Fanfics Brasil - Capítulo 48. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 48.

618 visualizações Denunciar


A placa de Hollywood estava bem na minha frente.  Era enorme e  muito bonita, eu amava essa cidade. Com essa vista, eu podia sentir Hollywood aos meus pés, não é legal?


Tomei mais um gole do meu chocolate quente. Eram quase cinco horas da tarde, mamãe já deveria está a caminho, eu já tinha feito a tarefa da escola e já tinha ido para aula de natação.


A professora Megan estava muito contente comigo, eu aprendia rápido as coisas e já sabia nadar. Puxei mamãe, ela é muito inteligente.


Pierre:  Gosta dessa vista mesmo, né pequena Greenever?  - sentou  na cadeira ao meu lado.


Dulce: Amo Pierre  - sorri.


Pierre:  A senhora Rachel ligou e pediu para que mandasse a senhorita tomar banho e se arrumar, irão jantar fora.


Dulce: Onde?


Pierre: Em algum  restaurante que a senhorita não gosta  - avisou.


Dulce: Haaaa - fiz bico.


Pierre: Anda pequena Greenever, vou  preparar o seu banho. - levantou.


Dulce: Obrigada Pierre - sorri.


Pierre preparou minha banheira, fiquei algum tempo nela brincando com as bolhas de sabão. Não demorou muito e eu estava usando um vestido roxo e tentava arrumar meu cabelo na minha penteadeira.


A porta do quarto é aberta e mamãe entra usando um vestido branco e  penteado muito lindo. Ela era linda.


Rachel: Estamos quase na hora querida - se aproximou de mim já pegando no meu cabelo - O vestido está lindo em você.


Dulce: Obrigada mãe - sorri - Como foi o trabalho?


Rachel: Extrai dois dentes - fez careta - Mas estar tudo ok com o paciente. - sorriu - Já escovou seus dentes?


Dulce: Sim.


Rachel: Vou fazer uma trança linda. - me encarou pelo espelho - O que é aquela sacola na sua cama?


Dulce: Meus brinquedos que não brinco mas. Pierre irá levar hoje.


Rachel: Muito bem! - beijou minha bochecha.


Ri.


Dulce: Mãe?


Rachel:  Sim?


Dulce: Meu aniversário  de oito anos está chegando, e eu não queria ir para Disney de novo. - falei nervosa.


Ela parou de mexer no meu cabelo. 


Rachel: Por quê? Já está tudo combinado.


Dulce: É que eu queria comemorar meu aniversário com as crianças do abrigo, duas meninas fazem aniversário no mesmo dia que eu e elas não vão ter nada - falei triste -  Aí eu pensei que..se..que podíamos fazer uma festa só lá no abrigo e nós três comemoramos juntas.


Minha mãe me abraçou.


Rachel: Você é a melhor filha que alguém poderia ter amor. Te amo tanto minha vida - beijou minha testa - Vamos fazer a melhor festa de aniversário da vida delas. Elas gostam de mágica? Palhaço? Princesas? Será de acordo com o gosto das três - prometeu.


Dulce: Obrigada mãe! - sorri.


Rachel: Pronto! - apertou meu ombro - Está linda. Quase uma mulher - brincou.


Ri.


A imagem congelou, mamãe levou suas mãos para o meu pescoço e a apertou.


A cena voltou.


Dulce: M...ã..e...- não conseguia respirar.


Rachel: Sua hora está chegando Dulce. Ele está atrás de você, atrás  de você, atrás  de você  - apertou ainda mais meu pescoço.


Dulce: M..a..ma..e -  meu pulmões doíam.


Os olhos da mamãe ficaram cheios de sangue enquanto ela continuava repetindo a frase.


Rachel: Sua hora está chegando Dulce, ele está atrás de você, atrás de você, atrás de você...- 


Dulce: Não...não, mamãe, mamãe para...por favor....


Rachel: Te odeiooooooo - gritou uma voz sinistra e mamãe quebrou meu pescoço.


Dulce: NÃOOOOOOOOOOOOO - gritei sentando na cama com falta de ar.


Zoraida: Dulce? - acendeu a luz do abajur.


Maite: Dulce o que foi? - pulou da cama.


Comecei a chorar e me encolhi.


Alguém me tocou.


Vozes...


Não ouvia mas nada.


Só minha mãe no pesadelo.


Zoraida: Meu Deus, ela está se tremendo Mai? O quê a gente faz?


Mai: Dul, olha pra mim? - pediu.


Eu continuava chorando.


Zoraida: Dul...Dul...calma...foi só um pesadelo - me abraçou.


Mai: Já passou, não foi real. - me abraçou.


Continuei chorando por muito tempo.


 


...............


 


07:13 da manhã de sábado.


Me encarei no espelho do closet.


Um biquíni azul, um short Jens branco e já estou pronta. Voltei para o quarto e as duas terminavam de se arrumar.


Dulce: Estou pronta!


Zoraida: Não vai colocar uma blusa? Ou um biquíni um pouquinho maior? - riu.


Dulce: Não!


Meu biquíni ficou um pouquinho menor do que imaginei que ficaria. Também, tenho ele desde dos meus...quinze anos? Meus peitos cresceram muito desde de lá e eu realmente não tenho costume de ir para praia e nem fazer compras.


Maite: Vai assim? Sem blusa? Só com biquíni? - levantou uma sobrancelha.


Dulce: Tem uma blusa na minha bolsa, já que vamos para o centro né.


Zoraida: Está melhor? - perguntou preocupada.


Dulce: Sim. 


Maite: Não quer falar mesmo o que sonhou? - tentou.


Neguei.


Dulce: Não.


Maite: Tudo bem. Também estou pronta.


Zoraida: Eu também. 


Dulce: Obrigada por terem ficado me abraçando até eu parar de chorar.


Zoraida: Ficamos te abraçando até você dormir - sorriu.


Dulce: Obrigada por isso também.


Pegamos nossas bolsas e saímos do quarto. Formos caladas até as escadas onde a turma deveria se encontrar. Mas só estavam três alunos e Christopher.


Assim que ele me viu fechou a cara.


Christopher: Onde a senhorita pensa que vai vestida assim? - não deixou nem  eu descer as escadas e já estava subindo ficando na minha frente.


Dulce: Vestida como?


Christopher: Com esses...eses..esses trazes indecentes - ficou alguns segundos de olho nos meus peitos e logo me encarou sério.


Dulce: Não tem nada de indecente.


Christopher: Têm sim.


Dulce: Por acaso tem alguma regra que me impessa de usar o biquíni que EU quiser? - cruzei os braços. 


Christopher: Não. Mas...


Dulce: Já que não estou descumprindo nenhuma regra, posso usá-lo. Licença..- comecei a descer as escadas.


As meninas já estavam sentadas rindo.


Christopher: Dulce! - falou sério.


Parei de descer e o encarei.


Dulce: Me chamou de quê?


Christopher: Senhorita Espinosa, depois não diga que eu tentei avisa-lá quando se sentir encomodada com certos...olhares. - dito isso, desceu as escadas e não falou mas comigo.


Babaca!


Toquei no meu colar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai, Zora e eu formos juntas no ônibus até a praia, a mesma praia de ontem, ou melhor, paraíso. Assim que pisamos na areia, o ônibus foi embora. Ana Brenda: Então crianças, fiquem a vontade, quem quiser andar de Jetski ou de flyboard fica ali - apontou para um quiosque - É só falar o nome do clube, o seu nome e pronto. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais