Fanfics Brasil - Capítulo 46. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 46.

712 visualizações Denunciar


Fomos de táxi para o centro da cidade, naquela hora da manhã, já tinha um grande movimento, eles me levaram para um restaurante muito famoso que serve um café da manhã incrível, palavras de Zoraida, sentamos em uma mesa próxima da janela, depois de nos servimos.


Eddy: Fiquei quase a madrugada toda ajudando Alfonso na cozinha. O cano da pia estourou e fez um estrago, durou muito tempo para ajeitar o cano e a cozinha. Mas Alfonso falou que quem ajudou, ganhará pontos extras no final do bismetre.


Maite: Pelo menos isso.


Eddy: Achei que ainda estivesse na festa, por isso, fui até lá - me encarou - Mas não consegui te achar e fui para o meu quarto.


Dulce: Fiquei um pouco lá e depois fui dormir. - falei olhando para o meu café.


Que mentirosa!


Maite: Quero saber quem é o homem aranha de ontem - sorriu. 


Eu também quero saber quem é o Zorro.


Zoraida: Como deixou ele fugir?


Maite: Eu fui pegar uma bebida, quando voltei ele já não estava mas lá.


Zoraida: Só tinha ele de homem aranha?


Maite: Que eu saiba sim.


Eddy: Deve ser alguém do Latino Americano. Eles adoram chegar dando uma de misteriosos.


Será?


Zoraida: Está tão calada? Tudo bem?


Dulce: Só um pouco de dor de cabeça - forcei um sorriso.


Eddy: Bebeu muito ontem?


Dulce: Não. Mas não estou acostumada a beber, então..


Maite: Vamos logo para praia? Quero pegar um solzinho - sorriu. - Podemos andar pelo centro mais tarde ou amanhã


Pagamos a conta e pegamos um táxi.


 


.........


 


A praia era um espetáculo, o mar era de um azul intenso, lindo demais. Escolhemos uma parte da praia onde alugavamos cadeiras de sol e guarda-sol para deixermos nossas coisas, Maite falou que iria pegar um sol, Zoraida foi a primeira a ir para água.


Resolvi pegar sol.


Eddy sentou debaixo do guarda-sol.


Tirei o Jens e a saida de banho.


Fiquei no meio da Mai e do Eddy.


Eddy: Ela não muda - riu vendo Zora se divertir no mar - Ela adora isso.


Dulce: Vocês se conhecem a muito tempo? - coloquei meu óculos.


Eddy: Desde de crianças. - falou olhando meu corpo - Desde que nascemos, somos amigos, todos os três. - voltou a olhar para o mar.


Mai: Faz quase dezoito anos que aguento esses dois Dul. - sorriu.


Eddy: Você me ama Maitê.


Maite: Amo mesmo - mandou beijo.


Dulce: Deve ser legal ter uma amizade de tantos anos. - sorri.


Maite: Sério mesmo que nunca teve amigos? Uma única amiga?


Dulce: É complicado. Mas já tive uma amiga, ou melhor, pensei que tivesse, mas ela era uma falsa.


Eddy: Pior que sua irmã?


Dulce: Não tem como alguém ser pior do que Marian, digamos, que ela era uma fura-olho - murmurei.


Maite: Que vadia!


Dulce: Ela é - ri.


Ficamos um tempo conversando, só fui para o mar, quando senti minha pele arder, ficamos no mar conversando, rindo e brincado. Zoraida insistiu para tirarmos fotos e assim foi, cada segundo ela tirava fotos e mais fotos.


Era o horário do almoço, quando decidimos voltar para o clube. Mai me emprestou a toalha dela, enquanto me secava comentei que queria voltar logo para praia, eles riram.


Maite: Para quem não gosta muito de praia - brincou.


Sequei meu cabelo.


Zoraido: Dar para não gostar disso aqui? - apontou para o mar.


Eddy segurou no meu ombro e subiu a mão para o meu pescoço. 


Meu coração disparou.


Eddy: O que é esse vermelho? - passou o dedo no vermelhidão no meu pescoço.


Dulce: Ach..o que.. alguma coisa me picou - toquei no meu pescoço - Está coçando...- menti.


Eddy: Ahh. Está bem vermelho.


Dulce: Sou branca, qualquer coisa me deixa vermelha - forcei um sorriso.


Maite: Vamos? - pegou sua bolsa.


Zoraida: O que vamos fazer depois?


Eddy: Vamos! - começamos a sair da praia.


Maite: Vamos ver na programação.


Eddy: Eu vou ter que ficar o resto do dia na minha turma. - falou mal humorado.


Maite: Supera querido. Supera. - riu.


Eu ia calada, apenas ouvindo.


Espero que meus arranhões em sua barriga, deixem você em problemas também meu querido.


 


 


...........


 


 


Eddy: Até mais tarde - falou quando se afastava da mesa.


Maite: Agora que terminamos de almoçar, por quê não vamos praticar algo mais calmo...- sugeriu.


Dulce: O quê?


Zoraida: Ela quer andar de bicicleta - revirou os olhos - Por que não soltamos de Bungee jump? - seus olhos brilharam.


Dulce: Aqui têm?


Zoraida: Não exatamente aqui, fica numa reserva próximo daqui. Essa hora deve está cheio. Tem coragem Dulce?


Dulce: Tenho.


Maite: Dulce onde ela quer ir é muito alto - avisou preocupada - Só ela se jogou de lá, Alfonso proibiu a ida pra lá, é muito alto e perigoso.


Dulce: Alfonso proibiu álcool e até agora não vejo ele falar nada de ontem. Vamos? - levantei.


Zoraida: Agora! - falou animada.


Maite: Ai meu Deus - levantou também.


Pegamos um carrinho e Zoraida foi dirigindo para a última parte do clube, no meio do caminho vi Ana Brenda conversando com um professor de outro colégio, ela levantou uma sobrancelha quando nós viu. Sorrimos pra ela.


Maite: Acha que ela percebeu para onde estamos indo?


Zoraida: Acho que não.


Dulce: É muito longe?


Maite: Não! - falou preocupada.


Dulce: É muito medrosa Mai - ri.


Maite: Você vai ver quando chegamos lá.


Zoraida continuava dirigindo.


Cinco minutos depois, parou atrás de uma fila de carrinhos como o nosso, descemos do carrinho. Mais a frente, era uma espécie de mata, uma reserva.


Maite: Agora é só andar mais um pouco - avisou - Está bastante cheio!


Zoraida: Vamos! - puxou minha mão.


Entramos dentro da mata.


Andamos por mais uns quatro minutos, quando começamos a ouvir gritos e aplausos. Tinha um grupo grande de adolescentes numa fila esperando sua vez, um garoto colocava uma corda elástica nos tornozelos e dava o sinal para a pessoa se jogar.


Quando saímos da mata e eu me aproximei do final da rocha, quase fiquei tonta com o abismo na minha frente, era MUITO ALTO. Lá em baixo era o mar e ao lado, em umas pedras, tinha um outro garoto que ajudava quem se jogava a sair do mar. E ao lado das pedras, uma pequena lancha.


Encarei Maite.


Maite: Eu falei - deu de ombros.


Zoraida: Vamos para a fila - me puxou.


Dulce: É bem alto, né?


Zoraida: Quer desistir?


Eu queria desistir? 


Sim!


Eu iria desistir?


Não!


Dulce: Não! 


Zoraida: É isso aí - comemorou.


Maite: Eu não vou!


Zoraida: Novidade - revirou os olhos.


Ficamos na fila, ouvindo o quanto Zoraida gostava desse tipo de coisa, e vendo quem se jogava gritar igual um louco, todo mundo aplaudia.


Não demorou muito e chegou nossa vez.


Xxx: Aqui princesa...- se ajoelhou para colocar a corda elástica no meu tornozelo e depois na Zoraida.


Encarei o abismo.


Respirei fundo.


Xxx: Pronto. Vai primeiro quem?


Zoraida: Eu! - me olhou - Aproveita - sorriu e se aproximou da beira, ficou de costa do abismo e sorrindo pra mim, ela se jogou gritando muito.


Todo mundo que estava na fila aplaudio.


Maite: Como sempre um arraso.


Zoraida tocou no mar, mas ainda continuava suspensa. Aos poucos, a corda foi parando e ela se soltou caindo direto no mar, o garoto em baixo a ajudou a sair e ela ficou com ele na pedra


Xxx: Sua vez...- sorriu.


Respirei fundo.


Maite: Ainda pôde desistir.


Dulce: Eu..


Ana Brenda: Ninguém mas irá se jogar daí  - falou alto e séria  - Podem ir se preparando para falar com o diretor.


Todo mundo virou e vimos Ana Brenda e Christopher sérios se aproximando da gente, eles estavam furiosos.


Droga!


Ana Brenda: Ficaram loucos?  - encarou o garoto ao meu lado.


Christopher: Pode tirar isso agora mesmo senhorita Espinosa. Não irá se jogar - seus olhos estavam muito bravos


Ficou na minha frente.


Dulce: Eu..


Christopher: Agora!


Dulce: Não! - falei alto.


Christopher: Não? - ficou surpreso.


Dulce: Eu vou me jogar daqui sim.


Ele ficou alguns segundos calado e em seguida riu debochado.


Christopher: Como pôde ver é muito alto, não teria coragem para isso - duvidou de mim.


Respirei fundo.


Dulce: Observe..- sorri.


Me afastei um pouco dele, todo mundo me olhava atento, Christopher me olhava muito bravo. Não tenho medo de cara feia querido professor. Então, comecei a correr e segundos depois, já não sentia mas meus pés no chão.


Gritei muito enquanto descia.


Foi rápido, intenso e MARAVILHOSO.


Ouvia aplausos e gritos.


Toquei o mar com as mãos, demorou alguns segundos até a corda ficar quieta e quando ficou, me soltei caindo com tudo no mar, quando emergi sorri olhando para cima.


Christopher me olhava tomado de raiva.


Com toda certeza aquilo era raiva.


Muita raiva.


Zoraida: É ISSO AÍ GAROTA - gritou animada. Sorrindo, o garoto veio me ajudar a sair do mar.




Estão gostando??


Espero que Sim!!!!!


Dulce querendo mostrar que ninguém manda nela kkkkkk 


COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Vocês não são mas nenhuma criança, sabem muito bem do perigo que correram e das regras. Por isso, não vou poupa-los do castigo. Estão suspenso de todas as atividades de lazer hoje. Todo mundo reclamou. Eu apenas amarrei meu cabelo olhando toda aquelas pessoas. Alfonso: E têm mais, vou mandar uma advertência par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais