Fanfics Brasil - Capítulo 43. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 43.

404 visualizações Denunciar


Encarava o espelho tentando entender que aquela garota ali, parada e quase irrenconhecível era simplesmente Eu. Obviamente, eu já tinha me fantasiado antes, mas nunca com tanto caprichoso e com tanto detalhes como era minha fantasia. Olhando assim, realmente, eu chegava a lembrar um pouco à personagem em questão, quando Zora e Maite insistiram nessa fantasia achei muito infantil e nada haver comigo, mas agora produzida ficou incrível.


As meninas ainda estavam terminando de se arrumarem no quarto.


Olhei as horas no meu celular em cima da pia do banheiro.


Eram quase sete e meia da noite.


A festa começava quinze para as oito.


Voltei a encarar o espelho.


A tarde passou tão rápido, depois de cavalgar, Maite e eu pegamos um carrinho e ela foi dirigindo enquanto mostrava o clube pra mim. Ele era muito grande e recheados de atividades esportivas, lazer e educativa também. Estava gostando cada vez mais do clube. Quando chegamos onde Christian estava sendo o resposável da escalada, me surprendi com uma enorme parede de pedras artifícias e como Maite falou, ele estava suado e sem camisa, e claro, no topo.


Assim que viu Maite, rapidamente ele desceu do topo e veio nos comprimentar.


Maite quis eu que escalasse junto com ela, mas achei melhor não, apesar de Christian garantir que eu estaria segura e de que não cairia no chão, decidi ficar um pouco sentada enquanto tomava água e via ela subir com certa dificuldade, mas sendo acompanhada por ele.


Tinha Christian e mais dois funcionários do clube para ajudar com os alunos.


Sentada ali, olhando aquelas pessoas e principalmente para os dois subindo a parede, percebi que Christian estava só sorrisos para Maite. Fazia brincadeiras a fazendo rir, na verdade, percebi que ele se esforçava para que ela ficasse sempre sorrindo.


De repente me veio na cabeça o que Eddy e eu conversamos.


De que Christian gostava muito mais dela do que deveria.


E Maite também gostava muito mais dele do que deveria.


E olhando os dois juntos, era bonito de vê-los.


Maite: Estou pronta - entrou no banheiro me trazendo para a realidade.


Dulce: Uau - sorri.


Maite: Eu sei, eu sei - jogou o cabelo para o lado metida e riu.


Dulce: A própria Pocahontas morreria de inveja de você.


A fantasia de Maite era da Pocanhotas e ela ficou perfeita nele. O cabelo meio preso, meio solto, a maquiagem marcante deixava ela ainda mais perfeita. Maite era muito bonita. E para ser sincera, aquele vestido um pouco mais curto do que ela acostumava vestir dava um ar mais adulta.


Maite: E você? - olhou com atenção minha fantasia - Zora e eu escolhemos bem - sorriu.


Zoraida: Ouvi meu nome. - entrou sorridente - Vocês estão incrivéis.


Maite: Falou a egípcia chique - a encarou sorriente - Eu e Dul escolhemos muito bem.


Zoraida: Que isso - riu sem graça.


Dulce: Mai tem razão. Você está uma deusa egípcia.


Zoraida estava fantasiada de egípcia. Usava um longo vestido branco, com uma espécie de calda azul nas costas, no meio do vestido um cinto representando ouro, pelo corpo cheios de jóias da cabeça aos pés, usava uma peruca curta preta com várias correntes de fios ouros, a maquiagem marcante com os olhos com delideanor de gatinho. Ela estava muito linda.


Zoraida: Você que está. Ariel está morta de inveja. - riu.


Me encarei no espelho de novo.


O meu cabelo estava solto, mas ficava apenas para um lado do meu ombro e no meio dele até as pontas estava enrolado(ele era vermelho), a maquiagem era forte mais com cores azul e roxo, com um delineador bem forte, as cores da sombra por cima tinha um brilho azul e o lado esquerdo do meu rosto, estava com um pouco de brilho, o batom vermelho deixava minha boca maior. No meu pescoço o meu colar se perdia nos meus seios, ao invés de uma blusa, eu usava um espartilho nos tons roxo e azul claro, o espartilho desenhava e apertava toda minha cintura e ele ainda deixava meus seios bem levantados e mais cheios do que são(apesar deles serem bem volumosos).


Da cintura um pouco mais para baixo, usava uma espécie de saia de sereia que ia até os meus pés da cor verde água no tom um pouco mais escuro. A saia era em formato de calda. E para completar um salto cinza enorme, o sapato ficava escondido por causa da saia. Confesso que nunca me senti tão bonita quanto agora.


Eu parecia ser bem mais velha do que era.


Maite: Ela é a própria Ariel - suspirou.


Dulce: Bom...vamos? - peguei meu celular da pia.


Zoraida: Vamos! - foi a primeira a sair do banheiro.


Decidi deixar meu celular guardado na cômoda ao lado da minha cama.


Saímos do quarto e formos conversando até o salão de festas.


Tinha alguns alunos indo para lá também e estavam fantasiados dos mais diversos tipos de fantasia que se pode imaginar, desde personagens de filme de terror, até personalizados de ´´flores´´.


Zoraida: Daqui a pouco isso aqui vai estar lotado - sorriu.


Maite: Não vejo a hora de encontrar garotos bonitos de outro colégio. - falou animada.


Dulce: Todo ano o colégio Latino Americano da Capital vêm pra cá?


Maite: Sim. Mas como são da capital, eles só chegam a noite, por isso, tem essa festa para recebe-los, é tipo uma recepção. O clube é muito grande, muito famoso, então, eles alugaram para ficarem alguns dias aqui, e como estamos aqui, fica sendo tipo um acampamento.


Zoraida: Por isso, os nossos professores ficam responsáveis por cada turma. Ficam dois colégios em um clube, dar um certo trabalho. - explicou - É até legal eles aqui, as vezes fazemos campeonato de futebol, vôlei, basquete contra eles, normalmente ganhamos. E eles sempre dão um jeito de trazer bebida para a festa - falou animada.


Dulce: Pensei que Marian fosse arranjar.


Maite: Ela arranja, mas só para o grupinho dela.


Dulce: Alfonso não proibida?


Zoraida: Como falei, é a primeira vez que ele vêm, não sei como irá ficar isso.


Maite: O professor responsável pela festa, faz um discurso no outro dia sobre a bebida, mas não relata para o Alfonso. Não sei como vai ser isso hoje - repetiu a fala de Zoraida.


Continuamos conversando até chegarmos ao enorme salão, onde já podiamos ouvir uma música eletrônica e onde um bonito pirata estava nos esperando, assim que nós viu, abriu a boca boquiaberto. 


Sorri de lado.


Eddy: Uau - piscou repetidamente.


Maite: Eu sei - falou metida.


Eddy: Você está tão linda - assim que acabou de falar não deu nem tempo de agradescer, porque ele já foi me beijando apressadamente. Retribui o beijo feliz, porque não era só as meninas que estavam me achando linda. Era muito bom ter um garoto me achando linda.


Muito bom mesmo.


Maite: Ainda estamos aqui - falou alto.


Terminamos o beijo rindo.


Eddy: Vocês também estão lindas - ficou me abraçando de lado.


Maite: Eu sei - falou novamente metida.


Zoraida: Nós duas sabemos! - riu.


Eddy: Vamos entrar? 


O salão era de dois andares, no primeiro andar ficava uma enorme pista de dança, mais em frente em cima de um palco, ficava o dj onde atrás dele ficava um telão branco, nos dois lados da pistava ficava enormes mesas com comidas e claro, ponches sem álcool.


Tinha apenas alguns alunos.


Já no andar de cima onde preferi ficar, era também uma espécie de pista, com sofás, um pequeno bar(que obviamente não funcionava) e vários jogos de luz, em baixo também tinha jogos de luzes, mais em cima tinha um aspecto de boate. Também tinha algumas portas onde ficavam os depósitos do salão. Sentamos em um dos sofás e ficamos conversando até começar encher de gente, em menos de vinte minutos, todas as turmas estavam no salão.


As luzes começaram a funcionar e a fumaça circulou pelo salão, alguns alunos já começaram a dançar na pista, a música latina combinava com a ocasião. Não demorou muito e a porta dupla do salão se abriu e muito mais alunos fantasiados apareceram.


Maite: Eles chegaram - ficou em pé - Fuiiiii - saiu quase correndo.


Rimos.


O salão que era tão grande, ficou pequeno com tantas pessoas, Eddy resolveu pegar alguma coisa para beber e quando voltou avisou.


Eddy: Está batizado - entregou os copos.


Zoraida encarou por um momento seu copo e logo virou tudo.


Zoraida: Agora sim, essa coisa ficou bom - levantou - Vou dançar! - falou alto por causa da música e saiu já puxando um garoto fantasiado de tigre. Eddy e eu ficamos mais um tempo em cima, até decidimos descer e dançar um pouco.


Vi Marian falando com dj. Estava usando uma roupa bem colada de mulher gato e nas mãos tinha um chicote, sua máscara estava na cabeça. O dj trocou a música e colocou em uma eletrônica. Ela passou os olhos na multidão atrás de alguém e desceu do pequeno palco e sumiu na multidão.


Eddy e eu ficamos dançando por algum tempo, até inesperavelmente Alfonso aparecer ao nosso lado, ele estava fantasiado de Policial. Não pude deixar de sorrir, ele estava um gato.


Alfonso: Desculpe interromper vocês - falou um pouco alto por causa da música - Mas estou precisando de alguns alunos para me ajudar num acidente que aconteceu da cozinha do refeitório, podê me ajudar Eddy? - pediu, mas seu tom de voz era uma ordem.


Eddy: Agora?


Dulce: O que aconteceu?


Alfonso: Digamos que aconteceu um alagamento - falou alto - Vamos? - olhou para Eddy - Falta só você - avisou - Os outros estão nos esperando.


Eddy me encarou.


Dulce: Vai lá - sorri.


Alfonso: Obrigada Dulce. - sorriu - E a propósito está linda.


Dulce: Obrigada!


Quando eles sairam, fui atrás de algo para beber. No meio do caminho, acabei vendo Zoraida num canto agarrada com o garoto de tigre. Me aproximei da mesa onde um garoto fantasiado de marinheiro estava atrás mexendo nas comidas.


Xxx: Olá Ariel - sorriu - Quer um especial?


Dulce: O que seria um especial?


Ele se abaixou e dentro de uma caixa tirou uma garrafa pequena de bebida.


Xxx: Tequila - me entregou.


Dulce: Você é de outro colégio, né?


Xxx: Latino Americano com orgulho - sorriu mais - Vai querer?


Encarei a bebida.


Por que, não?


Dulce: Obrigada! - peguei a garrafa.


Me afastei enquanto bebia um pouco da bebida.


Era um pouco mais forte do que pensava, mas dava para beber.


Fiquei um pouco no canto bebendo e vendo todos aqueles adolescentes, apesar de está escuro, pude ver Maite próximo da outra mesa de comida beijando um garoto de homem aranha, seu rosto estava coberto pela máscara, mas da boca até o queixo estava descoberta.


O beijo deles estava tão bom, que ela colocou os braços dela nos ombros dele se aproximando mais.


Sorri.


Resolvi pegar mais uma tequila e depois de beber toda a garrafa, me deu uma vontade absurda de dançar, depois que peguei outra tequila, fui para a pista e comecei a dançar. Mexia conforme a música eletrônica, alguns garotos se aproximavam para dançar comigo, mas eu acabava os afastando, podia sentir alguns olhares pra mim, mas pouco estava me importanto, quanto mais olhavam, mais dava vontade de dançar e dançar. Quando acabou uma música e foi para outra, decidi pegar mais um bebida e quando me virei, acabei esbarrando em um peito.


Dulce: Desculpa..- ri.


Olhei para o garoto na minha frente.


Ele estava fantasiado de Zorro. 


Usava máscara, chapéu, capa e estava todo de preto, a única diferença que a blusa era branca.


E era alto.


Ficamos nos olhando.


Uma música bastante agitada começou a tocar.


Dulce: Quer dançar?


Sem falar nada ele me puxou mais para pista e começamos a dançar bem próximo um do outro.


Em uma parte da música, ele me virou e ficou bem encostado nas minhas costas.


Enquanto suas mãos passeava pelos meus braços. 


Fechei os olhos sorrindo.


Senti seu queixo nos meu ombro esquerdo, então, de repente ele mordeu minha orelha.


Me arrepiei toda e joguei minha cabeça para trás, ao fazer isso, ele começou a beijar meu pescoço.


Suspirei profundamente.


Quando a música ficou menos agitada, ele me virou para ficar de frente pra ele.


Nós encaramos.


Dulce: Quem é você?


Zorro não falou nada.


Apenas deu um passo à frente e se inclinou e então, sem mas e nem menos, me beijou.


Automáticamente retribui o beijo.




Sem mentira nenhuma, precisei de três dias para escrever esse último capítulo.


Estou amando a interação de vocês!!!!!


Meninas do facebook, eu leio os comentários de vocês!!!!!


Obrigada por interagirem e continuem assim!!!!


COMENTEM!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zorro me beijou com pressa e com certo...desespero. Retribui do mesmo jeito. E caramba...QUE BEIJO! Nossas bocas se encaixavam de forma estranhamente perfeita. Nossas línguas tinham uma sintonia única. E MEU DEUS como ele BEIJAVA BEM! Levei minhas mãos à sua nuca de modo para apronfudar ainda mais o beijo. Suas mãos foram para minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais