Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Em uma das mesas próximo da piscina, estava alguns livros, um notebook e várias canetas. Estava ventilando deixando uma tarde refrescante.
Dulce: Quero deixar claro que só estou fazendo isso, porque eu sei como é não entender um idioma. Mas eu não gosto de você - deixei claro.
Isaac: Eu sei. E obrigado por isso.
Dulce: Marian fala muito bem inglês, por que ela não te ajuda? - comecei a preparar nossa aula.
Issac: Estamos falando da Marian, ela não ajuda ninguém - respondeu.
Dulce: Deveria rever seu conceito de amigos - aconselhei - Mas não fico surpresa com isso. - o encarei - Toda quarta-feira nesse horário.
Issac: Ok.
Dulce: Vamos lá...
Iniciei uma aula com ele e realmente tinha muita dificuldade em entender o inglês, mas nada que a prática não mudasse isso. Ficamos a tarde toda estudando e só paramos quando estava escurecendo.
Fechei o notebook.
Dulce: Por hoje chega!
Issac: Odeio inglês!
Dulce: E eu odeio Espanhol - revirei os olhos enquanto massageava minha nuca.
Suspirei.
Issac: Parece cansada...- me analisou.
Dulce: E eu estou!
Issac: Quer ajuda para descansar? - cruzou os braços e levantou uma sobrancelha questionadora.
O fitei sem entender.
Dulce: O quê quer dizer com isso?
Issac: Nada! - levantou pegando suas coisas - É melhor eu ir embora logo. Fala pra Marian que amanhã falo com ela.
E sem mais nem menos, saiu apressado entrando de volta na casa. Arrumei minhas coisas ao mesmo tempo que Maite apareceu de uniforme e com um caderno nas mãos.
Maite: Será que poderia me dar uma aula de reforço também? - pediu - Não sou muito boa em inglês. - sorriu.
Dulce: Vou cobrar, viu? - brinquei.
Voltei a sentar na cadeira e pegar de novo meus matérias. Maite sentou onde Issac estava e abriu o caderno.
.........
Camila: Esse final de semana tenho que ir para a capital. Fui convidada para apresentar um programa. - avisou a Marian que sorriu.
Marian: Posso ir?
Camila: Claro.
Estavamos na mesa de jantar. Os gêmeos tinham jantando no quarto e Olivia tinha jantado mais cedo, estava um pouco indisposta e preferiu dormir cedo. Carlos Daniel quando soube disso, ficou um bom tempo no quarto com ela.
Assim, só estava eu, Carlos Daniel, Camila e Marian na mesa. Eu enrolava no meu prato, não estava com muito fome e estava cansada.
Marian: Pai? Eu queria te pedir uma coisa...- deixou o garfo de lado e encarou o pai de forma séria.
Camila levantou uma sobrancelha.
Carlos: Nossa...está tão séria, o quê quer pedir querida? - prestou atenção.
Marian: Eu andei pensando e eu quero um emprego. - falou sorrindo como um anjo - Mas eu quero na empresa.
Camila: Como? - riu - Você está bem filha? - tocou na testa de Marian.
Marian: Estou sim mamãe. Só acho que preciso de alguma responsabilidade. Já estou terminando o colégio e quero ter algo sério na vida - piscou rapidamente.
Camila: Marian querida, você não precisa trabalhar. É responsável, de onde tirou isso? - arregalou os olhos.
Carlos: Quer trabalhar na empresa? Fazendo o que exatamente?
Marian: Qualquer coisa. Não sei, sendo sua assistente, secretaria, sei lá.
Camila: Nunca! Você não nasceu pra isso, fora, que seu pai já tem uma. - falou indignada e abismada.
Acho que ela nunca esperou que Marian pedisse um emprego algum dia.
Carlos: Filha...acho bonito isso, mas prefiro você dedicada aos seus estudos, você é muito responsável em relação aos seus estudos e não precisa de um emprego para provar isso.
Camila: Está vendo querida? Não precisa de emprego. - sorriu.
Marian: Mas...
Carlos: Não tenho nada pra você lá. E posso saber por que dessa decisão tão rápido? - cruzou os braços.
Marian fez um bico enorme.
Marian: Só queria ser útil.
Eu sei muito bem pra que ela quer um emprego na empresa dele. Para ficar bem perto de Christopher.
Deixei o garfo na minha mão cair no prato fazendo um barulho desagradável, os três me encararam.
Carlos: Está tudo bem?
Assenti.
Dulce: Sim. - forcei um sorriso.
Lancei um olhar de raiva pra Marian.
Ela retribuiu.
Gente..me desculpem! Estou muito enrolada. Sem tempo pra nada. Mas não abandonei a fanfic.
Estou sem tempo até para escrever.
Mas creio que depois do dia dez do mês que vêm, tudo volte ao normal.
Desculpem!!!
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quinta-Feira O meu primeiro tempo seria de Química, então, Maite, Zoraida, Eddy e eu estávamos já sentados no fundo da sala, pouco tempo depois, Christopher entrou na sala com os cabelos molhados e despenteados como sempre. Christopher: Bom dia turma. - deixou suas coisas na mesa - Vou passar uma atividade avaliativa em dupla. Todo mundo reclam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡