Fanfics Brasil - Capítulo 49. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 49.

669 visualizações Denunciar


Mai, Zora e eu formos juntas no ônibus até a praia, a mesma praia de ontem, ou melhor, paraíso. Assim que pisamos na areia, o ônibus foi embora.


Ana Brenda: Então crianças, fiquem a vontade, quem quiser andar de Jetski ou de flyboard fica ali - apontou para um quiosque - É só falar o nome do clube, o seu nome e pronto. Eles irão ajudar vocês a se divertirem em segurança.


Maite: Vamos sentar ali - saiu me puxando para próximo do mar.


Alguns alunos se juntaram a nós.


Ana Brenda e Christopher ficaram com o resto dos alunos do outro lado. Coloquei minha bolsa na cadeira e tirei meu short e sentei junto com as duas que já estavam querendo um bronze.


Maite: Vou sair daqui torrada - riu.


Zoraida: Duas!


Dulce: Três - rimos.


Hoje não estava muito quente.


O vento estava uma delícia.


Respirei fundo.


O barulho do mar, as pessoas nele, o vento e o sol deixava tudo perfeito.


Zoraida: Está mesmo bem? 


Dulce: Estou sim.


Zoraida: Eu também tinha esses pequenos surtos...- murmurou - Altaír me ajudou nisso. Ela sabe?


Dulce: Não. Mas irá saber. - garanti.


Acho que estava na hora dela saber um pouco da verdade. Pelo menos, para me ajudar a parar de ter esses pesadelos.


Eu precisava falar com ela.


Maite: Aiiii meninas eu não paro de pensar naquele homem aranha - mudou de assunto soltando um suspiro.


Aiii


Não.


Ainda consigo acreditar que era Pablo fantasiado de Zorro.


Como pôde ser ele?


Não. 


Não que eu não ache Pablo bonito, ele é bonito mas...não pode ser ele que tenha me deixado completamente louca, um pouco de álcool e o homem por trás daquela fantasia me deixa louca.


Eu fiquei de um modo que nunca na minha vida tinha ficado. Eu levei ele para a sala, eu o ataquei, eu passei a mão dele, eu queria transar com ele.


Eu estava louca.


Aquele Zorro me deixou louca.


Não Pablo.


Zoraida: Tenta descobrir antes de sairmos daqui. - aconselhou.


Descobrir?


Meus arranhões.


Lembro muito bem que o arranhei muito no abdômen. Era isso, eu tinha que dar uma olhada na barriga do Pablo, ou de qualquer garoto. Aquele que estivesse com arranhões, era o Zorro.


Sorri.


Maite: Vou tentar. Ele era alto, hein? 


Rimos.


Zoraida: Essa viagem está passando muito rápido e mal estamos aproveitando - negou - Amanhã de tarde já vamos sair daqui - suspirou.


Dulce: Podíamos voltar nas férias no meio do ano. 


Maite: Pode ser. - sorriu.


Um garoto sem camisa passou em nossa frente. Maitê suspirou.


Maite: Que gatinho. Que gatinhooooo.


Zoraida: Miau...


Ri.


Elas se encararam.


Dulce: Obrigada.


Maite: Por...?


Dulce: Ficarem me fazendo rir.


Zoraida: De nada!


Ficamos conversando, até Zoraida resolver brincar de flyboard e me chamou para ir junto, Maitê falou que iria ficar olhando nossas coisas.


Ela não gostava de nada disso.


Fomos até o quiosque e falamos os  nossos nomes e o do clube. Um instrutor nós levou até a parte onde fica esse esporte,  flyboard é um esporte na água.


Percebi o olhar dele pra gente, principalmente em mim. Pela forma que me olhou fiquei um pouco sem jeito. 


Cruzei os braços ficando séria.


Lembrei de Christopher falando.


Olhei para a parte que ele e Ana Brenda estavam. Ela estava de biquíni vermelho sentada ao lado dele conversando e ele estava de..blusa?


Christopher estava de blusa por quê?


 Ele não ia entrar na água?


Percebendo que alguém o olhava, ele começou a olhar ao redor. Me virei para prestar atenção para o instrutor. Zoraida ia ser a primeira brincar.


Ele deu algumas instruções na qual ela seguiu e então a brincadeira começou, ela ficou em pé na prancha pequena, com seus pés presos nela e água ficou sob pressão, o instrutor apertou um botão, então a prancha começou a subir e a subir, ela tinha que se equilibrar no ar, como se fosse um surfe, a água em baixo na prancha sustentava seu peso, ela começou a gritar e então, caiu com tudo na água.


Maitê gritou.


Ri.


Ela emergiu rindo.


Zoraida: Isso é incrível. 


Quando foi minha vez, consegui ficar um pouco mais alto do que ela e gritei quando não consegui me equilibrar e cai com tudo no mar. Maitê gritou animada.


Dulce: Isso é incrível. - imitei Zoraida.


Zoraida e eu fomos mais algumas vezes, até ela sugerir irmos andar de Jetski, dessa vez Maitê quis ir. Deixamos nossas coisas com a nossa turma ao lado.


Voltamos no quiosque e pedimos para andar de Jetski. Um outro instrutor, nós seguiu até os Jetski e fez uma careta quando viu apenas dois vazios.


Os outros estavam tudo ocupados.


Maite: Não tem problema, vou com uma das duas - riu - Nem sei andar nisso.


Dulce: Nem Eu.


Instrutor: É muito simples...


Ele continuou falando como era dirigir e até deu umas aulas. Nos entregou bóias de salva vidas e então subimos, Maitê decidiu ir comigo.


Zoraida como a louca do esporte, ligou e já foi na frente alucinada.


Dulce: Preparada? 


Maite: Não. Mas vamos nessa.


Liguei o motor e então acelerei.


Começamos a seguir Zoraida


Ri.


Isso era incrível.


O vento da cara, a sensação de está pilotando na água era incrível. Maitê se segurou mais em mim quando me afastei da parte rasa e segui Zoraida.


Ela ria alto.


Essa garota amava isso.


Ficamos andando de Jetski por um tempo, nos divertindo, era muito fácil e super seguro. Quando acabou o nosso tempo, voltamos para o raso.


No meio do caminho, olhei com atenção para onde Christopher estava e vi que ele estava passando protetor solar numa aluna? Em UMA ALUNA?


Maite: Estamos chegando Dulce, vai mais devagar - pediu.


Acelerei mais.


Ela riu, enquanto ele falava algo e passava protetor solar nas costas dela.


Só senti meu pé com tudo no acelerador.


Maite: Dulce devagar...- mandou.


Ela era bonita!


Maite: DULCE PARA ISSO AGORA


Ela era jovem.


Maite: PARA DULCE PELO AMOR DE DEUS - gritou desesperada.


Ela tinha minha idade.


Maite: SAEM DA FRENTE, PELO AMOR DE DEUS, SAIEM DA AREIAAAAA 


Então, freie com tudo.


O Jetski fez um barulho alto e tive que me segurar para não cair. Maitê grudou em mim com força. 


Soltei o ar.


Meu Deus.


Eu parei quase em cima da areia.


Os que estavam no mar estavam todos afastados com medo, os na areia me olhavam com raiva e Christopher me olhava assustado já longe da garota.


Maite: Graças a Deus...- murmurou.


Não tinha ninguém a minha volta, nenhuma criança, nada.


Dulce: Foi mal...- murmurei.




Pablo de Zorro..?


Será? Kkkkkkkkkk


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu orelha estava quente de tanto que levei bronca da Mai, Zora, Ana Brenda, alguns da minha turma e de quase toda a praia, fui banida de andar de Jetski por lá, banida mesmo. Eu também estava chateada comigo. Eu podia ter causado uma tragédia. Nem sei como não chamaram a polícia. E eu nem sei como fiquei daquele jeito. Parece que algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais