Fanfics Brasil - Capítulo 3. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3.

789 visualizações Denunciar


Meu quarto era grande e bem confortável, decorado em um azul escuro, tinha um pequeno closet e um banheiro com uma banheira. No quarto também tinha uma grande janela e a enorme cortina branca a cobria.


Deixei minhas malas na cama. Enquanto a garota abria a janela deixando o sol entrar naquele quarto. Abri uma mala e me suprendi quando ela ficou ao meu lado e começou a pegar minhas roupas.


Dulce: O que está fazendo? 


Ela me olhou confusa.


Suspirei.


Em espanhol Dulce.


Espanhol.


Dulce: O..que você está..faz..endo? - falei um espanhol errado e estranho.


Xxx: Não quer que eu lhe ajude a guardar suas coisas? - falou devagar.


Dulce: Não precisa. 


Xxx: Eu insisto. Dona Camila vai brigar comigo se eu não fazer minhas obrigações direito. - falou devagar.


Ela sabia que eu tinha dificuldade com o idioma. Que gentil.


Dulce: Que obrigações? - franzi o cenho.


Xxx: Ah...- deu de ombros - Limpo a casa, os closets dela e de Marian, os quartos, lavo roupa...faço tudo. - deu um meio sorriso - Agora vou ser empregada da senhorita também. 


Precisei de alguns minutos para entender o que ela falou.


Neguei.


Dulce: Não precisa ser minha empregada. - tirei minha roupa das mãos dela - Eu sei guardar minhas próprias coisas, não preciso de ajuda.


Ela assentiu.


Xxx: Está com fome?


Só de falar em comida meu estômago embrulhou. Suspirei.


Dulce: Não. Não estou com fome. Obrigada! - sorri de lado. - Qual é o seu nome? Parece ter minha idade.


Tirei todas as roupas da mala os jogando na cama e fiz a mesma com a outra.


Xxx: Maite. Tenho dezessete anos. 


Dulce: Sou a..


Maite: Dulce Maria. Todo mundo sabe quem é você. - riu divertida.


Pisquei rapidamente confusa.


Dulce: Como assim todo mundo sabe quem sou eu? E quem é todo mundo?


Ela franziu o cenho.


Suspirei.


Tentei falar o melhor possível.


Ela entendeu.


Maite: Os empregados daqui, a vizinhança, a cidade inteira. Você é a filha mais velha de Carlos Daniel Espinosa, irmã de Marian, enteada de Camila, desde que seu pai comunicou que virinha morar aqui, todos estão bem curiosos sobre você.


Dulce: Por quê? 


Maite: Porque...- ficou sem jeito.


Eu sabia.


Sou a "bastada".


Dulce: Entendi. Não precisa terminar.


Maite: O senhor Espinosa nunca falou muito de você. Era mais como uma lenda, apenas sabíamos que morava nos Estados Unidos e que provavelmente nunca iria vir para cá e aqui está você.


Assenti.


Dulce: Acredite não queria está aqui.


Maite: Sinto muito pela sua perda. - me encarou tocada. - Dona Camila fez questão de espalhar pela casa que ficou órfão e por isso que está aqui.


Fiquei encarando minhas roupas na cama. 


Dulce: Que horas é o jantar? - mudei de aasunto. Não queria falar sobre isso.


Maite: As sete horas. Quer que eu prepare algo para a senhorita?


Dulce: Sim. 


Ela me encarou ansiosa.


Maite: O quê?


Tentei explicar da melhor forma.


Dulce: Não me chame de senhorita, temos a mesma idade. 


Maite: Mas eu sou a empregada e a senhorita a patroa. - ficou sem jeito. - Eu chamo sua irmã assim - explicou.


Dulce: Não sou sua patroa. Me chame apenas de Dulce. Não sou como Camila e nem sua filha. - revelei. - Agora...- fiz uma pausa - Gostaria de ficar sozinha um pouco por favor. A viagem foi muito longo e estou cansada.


Maite: Posso arrumar seu close.. 


Dulce: Eu arrumo! - deixei claro.


Ela assentiu rindo.


Maite: Tudo bem. Qualquer coisa é só me chamar. - andou até a porta mas parou se virando pra mim dando um meio sorriso e saiu do quarto.


Suspirei caindo no meio das minhas roupas. 


Fechei os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxx: Chegou bem? - ele foi logo falando assim que atendi. Dulce: Sim. - encarei da minha janela o bonito jardim - A viagem foi longa, fiquei cansada, mas cheguei bem. Xxx: Gostou da sua família? É grande né? Dulce: Não é minha família Jimmy. Jimmy: Querida é sim. Ele é seu pai e esses meninos seus irmãos. Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais