Fanfics Brasil - Capítulo 44. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 44.

981 visualizações Denunciar


Zorro me beijou com pressa e com certo...desespero.


Retribui do mesmo jeito.


E caramba...QUE BEIJO!


Nossas bocas se encaixavam de forma estranhamente perfeita.


Nossas línguas tinham uma sintonia única.


E MEU DEUS como ele BEIJAVA BEM!


Levei minhas mãos à sua nuca de modo para apronfudar ainda mais o beijo.


Suas mãos foram para minha cintura na qual permaneceram ali firmemente.


Eu o beijava de uma forma meia anestesiada, parte pelo álcool e em parte, por ser o melhor beijo da minha vida, a sintonia de nossas bocas era incrível. Não sei por quanto tempo ficamos nós beijando, já podia sentir meus pulmões implorando por ar, mas eu não queria parar o beijo de jeito nenhum, estava tão bom, tão gostoso, tão incrível, que eu queria o beija-lo pra sempre.


Seu gosto era uma mistura de álcool com menta deliciosa.


Ele foi parando o beijo aos poucos, aos selinhos e antes de se afastar, simplesmente mordeu meu lábio inferior e o puxou levemente. Acabei gemendo baixinho.


A música continuava, as pessoas continuavam dançando, continuava escuro o salão, mas nos dois apenas nós encaravamos sem falar nada. Quem era ele? Olhei para os lados e depois para cima, e então, simplesmente resolvi pirar. Peguei em sua mão coberta por uma luva preta e o puxei para fora da pista, fui para o andar de cima o puxando. Zorro simplesmente deixava ser guiado.


Na parte de cima, tinha a mesma ou até mais movimentação do que em baixo.


Desviando das pessoas, fui em direção em uma das salas de depósitos.


A primeira porta estava destrancada, entrei e o puxei para entrar. Procurei o interruptor e quando o toquei, uma luz fraca, quase se apagando clareou a pequena sala. Tinha muitas caixas, algumas abertas e outras fechadas e tinha uma pequena mesa. Fechei a porta e percebi que a mesma tinha chave, tranquei e virei com tudo para a pessoa na minha frente.


O empurrei para a parede cheia de caixas próximo da mesa.


A luz começou a piscar, sinal que a qualquer minuto ia se apagar.


Dulce: Está mais escuro do que claro...- ri enquanto voltava a beija-lo.


Ele retribui o beijo do mesmo modo que antes.


Corrigindo: MELHOR do que antes!


Dessa vez estavamos mais grudados um ao outro.


Segurei em sua nuca o puxando ainda mais pra mim.


Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo.


Como alguém pode beijar tão bem assim?


Dulce: Ti..ra is..so..- falei no meio do beijo e tentei tirar seu chapeu.


Rapidamente ele segurou o chapéu e negou.


Dulce: Não vai falar mesmo?


Me afastei para o encarar.


Zorro apenas negou.


Dulce: Tudo bem. Sua boca está ocupada mesmo - voltei a beija-lo.


Suas mãos voltaram para o meu corpo.


Ficamos nos beijando profundamente, tanto ele quanto eu não queriamos parar.


Levei minhas mãos para o seu peito firme.


Zorro era musculoso?


Ele chupou minha língua de uma forma deliciosa.


Gemi baixinho e ao fazer isso, ele passou seus braços em volta da minha cintura e me tirou do chão para colocar na mesa, ficou entre minhas pernas e resolveu passar os beijos para o meu pescoço, suspirei alto, isso era delicioso. Comecei passar a mão pelo seu corpo.


Então a pouco luz apagou.


A sala ficou escura, podiamos ouvir a música abafada.


Zorro não ligou para a escuridão, pelo contrário, pegou minhas mãos e levou para sua blusa.


Comecei a tentar tirar sua blusa e consegui apenas desabotoar alguns botões, mas o suficinte para conseguir tocar em seu peito rigído. Ele saiu dos beijos e começou a morder meu pescoço, já eu arranhei seu peito de uma forma meio agressiva. Ele gemeu de dor.


Sorri enquanto buscava sua boca.


Voltamos a nos beijar apressadamente.


Como ele estava entre minhas pernas, puxou elas me trazendo para mais perto dele.


Estavamos grudados.


Eu podia sentir uma coisa bem dura.


Mais uma vez ele sugou minha língua e ao fazer isso, pirei mais uma vez.


Comecei a tentar tirar sua roupa.


Ele soltou um sorrinho enquanto segurava minha mão.


Parei o beijo.


Dulce: O quê? - respirei fundo - Não quer? - ri de um jeito estranho - Algo me diz outra coisa.


Zorro inesperavelmente me abraçou.


Dulce: Ajudaria muito se você fala-se - pedi.


Ele se afastou.


Senti sua mão tocando meu rosto.


Seus dedos foram para minha boca, então, ele voltou a me beijar.


Sorri durante o beijo.


Essa noite seria muito longa.




Dulce está bem safadinha kkk


Quem concorda?


Para quem está perguntando se irá demorar para todos saberem que Dulce é rica(apelido, né?) que na verdade, ela é bilionária, vai demorar sim.


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de abrir os olhos, já podia sentir um pouco de dor de cabeça e as vozes ao meu lado não me deixavam dormir por mais um tempo. Senti algo fofo na minha cara. Maite: Acorda logo. Vamos perder o café! - falou alto. Dulce: Sheeeee.. - pedi. Zoraida: Sheeee nada. Acorda logo! - mandou. Abri os olhos devagar. Minha cabeça latejou. Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais