Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
O caminho até o colégio foi em silêncio, Marian ia mexendo no celular com a cara mais feia do mundo. Desde do que aconteceu ontem no almoço, ela não abriu a boca nem para me provocar.
Eu me tranquei no quarto e dormi como se não tivesse dormido á dois anos, acordei apenas de noite. Olivia e Maite quiseram jantar no meu quarto. Danna e Beatriz foram embora depois do jantar.
Olivia e Maite escolheram um filme qualquer e ficamos assistindo. Olivia foi a primeira ir dormir, assim que ela saiu conversei com Maite. No começo ela não queria, relutou, falou que não ia aceitar de jeito nenhum que eu pagasse o colégio pra ela, mas no fim acabou deixando, depois de eu afirmar que faria mesmo ela não querendo.
Fui dormir era quase meia noite.
Acordei cedo, tomei uma longa ducha e me arrumei para o colégio. Peguei minha bolsa e sai do quarto. A mesa já estava pronta quando entrei na sala.
Tomei apenas um café preto e logo Marian apareceu toda maquiada chamando por Henrique, que já estava nos esperando. Ele ia calado. Assim que estacionou o carro em frente ao colégio Marian já foi saindo e entrando.
Dulce: Bom dia! - desejei.
Henrique: Bom dia senhorita! - sorriu.
Entrei no colégio e logo reparei os famosos olhares, mas me surpreendi com alguns cochichos, enquanto eu passava por alguns alunos. É claro que iam falar, eu fiquei me agarrando com meu amigo no sofá na festa de Marian na qual eu nem mesmo lembro.
Mas outros lembram.
É claro que lembram.
Ignorei os olhares e caminhei até a secretaria, Jimmy tinha ligado para a direção e conversou com Alice para que ela pudesse me encaminhar para a psicóloga do colégio.
Alice estava escrevendo em um caderno quando entrei na secretaria, que por sinal, estava vazia.
Dulce: Bom dia! - sorri.
Alice: Bom dia querida. - fechou o caderno - Seu tio me pertubou quase o final de semana inteiro.
Dulce: Não quis encomodar - me encolhi um pouco - Desculpe.
Alice: Eu estava brincando querida. - ficou mais séria - Não tem nada do que se desculpar. Consegui uma hora com você amanhã, depois da aula, com a psicóloga Altaír Jarabo. - avisou.
Dulce: Obrigada!
Alice: De nada. Mas como já falei com o senhor Jimmy, eu preciso avisar ao seu pai que você anda fazendo isso...
Dulce: Não! - falei rápido - Por favor..
Alice: Mais...como ele me implorou e disse que assumia a total responsabilidade, caso seu pai saiba de outra forma que anda se encontrando com a psicóloga, eu não vou avisa-lo.
Suspirei aliviada.
Dulce: Muito obrigada Alice! E por favor, não comente com ninguém. Não quero que ninguém saiba. Vou cobrir essas consultas dizendo que são aulas extras.
Alice: Não vou dizer nada. - olhou as horas no relógio de pulso - A campa já vai tocar, é melhor já ir andando.
Dulce: Obrigada mais uma vez Alice.
Sai da secretaria e andei até o meu armário. Peguei minhas coisas e fui para minha primeira aula do dia. Sentei na frente da mesa de Pablo. Assim que ele entrou e me viu abriu um sorriso.
Pablo: Bom dia! - deixou suas coisas na mesa. Devolvi o "Bom-dia" - Sabe por que eles estão te olhando mais do que o normal...? - sussurrou olhando para a turma do fundo.
Mordi os lábios.
Dulce: Desconfio. - sussurrei de volta.
Ele apenas ficou me olhando.
Mais uma vez a aula comigo foi diferente da turma. Também deixamos marcados Quarta e Sexta-Feira para minha aula extra com ele. Fiz as duas atividades que ele passou pra pra mim e infelizmente a campa bateu.
Fui para a sala de Sociologia.
Sebastian já esperava a turma.
Ele deu mais um assunto no quadro e explicou para a turma, em seguida, mandou fazermos uma atividade do livro em dupla. Acabei fazendo com um garoto de óculos e estranho.
Ele era muito calado.
E inteligente.
Depois fui para aula de biologia.
Como eu amava biologia, a aula pra mim durou tão pouco. Ela passou assunto novo e copiamos no caderno. Fui a primeira a terminar e acabei prestando mais atenção na turma que me olhava com um certo...sorriso?
Revirei os olhos.
Era só o que me faltava.
Quando a campa bateu, peguei minhas coisas e sai da sala. Deixei meu material no armário e decidi não aparecer hoje no refeitório, tinha certeza, que chamaria muito mais atenção do que já chamei.
Decidi andar pelo colégio um pouco.
Ele era muito grande.
Olivia estudava do outro lado, próximo dos gêmeos. Se eu fosse até lá, já seria a hora de voltar. Então, fui para uma aérea do jardim, próximo das quadras de tênis.
O Colégio era muito bonito.
Tinha alguns alunos em grupo conversando e rindo. Passei por eles ignorando seus olhares e me aproximei de uma das quadras de tênis. Alguns alunos estavam praticando. E uma professora estava monitorando o tempo do jogo deles.
Lembrei do meu antigo colégio.
Toquei no meu colar.
Eddy: Achei você. - apareceu do meu lado me assustando - Desculpe!
Dulce: Não estava me escondendo..- ri sem humor.
Eddy: Que bom! Então, por que não foi até o refeitório? - perguntou.
Dulce: Não estava com fome. Cadê Maite? - continuava a olhar o jogo.
Eddy: Está com Zoraida. Elas também estavam atrás de você. - respondeu.
Dulce: Você sabe jogar? - indiquei a quadra e ele negou.
Eddy: Não.
Dulce: Que pena. É meu esporte favorito.
Eddy: É interessante, mas eu prefiro futebol - também olhava o jogo.
Ficamos um tempo calados.
Dulce: Vou comprar uma água - avisei.
Eddy: Vou com você.
Começamos a andar lado a lado para dentro do colégio.
Eddy: Não vamos falar sobre sábado?
Suspirei.
Até que durou muito antes dele tocar nesse assunto. Não estava preparada para falar sobre isso. Comecei a andar devagar quando passamos por um jardim próximo da entrada do colégio.
Dulce: Edd..
Eddy: Você ao menos se lembra?
Dulce: Para ser sincera? Não! Mas já me disseram que você se lembra.
Eddy: É. Eu lembro sim. Também estava bêbado, mas você estava mais.
Dulce: Disseram também que formos para o meu quarto. A gente...?
Ele negou.
Eddy: Não. Você que me beijou primeiro, você que me chamou para o seu quarto, você que queria, mas como eu não estava tão bêbado assim, parei você assim que tirou a blusa.
Fiquei surpresa.
Eu fiz tudo isso?
Dulce: Estou supresa comigo mesma.
Eddy: Estava tão bêbada que assim que deitou na cama, dormiu. Acabei dormindo ao seu lado na cama e assim que amanheceu fui embora.
Fiquei aliviada.
Dulce: Eu não sei o que dizer e..
Eddy me parou na entrada do colégio e me virou para ficar de frente pra ele.
Eddy: Mas eu sei o que dizer, ou melhor, mostrar. Eu gosto de você Dulce, desde que a vi pela primeira vez e apesar de ontem, estou doido para fazer isso aqui..
Foi tão rápido, que não tive tempo de pensar em nada. Eddy me beijou de repente e pela surpresa, acabei quase que automaticamente retribuindo.
Alguns flash de Eddy e eu no sábado vieram na minha cabeça conforme eu retribuia o beijo. Mas antes de prolongarmos mais o beijo, alguém bateu palmas atrás de mim.
Nos separamos assustados.
Xxx: Que bonito! - continuou batendo palmas - Por acaso aqui é um bordel? - falou cheio de raiva.
Christopher nos olhava furioso.
Engoli em seco.
O que acharam dessa maratona? Desculpe se foram poucos capítulos, é que vocês pediram tanto que não tive como deixar de fazer, mas infelizmente só consegui esses capítulos. Mais pra frente tem mais maratona e mais capítulos.
O que acharam desse sonho da Dulce? Ou melhor pesadelo, né? Esse sonho feliz foi uma linda lembrança dela. Gostaram dela com Olivia e Maitê?
Dulce teve seu primeiro porre e ficou com Eddy...o que acharam disso? Acho que ela bêbada faz cada coisa kkkk E a fronta de Maite e Dulce com Marian? Ela disse que ia ter troco, será que vai sair muito caro?
O que vocês acham que aconteceu entre Maite e Xavier? Algum palpite?
O pensamento do Pablo deixaram vocês com mais dúvidas, né? O que é "aquilo"? O que eles tanto ficam de olho pelo colégio? Quem é Matias? Eu avisei que teria mistérios.
E Christopher reagindo aos comentários dos professores sobre a Dulce? Gostaram? Kkkkkkk
Eddy todo apaixonadinho pela Dulce...hum...e essa flagra do Christopher? O que será que vai acontecer? Kkkkkkkkk
Tem muitas coisas para vocês comentarem, então...
COMENTEM!!!
Obs: Também leio os comentários do Facebook *-*
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eddy: Profess.. Christopher: Não quero ouvir nada. - o interrompeu - Vocês acham que estão aonde? - não esperou resposta - Daqui a pouco estariam o quê? Tirando a roupa? Isso aqui é uma instituição de educação e não um bordel. - falava rápido. Senti meu rosto quente. Droga! Eddy: Professor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡