E eu falei que ela não ia. - levantei um pouco a voz - Você não vai!


Maite: É melhor eu lim..


Dulce: Não. Você não vai. Não vou deixar. - falei tão séria que ela assentiu.


Marian: Como ousa? - ficou em pé nervosa.


Beatriz: Vai deixar ela falar assim com você? Na sua casa? - ficou surpresa.


Dulce: Essa casa também é minha. E eu também mando aqui. Goste vocês ou não. Também sou filha do Carlos Daniel.


Marian me encarou com ódio.


Jogou a taça no chão com força.


Marian: Você vai se arrepender por me enfrentar. Irá se arrepender Dulce Maria. Eu juro. - apontou o dedo - E você Maite, pode dando a Deus a sua bolsa no colégio - falou quase aos gritos - As duas irão se arrepender! - saiu da sala apressada, suas amiguinhas a seguiu.


Olivia suspirou.


Olivia: É a primeira vez que vejo ela assim. E isso não é nada bom! - avisou.


Maite negou.


Maite: A culpa é minha. Não sei o que me deu, não deveria ter enfrentado ela.


Dulce: Não se preocupe com sua bolsa - garanti e ela entendeu.


Maite: Não. Não vou deixar você fazer isso. - negou rapidamente.


Dulce: Se Carlos Daniel tirar, eu vou fazer isso sim. - falei séria. 


Maite: Não. Isso não é problema seu.


Dulce: Pois vai ser tornar caso ele tire. E não quero discussão. - finalizei.


Maite bufou.


Toquei no meu colar.


Hoje definitivamente não é o meu melhor dia. Primeiro fiquei de ressaca, depois descobri que fiquei com um amigo e ainda teve Marian.


O que mais falta para acontecer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda-Feira Pablo Lyle Assim que estacionei meu carro na vaga dos professores, vi Christian chegar e colocar o carro dele na vaga ao lado do  carro de Alfonso. Em seguida, o barulho de um motor alto preencheu todo o estacionamento. Uma Ducati vermelha apareceu em alta velocidade e foi em direção à Christian. Revirei os olhos. Aquele imbecil ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais