Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Quinta-Feira
O meu primeiro tempo seria de Química, então, Maite, Zoraida, Eddy e eu estávamos já sentados no fundo da sala, pouco tempo depois, Christopher entrou na sala com os cabelos molhados e despenteados como sempre.
Christopher: Bom dia turma. - deixou suas coisas na mesa - Vou passar uma atividade avaliativa em dupla.
Todo mundo reclamou.
Maite: Faz comigo? - pediu.
Dulce: Claro.
Christopher: Senhorita Espinosa, por favor, senta-se aqui - pediu apontando para a cadeira em frente da mesa.
Dulce: Não é em dupla?
Christopher: Sim. Mas a senhorita irá fazer sozinha. Por favor...- pediu de novo.
Bufei e fiz o que pediu.
Fiquei mais uma vez na frente dele. Esperei ele terminar de destribuir as provas e assim que o mesmo me entregou o papel, acabei segurando sua mão com certa força.
Dulce: Por que eu tenho que fazer sozinha? - o encarei séria.
Christopher: Para evitar que a senhorita pegue cola com a sua dupla. - me encarou de volta.
Dulce: Não faz sentido nenhum. É em dupla, é claro que vai ter cola.
Christopher: Estou querendo dizer que quero evitar que a senhorita fique sem fazer nada e espere seu colega fazer por você. - deu um meio sorriso.
Desgraçado!
Dulce: O que o leva pensar que faria isso?
Christopher: O resultado da sua última prova. Satisfeita? - provocou.
Puxei o papel com força de suas mãos.
Christopher: Boa sorte! - sentou na minha frente - Irá precisar muito de sorte.
Dulce: Não acredito em sorte! - revirei os olhos.
Pude vê-lo ficar surpreso com a resposta.
Mas não falei mas nada.
Me concentrei na prova que estava um verdadeiro enigma. Sério, a cada dia que passa tenho absoluta certeza que ele me odeia. Christopher passou questões que ele nunca deu na sala de aula. Não entendia nada daquelas questões e o sorriso debochado que ele ficava dando enquanto corrigia algumas provas não me ajudava em nada.
A minha vontade era de pegar o papel e faze-lo comer essa avaliação ridicula.
Respondi de forma rápida e com certeza errada.
O entreguei faltando apenas cinco minutos para bater.
Christopher: Não quer revisar? Ainda dar tempo.
Dulce: Não!
Christopher: Tem certeza? Precisa tirar mais de sete pontos para passar na minha matéria. - avisou.
Dulce: Eu sei. - dei de ombros.
Ele ficou me encarando.
A turma ainda fazia a avaliação.
Christopher: Com essa falta de interesse irá muito longe - falou irônico.
Respirei fundo.
Hoje ele acordou disposto a me irritar profundamente?
Dulce: Por que o senhor não se preocupa com o seu mais novo trabalho?
Christopher cruzou os braços.
Christopher: Seu pai lhe contou? Devem ser muito próximos.
Dulce: Ele contou sim.
Christopher: Seu pai adorou o meu currículo. Na verdade, ele gostou muito de mim.
Dulce: Não é só ele que gosta. - lembrei de Marian.
Christopher: O quê?
Dulce: Nada! - o encarei séria. - Marian adorou a notícia.
Christopher: Sua irmã é uma boa moça. - sorriu de lado.
Mordi os lábios com força.
MARIAN BOA MOÇA? ELE BEBEU PERFUME?
Dulce: Se você acha isso - dei de ombros.
A campa bateu extridente anunciando o fim da aula.
Todo mundo começou a levantar e entregar as avaliações.
Sai da sala sem falar com Christopher, apenas dei as costas e sai.
Eddy: O que você e o professor tanto conversavam? - levantou uma sobrancelha.
Dulce: Da minha nota - estavamos em frente da sala.
Christopher continuava sentado na cadeira, só que organizando alguns papéis, seus olhos não saiam de mim nem por um segundo. Maite e Zoraida sairam juntas rindo e se aproximaram da gente.
Dulce: Tenho Inglês agora. Até depois. - então, por um impulso que não sei de onde saiu dei um demorado selinho em Eddy - Tchau gente! - sorri para as garotas.
Caminhei pisando duro e com certa raiva.
Mas de quê?
............
Angelique: Eu adorei os trabalhos de vocês - falou quando a campa tocou - Até a próxima aula que será de outro artista - lembrou.
Todos começaram a sair.
Me aproximei dela.
Angelique: Não está enjoada da minha cara? - brincou - Duas aulas seguidas comigo.
Dulce: Sou americana e adoro artes, então, tudo perfeito.
Angelique: E fala muito bem francês - elogiou.
Dulce: Gostou mesmo disso, né?
Angelique: Sou francesa. O que posso fazer? - riu.
Dulce: É. - murmurei.
Angelique: Seu Espanhol melhorou muito.
Dulce: Graças ao professor Pablo - sorri.
Saimos da sala e começamos a caminhar lentamente.
Era o horário do intervalo.
Angelique: Dar para perceber que gosta dele.
Dulce: Ele é um bom professor e muito simpático comigo. Como você.
Angelique: Que bom! Já estava ficando com ciúmes.
Dulce: Você, Pablo e Christian estão sendo muito simpáticos comigo, assim como o diretor também, obrigada por estarem fazendo isso.
Angelique: É uma boa aluna. E muito linda - piscou - Impossivel não ser simpático.
Lembrei de Christopher.
Formos conversando até o refeitório, mas quando chegamos pecebemos uma movimentação estranha no meio do refeitório, os alunos estavam em cima de alguma coisa que estava no chão.
Angelique assim que viu que era um aluno, mudou de expressão na hora, de surpresa foi para pânico e correu até a pessoa jogada no chão. Vários professores apareceram na hora, incluindo, Christopher que já foi empurrando e mandando todo mundo se afastar do garoto no chão.
Agora sem os alunos envolta, pude ver melhor o garoto que se debatia todo e espuma saia pela sua boca. Ele se tremia, debatia e a espuma branca não parava de escorrer por todo seu corpo.
Era uma cena terrível.
Maite: De novo..- murmurou quando ficou ao meu lado.
Ela estava de olhos arregalados e asustada.
Todos estavam.
Alfonso entrou no refeitório correndo, ao mesmo tempo que o garoto parou de se debater e fixou os olhos para cima. Christopher que segurava sua cabeça, checou seu pulso e encarou o irmão que parou em frente à eles assustado.
Christopher: Ele morreu. - falou alto.
O pânico no colégio foi geral.
Um pouco de suspense....
COMENTEM!!!!
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DUAS SEMANAS DEPOIS Dulce: Acho que peguei tudo - olhei para minha única mala - Se eu precisar de mais coisas compro por lá mesmo - fechei o zíper da minha bolsa - Está pronta? - a encarei. Maite: Sim. Peguei apenas uma mala também, já sua irmã, me fez arrumar três malas - revirou os olhos - E tudo isso, porque s&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡