Fanfics Brasil - Capítulo 40. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40.

673 visualizações Denunciar


DUAS SEMANAS DEPOIS


Dulce: Acho que peguei tudo - olhei para minha única mala - Se eu precisar de mais coisas compro por lá mesmo - fechei o zíper da minha bolsa - Está pronta? - a encarei.


Maite: Sim. Peguei apenas uma mala também, já sua irmã, me fez arrumar três malas - revirou os olhos - E tudo isso, porque só irá ficar quatro dias.  Imagina se fosse um mês?


Dulce: Por que ela foi mais cedo para o colégio? 


Maite: Queria ajudar na organização das pessoas nos ônibus.


Dulce: É claro. - peguei minha mala - Seu pai está nos esperando.


Saimos do meu quarto.


Maite: Nem acredito que vamos para Cancún de novo. - falou animada.


Dulce: Confesso que não gosto muito de praia.


Maite: Eu amo praia - descemos as escadas - Sol, mar, limonada, bronze e garotos lindos de sunga, quase pelados - riu animada. - Tudo de bom!


Quando pisei no hall da mansão, os gêmeos vieram correndo me abraçar.


Gael: Tchau Dul - me apertou.


Rael: Traz presentes. - pediu.


Dulce: Vou trazer meninos. - ri os abraçando também.


Carlos Daniel apareceu no hall com as mãos no bolso da calça.


Carlos: No domingo a noite suas irmãs estarão de volta - sorriu.


Maite: É melhor a gente ir indo. - avisou.


Carlos: Camila desejou boa viagem - se aproximou mais de mim.


Dulce: Que fofa. - que vaca! aposto que ia adorar se essa viagem fosse horrível.


Camila tinha saído mais cedo e levado Olivia para fazer um evento social na cidade.


Carlos: Espero que se divirta por lá.


Dulce: Obrigada! - peguei de novo minha mala - Tchau crianças!


Gael/Rael: Tchau Dul - começaram a pular.


Estava saindo da mansão, quando Carlos Daniel me chamou.


Dulce: Sim? - o encarei.


Maite já estava falando animada com o pai no carro. Ela realmente estava bem animada com essa viagem.


Carlos: Será que depois dessa viagem, nos dois podiamos conversar? - pediu.


Faz semanas que estou fugindo dessa conversa. Eu não quero ouvir ele tentando se justificar de uma coisa que não tem justificativa.  Ou pior, dele ofender minha mãe. Porque se isso acontecer, se ele ao menos falar mal dela, eu não respondo por mim. 


Dulce: Carlos Daniel..


Carlos: Por favor..


Dulce: Vou pensar. E não prometo nada!


Ele assentiu.


Carlos: Obrigada!


Sai da mansão e entrei no carro.


Henrique deu a partida.


 


............


 


 


Maite: Espero que a gente fique no mesmo quarto. - falou segundos depois que o carro saiu da mansão.


Dulce: Eu também. Você fica com Zoraida? - senti meu celular vibrar.


Peguei o mesmo.


Era uma mensagem de Jimmy.


Boa viagem e cuidado!!!!


Maite: Sim. E com outra garota. Mas sempre divido o quarto com Zora 


Dulce: O que vamos fazer quando chegar lá? - guardei o celular.


Maite: Assim que chegarmos, vamos ouvir uma palestra chata de boas vindas, regras e depois vamos para o quarto. Aí podemos fazer qualquer coisa, até o almoço, depois, voltamos a fazer qualquer coisa até umas cinco horas da tarde, onde vamos nos arrumar para a festa de boas vindas - sorriu.


Dulce: Espero que essa viagem seja boa.


Maite: Vai ser Dul. Vai ser.


Em vinte minutos, chegamos em frente ao colégio onde já estava os cinco ônibus e os alunos conversando, Henrique se despediu da filha com um apertado abraço. Ri da cara que Maite fez, mas ela retribuiu o abraço.


Quando ele saiu, Maite e eu resolvemos entrar no colégio. Zoraida estava sentada logo na entrada no hall do colégio e tinha apenas uma mala.


Zoraida: Preparadas? - levantou.


Maite: Muito. Vai  fazer wakeboard?


Zoraida: Vou mesmo - falou animada - Vou fazer todas as programações de esportes do clube.


Dulce: Gosta mesmo de esporte, né?


Zoraida: Amo! - sorriu. - Eddy mandou dizer que teve um atraso, mas já está vindo  - avisou pra mim.


Dulce: Eu tentei falar com ele ontem no celular, mas não consegui..


Zoraida: Parece que quebrou. Enfim, como moramos próximos, ele mandou te avisar - deu de ombros.


Maite: Falando em Eddy...- riu - Vocês dois irão fugir de noite? Hein? Sozinhos... - falou maliciosa e piscou. 


Dulce: Não começa vai. - acabei rindo.


Maite: Lá é tão grande que se vocês dois fugisse ninguém ia notar. - garantiu.


Zoraida: É...mas o Alfonso vai, o quê é milagre, por isso, é melhor ter cuidado.


Dulce: Sério mesmo que ele nunca foi?


Maite: Nunca. É a primeira vez. Espero que ele não vá para ficar nos vigiando.


Continuamos conversando até Marian, Danna e a outra amiguinha que não lembro o nome aparecer. Marian pisava duro com cara de raiva e estava tão furiosa que nem nos notou.


Maite: O que será que aconteceu?


Dulce: Não tenho ideia. Mas algo me diz que não foi nada do que ela planejou.


Zoraida: Vamos ver nosso ônibus e guardar nossas mala? 


Dulce: Vamos! 


Voltamos para o meio daqueles adolescentes animados. E esperamos Alfonso aparecer para dizer quem ia em cada ônibus, quando ele apareceu veio com os professores que iriam.


Christopher não estava com uma cara das melhores e nem Christian. Mas ambos estavam muito gatos. Mais Christopher com o cabelo bagunçado.


Alfonso deu "bom dia" e falou os nomes dos professores que iriam nos ônibus nos acompanhando, no clube, ele ia dizer quais serão os professores que ficaram responsáveis por cada turma.


Eram cinco ônibus e para acompanhar cada ônibus ficou a seguinte ordem: 



  • Ônibus 1 - Ana Brenda e Alfonso.

  • Ônibus 2 - Sebastian.

  • Ônibus 3 - Angelique.

  • Ônibus 4 - Anahi e Christian.

  • Ônibus 5 - Christopher e Pablo.


Marian bufou alto quando ouviu o nome dela e de suas amigas que iriam no primeiro ônibus. Zoraida e Eddy, iriam  no quarto ônibus com Anahi e Christian e eu e Maite, adivinha? O último.


Pablo sorriu olhando pra mim.


Também sorri.


Como já sabíamos o nosso ônibus, cada um começou a guardar sua mala. Pablo e Christopher sumiram, guardei minha mala junto com da Mai, quando voltei para frente do colégio Eddy chegou.


Dulce: Pensei que ia ficar.


Eddy: Tive um emprevisto. - me deu um  longo beijo na bochecha - Já sabe quem vai nos ônibus? 


Dulce: Sim. Você vai com a Zora no quarto ônibus - apontei para o ônibus - Eu e a Mai no último. 


Eddy: Nós vemos no clube então. Vou guardar minha mala - me deu mais um beijo na bochecha e foi para o ônibus.


Quando ele saiu, Maite apareceu.


Maite: Descobri porque Marian está morrendo de ódio. - ficou ao meu lado.


Ficamos olhando os outros guardar as malas no ônibus. 


Dulce: Por quê?


Maite: Todo ano ela ajuda na organização dos ônibus, mas esse ano Alfonso não deixou. E ela também queria ir no mesmo ônibus que de Christopher, já que é a primeira vez que ele vai.


Dulce: Tinha que ter Christopher no meio disso - neguei. - Espero que ela não apronte nada no clube.


Maite: Eu também.


Ficamos esperando uns dez minutos para poder entrar no ônibus, mas assim que entramos, os lugares do fundo já estava reservado. Maitê foi para a parte da janela, próximo da única fileira da frente com três lugares vazios.


Eu ia me sentar ao lado dela, mas duas garotas se adiataram e sentaram ao seu lado, Maite as encarou de cara feia, elas nem ligaram. Acabou sobrando a fileira vazia da frente pra mim.


Me sentei no meio.


O motorista entrou e ligou o ônibus.


Peguei meu celular e respondi Jimmy.


Pablo: E aí galera? Já estamos saindo. Coloque o cinto e relaxe. Em quatro horas vamos chegar em Cancún - entrou já falando com todo a turma.


O pessoal do fundo gritou animado.


Pablo: Acho que vou ter que sentar aqui...- avisou ficando ao meu lado.


Dulce: Não gosto da frente. - dei um meio sorriso.


Pablo: Eu também não. 


Christopher: Podemos ir. - entrou e fechou a porta.


Olhou o fundo e parou os olhos na cadeira ao meu lado.


Quando Christopher sentou ao meu lado, respirei fundo, ele estava muito cheiroso, apesar da sua cara amarrada, e parecia que estava ignorando Pablo.


Mas eu estava enganada.


Assim que o ônibus deu a partida, ele nós encarou e abriu a boca.


Christopher: O que vocês tanto conversam? - cruzou os braços. - Quero conversar também. - falou sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pablo: Por que não fica na sua? Christopher: Por que não cala a boca? Pablo: Seja profissional Uckermann. Estamos a trabalho. - lembrou. Christopher: Isso vale para você também. Eu olhava de um para outro tentando entender aquilo. Sério que eu ficaria quatro horas naquilo? Dulce: Por que vocês não ficam quietos? - pedi fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais