Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Antes de abrir os olhos, já podia sentir um pouco de dor de cabeça e as vozes ao meu lado não me deixavam dormir por mais um tempo. Senti algo fofo na minha cara.
Maite: Acorda logo. Vamos perder o café! - falou alto.
Dulce: Sheeeee.. - pedi.
Zoraida: Sheeee nada. Acorda logo! - mandou.
Abri os olhos devagar.
Minha cabeça latejou.
Maite e Zoraida estavam ao meu lado na cama.
Como eu vim parar aqui?
Dulce: Como eu vim parar aqui? - sentei levando minha mão à cabeça.
Zoraida: Não se lembra? - riu.
Dulce: Sheeeee - pedi.
Maite: Sheeee nada. Olha o seu estado? Ainda está de roupa! - negou sorridente.
Olhei para baixo e eu continuava com a fantasia de ontem.
Zoraida: Respondendo sua pergunta...você sumiu na festa e quando voltamos para o quarto, você já estava aqui completamente apagada. - falou baixo.
Obrigada Zoraida.
Eu sumi...espera....
Espera....
Aí Meu Deus!
O Zorro de ontem?
Eu fiquei com ele. Eu fiquei com um cara que nem sei o nome.
Aí não....
O Eddy....
Droga! Como eu pude fazer isso com o menino?
Tá, não estavamos tendo algo sério, mas eu não sou dessas garotas que ficam com um e outro.
Sou uma cachorra!
Uma grande cachorra!
Enquanto Eddy estava ajudando Alfonso em algo, eu estava me agarrando com alguém que eu nem ao menos vi o rosto. De repente, as imagens do que aconteceu naquela salinha veio na minha mente.
Zoraida: Vou buscar um remédio pra você - levantou e entrou no banheiro.
Maite: Onde você estava?
Dulce: Eu..eu não me lembro direito - menti.
Se eu contar pra ela que fiquei com um garoto que nem vi o rosto, ela com certeza ia me achar uma vadia porque eu estava tendo algo com Eddy.
Não.
Eu não podia contar pra ninguém.
Maite: Bom, eu fiquei com um garoto vestido de homem aranha e eu nem ao menos vi o rosto dele e nem a voz. - sorriu.
A encarei.
Dulce: O quê?
Maite: É. - riu - Acho que era alguém do Latino Americano, ele simplesmente se aproximou e me beijou. - suspirou - E ele beija muito bem. Pena que, depois ele desapareceu e eu não sei quem ele é.
Mordi os lábios.
Zoraida: Achei isso aqui - apontou para um tablete de comprimido nas mãos, gentilmente, pegou uma garrafinha de água do frigobar e me entregou.
Dulce: Obrigada!
Zoraida: Já são quase oito horas, é melhor começar há se arrumar para irmos logo tomar café no centro.
Maite: É. Já pedi autorização para sair e Alfonso me entregou. Depois vamos para a praia. - levantou da cama.
Só agora percebi que elas estavam com roupa de banho. Tomei meu comprimido e levantei para tomar uma ducha, as duas ficaram conversando enquanto esperavam me aprontar.
De baixo do chuveiro, levei meus dedos a boca, lembrando do beijo de ontem, ou melhor, dos beijos de ontem. Zorro, ele estava fantasiado de Zorro.
E como ele beijava bem.
Céus, quem era aquele cara misterioso?
Me lembro de termos ficado um bom tempo nos agarrando naquela sala, mas depois disso, não consigo me lembrar de mas nada. É como se uma parte da minha memória fosse apagada e existesse apenas até a parte em que nós agarramos.
Eu ainda podia sentir o gosto dele.
Zoraida: Andaaaaaaaaa Dulce - gritou.
Desliguei o chuveiro.
Coloquei um biquíni branco, um shorte jeans e uma saída de banho.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e ao fazer isso, percebi uma pequena manchinha rosa no meu pescoço. Droga! Zorro tinha que deixar marca. Passei uma maquiagem para esconder e decidi deixar solto o cabelo para esconder esse vermelho.
Encarei minhas unhas.
Sorri.
A barriga dele deveria está toda arranhada agora.
Estamos quites Zorro!
Peguei uma bolsa pequena e coloquei apenas um protetor solar, um óculos, meu celular e cartão de crédito, era tudo de que precisava.
Dulce: Vamos? - entrei no quarto.
Maite: Aleluia. - pegou sua bolsa - Eddy mandou esperarmos próximo das escadas. - avisou.
Formos conversando até onde Eddy pediu para nos encontrarmos.
O clube todo tinha movimento e toda hora eu olhava para os lados, como se a qualquer momento o Zorro fosse aparecer. Quem era esse cara? Por que não disse nenhuma palavra? Não mostrou seu rosto? De alguma forma eu precisava saber quem era ele.
Zoraida: Está procurando alguém? - franziu o cenho - Está toda hora olhando.
Dulce: O Eddy, ele ainda não apareceu - menti.
Maite: Ele demora para se arrumar mesmo, é pior que mulher - revirou os olhos.
Christian: A senhorita sabe que eu poderia suspenda-la do lazer de hoje, não é? - ouvimos a voz de Christian se aproximando da escada - Sabe muito bem que é proibido a entrada de alunos nos dormitórios dos professores. - apareceu segurando Marian pelo braço.
Ambos desceram as escadas.
Marian: Eu já disse, queria muito falar com o diretor - bufou.
Christian: Espere para falar com ele por aqui. - falou sério e nos encarou - Bom dia!
Maite: Bom dia! - sorriu.
Zoraida: Bom dia professor!
Christian ficou encarando Maite.
E eu fiquei encarando Marian.
Marian: Será que agora pode me soltar? - pediu.
Christian a soltou e ela cruzou os braços batendo o pé no chão.
Mimada!
Christian: Irão sair?
Zoraida: O diretor liberou nossa saída. Vamos tentar mostrar para Dul Cancún - avisou.
Marin riu.
Marian: Falando assim parece até que é alejada.
Dulce: Se divertiu muito ontem, Marian?
Marian: Claro. - ergueu o queixo - Você estava infantil naquela fantasia! - riu debochada.
Christian: Eu gostei da fantasia de Ariel, é bem criativo. Ao contrário de alguns que se vestem quase sempre com a mesma fantasia, como se não tivesse criatividade - colocou as mãos no bolso.
Marian o encarou com raiva.
Segurei o riso.
Maite: Estava na festa? Não vi o senhor.
Ele fez uma careta, era nítido que se encomodou quando Maite o chamou de "senhor", Marian bufou.
Christian: Dei uma passada na festa, mas não fiquei por muito tempo. Mas fiquei o suficiente para vê-las. - respondeu Maite. - Estavam lindas.
Marian: O senhor viu o professor Christopher? - encarou Christian.
Christian: Deve está no quarto. Por que?
Marian: Ele não está lá. - arregalou os olhos um pouco assustada.
Christian: Como sabe disso? - cruzou os braços sério - Entrou no quarto dele?
Marian: Não. Só bati para perguntar se ele viu o irmão, mas ele não me atendeu.
Christian: Sei. - ele sabia que era mentira
A encarava.
Ela me encarou de volta.
Marian: Bonito colar - falou com cara de nojo - É isso que tanto esconde debaixo da blusa? - debochou.
Olhei para meu colar que estava para fora da saída de banho e na mesma hora o escondi. Marian acompanhou meu movimento com atenção.
Dulce: Repara muito em mim, né?
Marian: Usa isso desde que chegou na cidade, deve ser muito importante pra você - falou com um brilho nos olhos.
Eddy: Oi - falou quando descia as escadas e se aproximava da gente.
Marian: É melhor eu ir. - me encarou mais uma vez antes de sair da hall.
Eddy: Perdi alguma coisa?
Zoraida: Nada!
Maite: Vamos?
Christian: Bom passeio - sorriu.
Dulce: Obrigada!
Eddy colocou o braço em volta da minha cintura e me deu um beijo na bochecha antes de irmos.
Dei um meio sorriso.
Culpa deveria está escrito na minha testa.
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fomos de táxi para o centro da cidade, naquela hora da manhã, já tinha um grande movimento, eles me levaram para um restaurante muito famoso que serve um café da manhã incrível, palavras de Zoraida, sentamos em uma mesa próxima da janela, depois de nos servimos. Eddy: Fiquei quase a madrugada toda ajudando Alfonso na cozinha. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡