Fanfics Brasil - Capítulo 34. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34.

641 visualizações Denunciar


No jantar, eu apenas observei Camila e Marian falarem sobre a capital. Camila tinha renovado todo o closet dela e trouxe presentes para as filhas, Olivia ganhou roupas novas e Marian bolsas e sapatos novos.


Os gêmeos estavam como sempre, acabando com a mesa e Carlos Daniel estava mais mexendo no celular do que comendo, ele parecia preocupado.


Dulce: Tudo bem? - sussurrei.


Carlos: Sim. Só problemas no trabalho.


Voltei para o meu jantar, recusei a sobremesa e subi primeiro que todos ali na mesa, fiz minha higiene e capotei na cama apagando de vez.


 


.......


 


Entrei no colégio segurando uma caixinha de suco nas mãos, eu tinha acordado naquela manhã sem fome e estava sem vontade de me forçar a comer, por isso, obtei pelo suco.


Estava indo até o meu armário, quando Isaac apareceu ao meu lado.


Isaac: Bom dia.


Dulce: Marian foi direto para a aula de educação física. - avisei.


Isaac: Não quero falar com ela. Quero falar com você - foi direto.


Dulce: Comigo? Por quê?


Isaac: Eu soube que é a melhor aluna da professora Angelique de francês, inglês e queria saber se pôde me ajudar.


Dulce: Por que não pede aulas de reforço com ela?


Isaac: Ela está com as turmas cheias. E estou precisando tirar uma boa nota para poder passar no bimestre.


Parei de andar e o encarei.


Eu sabia muito bem como era horrível não entender um idioma.


Dulce: Qual idioma?


Isaac: Inglês.


Dulce: Mas o inglês é tão fácil..


Isaac: Não pra mim. Por favor, pôde me ajudar? - me olhou implorando.


Pensei por alguns segundos.


Dulce: Tudo bem. Mas se Marian vier reclamar vou culpar você. Amanhã tenho extra com Lyle, então, depois do almoço na mansão. Tudo bem?


Ele assentiu.


Isaac: Obrigado Dulce.


Dei de ombros.


Dulce: Vamos ver se irá agradecer quando começar as aulas - ouvi sua risada quando me afastei dele.


Peguei minhas coisas no armário e fui para minha primeira aula. Anahi chegou atrasada, mas se desculpou, passou um assunto e explicou. Depois disso, deixou a turma a vontade na sala.


Fiquei a olhando enquanto ela escrevia algo em um caderno. Era tão bonita e jovem, por que ela e Christopher terminaram? Por que não se aturavam? Por que disse que ele era interesseiro?


Fiquei o resto da aula a olhando.


Depois fui para aula de Matemática, Christian passou mais atividades e disse que valeria nota. Tentei fazer mas não consegui, eu odiava cálculo, por isso desisti e cruzei os braços entediada.


Christian que andava pela sala, olhou pra mim e se aproximou.


Christian: O que foi?


Dulce: Não consigo fazer.


Christian: Eu te ajudo. 


Abri de novo o caderno.


Christian se abaixou para ficar na mesma altura do que eu e começou a explicar de novo a atividade. Ele precisou me ajudar com uma questão e só depois disso eu entendi.


Dulce: É tão gentil. - sorri.


Christian: Outros professores são também. - garantiu.


O teu amigo não é.


Dulce: O senhor Uckermann não é.


Christian: Ele é sim. Olha, me desculpa se ele anda meio que lhe perseguindo, as vezes ele exagera. Mas é uma boa pessoa. - pediu. - Só precisa conhece-lo.


Dulce: O quê quer dizer com isso?


Xxx: Professor pode vir aqui por favor? - pediu um aluno.


Christian: Quando for a hora der uma chance á ele. - levantou e se afastou.


Encarei o caderno pensativa.


Por que ele disse isso?


Depois de matemática, fui para aula de história, fizemos uma atividade do livro até bater o campa. Entrei no refeitório e fui para a mesa dos três. Zoraida fechou a cara quando me viu, Maite sorriu e Eddy, bom, esse ficou apenas me olhando com atenção.


Dulce: Oi.


Maite: Oii. 


Zoraida: Oi. - murmurou.


O que eu fiz pra ela?


Maite: Por que não vamos comprar um suco? - levantou - Vêm! - puxou Zoraida.


Zoraida: Tá. - falou de mal humor.


Quando saíram, encarei Eddy.


Eddy: Vai me ignorar?


Dulce: Não estou ignorando você.


Eddy: Não parece.


Suspirei.


Dulce: Eddy...


Eddy: Não precisa se afastar, é só dizer que não. Vou entender. - falou sério.


Dulce: Eu..eu..- fiz uma pausa - Não está nos meus planos namorar, então, se você quiser me conhecer melhor, tudo bem. Mas não é um namoro. Saiba que não quero perder a amizade que mal comecei com você e que vou sempre ser sincera com você também.


Eddy tocou na minha mão.


Eddy: Isso pra mim basta.


Dei um meio sorriso.


Talvez Maite tivesse razão.


Por que não tentar?


Aos menos tentar.


E Eddy parecia bem disposto a mudar os meus planos.


Mas será que ele conseguirá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei o resto do intervalo na mesa  conversando com eles. Assim que bateu, formos todos juntos para a aula de Química, sorte minha não? Sentei no fundo junto com eles. Christopher entrou na sala e já foi passando uma atividade. Fez a chamada e ficou corrigindo algo na mesa dele, nem uma vez olhou para o fundo, nenhuma VEZ  me olhou. E isso, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais