Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Eddy: Profess..
Christopher: Não quero ouvir nada. - o interrompeu - Vocês acham que estão aonde? - não esperou resposta - Daqui a pouco estariam o quê? Tirando a roupa? Isso aqui é uma instituição de educação e não um bordel. - falava rápido.
Senti meu rosto quente.
Droga!
Eddy: Professor foi a primeira vez que isso acont..
Christopher: E será a última. - eu tinha a impressão que se olhar matasse, Eddy estaria morto agora - Os dois na sala do diretor AGORA - falou bravo.
Alguns alunos ao nosso redor prestavam bastante atenção em nós três.
Eddy: Tudo bem. Mas a culpa é toda minha. Deixa ela ir - pediu.
Christopher riu irônico.
Christopher: Vocês estavam se agarrando e que eu saiba precisa de duas bocas para um beijo, e de onde eu vi a ceninha de vocês, a senhorita Espinosa não parecia nada inocente.
Dulce: Tudo bem Eddy. - encarei o idiota a minha frente - Eu adoro visitar o diretor - falei irônica.
Christopher: Que bom! Porque essa ceninha é uma bela suspensão. - fechou ainda mais a cara - Os dois me sigam. AGORA - praticamente gritou.
Bufando, segui o idiota.
Ele ia na frente pisando duro.
Eddy: Desculpa...- murmurou pra mim.
Eu apenas neguei.
Em menos de dois minutos, já entrávamos na secretaria. Alice franziu o cenho quando viu nós três, abriu a boca para falar, mas Christopher passou direto para a sala do diretor ignorando totalmente a presença dela.
Revirei os olhos.
Eu odeio gente mal educado.
Christopher foi logo abrindo a porta e deu passagem para que nós dois entrasse na sala. Em seguida fechou a porta, o diretor fechou seu notebook e levantou uma sobrancelha debochado.
Alfonso: Não ouvi ninguém batendo..
Christopher: Agora não Alfonso - o cortou grosseiro - Eu peguei esses dois se agarrando nas dependências do colégio - avisou sério - Isso é uma suspensão direta, não é?
Alfonso: De fato que sim. - falou devagar fitando o irmão - Vocês estavam se agarrando mesmo? - perguntou sério.
Christopher: Eu não mentiria.
Alfonso: Eu quero ouvir deles.
Christopher bufou.
Eddy: Eu que agarrei ela. - se colocou na minha frente - A culpa é minha.
Christopher: Ela também estava agarrando ele. Agarrando muito por sinal..- revirou os olhos.
Encarei o babaca.
Ele queria o quê?
Me ver expulsa?
E eu nem estava agarrando o Eddy.
Bufei.
Alfonso: Tem algo para dizer senhorita Espinosa? - perguntou.
Dulce: Eu n..
Christopher: Por que não está fazendo a suspensão deles?
Alfonso: Você já trouxe os dois aqui, por que não sai agora? Heim? Quero falar com eles - mandou sério.
Christopher olhou Eddy mais sério ainda e sem falar nada saiu da sala. Soltei a respiração que nem sabia que estava predendo. Alfonso pediu para que a gente senta-se nas cadeiras.
Ficamos em sua frente.
Alfonso: Então estavam se agarrando? - cruzou os braços sério - Sabem que é suspensão direta? Principalmente você senhor Vilard. - o lembrou.
Eddy: Só foi um beijo. O senhor Uckermann está exagerando.
Alfonso: Exagerando ou não, aconteceu um beijo, ou seja, descumpriram uma regra do colégio e eu devo tomar uma providência sobre isso.
Eddy suspirou e balançou a cabeça.
Dulce: Vai..- murmurei - Dar logo uma suspensão. - falei desanimada.
Alfonso ficou um tempo nos olhando.
Alfonso: Parecem estarem arrependidos...
Alfonso me encarava.
Eu baixei os olhos.
Não queria o encarar.
Alfonso: Se me prometerem que isso não acontecerá mas no colégio, não vou suspender vocês. - falou sério.
Eddy: Eu prometo. - falou rápido.
Dulce: É. Eu também.
Ele assentiu.
Alfonso: Não vou suspender vocês, mas preciso de alguma forma puni-los, então, vou dar uma advertência para os dois.
Dulce: Obrigada!
Alfonso tirou da gaveta dois papéis e um caderno e mandou a gente assinar ambos, em seguida, guardou em uma pasta. Os papéis diziam o que tínhamos feito e o que estávamos assinando, junto com a data do dia também.
Alfonso: Pronto. Mais duas dessas, aí é suspensão. - falou logo - Brigas é suspensão também, ou dependendo do tipo da briga é detenção.
Eddy: Obrigado diretor!
Alfonso: Agora podem ir, ou melhor, pode ir Eddy. Quero falar com a senhorita Espinosa por favor. - pediu.
Eddy: Ok. Nós vemos depois. - ficou esperando minha resposta.
Assenti.
Quando ele saiu, soltei mais uma respiração que nem sabia que prendia.
Alfonso: Você está bem Dulce?
Dulce: Por quê?
Alfonso: Está pálida.
Dulce: Estou é..? - levei minhas mãos ao rosto na mesma hora.
Alfonso: Sim. O que foi? Por acaso não gostou do beijo dele?
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: O quê? Não! Não é isso. Alfonso: Aconteceu alguma coisa? Dulce: É que.. Na verdade, não paro de pensar no flagra de Christopher entre mim e Eddy e no que ele estaria pensando. Agora não me pergunte o porquê, isso já não saberei responder. Esse beijo não senti nada. Foi frio, gelado, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡