Fanfics Brasil - Capítulo 50. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 50.

794 visualizações Denunciar


Meu orelha estava quente de tanto que levei bronca da Mai, Zora, Ana Brenda, alguns da minha turma e de quase toda a praia, fui banida de andar de Jetski por lá, banida mesmo.


Eu também estava chateada comigo.


Eu podia ter causado uma tragédia.


Nem sei como não chamaram a polícia.


E eu nem sei como fiquei daquele jeito.


Parece que alguma coisa me possuiu quando olhei Christopher e aquela garota juntos, o que deu em mim? Depois de vários sermões, Ana Brenda chamou o ônibus para voltarmos ao clube, mas Mai, Zora e eu chamamos um táxi e formos até o centro.


Elas me levaram até um restaurante típico da região, na qual almoçamos e ficamos fazendo tipo um mapa por onde íamos andar pelo centro. Começamos indo primeiro a uma sorveteria, depois de comprar três sorvetes gigantes, fomos para várias lojas.


O centro era enorme e muito movimentado. Fomos na loja de esportes, onde Zoraida comprou um skate, depois fomos na loja de maquiagem onde Maite encheu uma cesta repleta de maquiagens e claro, as duas me arrastaram para comprar várias roupas, comprei mais biquínis, dois óculos e três chapéus.


Dulce: Acho que já chega de roupa, né? - falei saindo da loja com várias sacolas.


Maite: Você só comprou biquíni - negou - Deveria ter comprado aquela calça rasgada.


Dulce: Aquilo não combina comigo.


Zoraida: Também acho - falou em cima do skate - Deveria ter comprado o vestido vermelho.


Dulce: É curto demais.


Maite: É sexy demais. - riu.


Continuamos andando pelo centro, conheci algumas praças, outras lojas, Zoraida me forçou a tirar foto com algumas atrações turísticas e quando estava próximo de irmos embora, vi uma loja de brinquedos.


Entrei nela.


Maite: Seus irmãos irão ficar felizes.


Dulce: O que eu levo pra eles? - olhei ao redor - Eles têm tudo.


Zoraida: Ou quase tudo..- apontou para o final da loja - Isso eles não devem ter.


Olhei para onde ela indicou.


Maite: Camila vai querer te matar.


Dulce: Algo me diz que eles irão adorar o presente - sorri com a idéia.


Fui até o caixa e perguntei se eles entregavam o presente na outra cidade, com uma taxa, eles entregavam sim. Dei meu atual endereço e paguei o presente, em poucos dias chegariam.


Maite: Camila vai te matar - avisou de novo enquanto saíamos da loja.


Dei de ombros.


Dulce: Meus irmãos ficarão felizes com o presente e é isso que importa.


Zoraida acelerou o skate e chamou um táxi, ela foi na frente e eu e Mai atrás.


Maite: Clube do colégio Monterrey por favor - pediu.


O carro deu a partida.


Encostei minha cabeça na janela e fechei os olhos.


 


...............


 


Depois de um longo banho, coloquei um dos novos biquínis e estava arrumando meu cabelo  no banheiro, quando Maite apareceu apressada.


Maite: O Eddy está brigando na piscina - avisou já me puxando.


Dulce: O quê? Por quê?


Maite: Em um dos jogos, o time do outro colégio não aceitou perder, e um deles partiu pra cima do Eddy e eles estão no soco agora - avisou.


Aceleramos os nossos passos e quando chegamos na área na piscina, Eddy estava sendo segurado por Pablo e o outro garoto por um professor dele. Os que estavam na piscina, prestavam atenção na discussão.


Eddy: Eu vou te quebrar - tentou se soltar de Pablo.


Xxx: Gostou do olho roxo? - provocou tentando se soltar.


Eddy: Gostou do seu dente quebrado? - revidou - Aceita que perdeu - sorriu.


Xxx: Seu cretino...


Pablo: Já chega os dois. Irão conversar com o diretor - avisou - Vamos Eddy - o puxou para sair dali.


Dulce: Ai meu Deus, isso vai ficar muito roxo... - me aproximei do rosto dele - Está latejando?


Eddy: Está doendo na verdade...- murmurou.


Dulce: Têm que colocar gelo nisso. 


Estava muito feio o olho direito dele e com certeza ia ficar pior. 


Pablo: Vou leva-lo na enfermaria.


Dulce: Eu levo.


Maite: A gente leva. 


Pablo: Vou comunicar o Alfonso  - avisou para Eddy e saiu sério.


Fiquei olhando ele se afastar.


Zorro era um pouquinho mais alto, não?


Eu precisava olhar a barriga dele.


Maite: Vamos Dul - me trouxe de volta.


A enfermaria era uma sala pequena, com duas enfermeiras. Elas limparam o olho dele com soro e deram dois analgésicos para dor e avisou que ficaria bem roxo e enchado. Entregou uma bolsa térmica gelada para colocar no olho.


Maite: Vocês garotos adoram uma briga. - falou quando elas se afastaram.


Eddy: Ele que partiu pra cima de mim.


Dulce: Quebrou o dente dele? - ri.


Eddy: Sou bom de briga - riu.


Maite: E esse olho?


Eddy: Ele me pegou desprevenido.


Dulce: Alfonso vai lhe dar um sermão.


Eddy: Vou ficar suspenso pelo resto da tarde e a noite. - suspirou.


Dulce: Aproveita para descansar, amanhã já vamos embora - toquei no seu ombro e ele assentiu.


Eddy: Me faz companhia?


Dulce: Eu até iria, mas se eu for pega no dormitório de vocês, quem vai ficar suspensa amanhã vai ser eu - beijei seu rosto - Descansa e amanhã é outro dia.


Eddy: Eu queria quebrar a cara dele.


Maite: Ai meu Deus - bufou - Que garoto violento - bateu no ombro dele - Se me aprontar essa de novo, eu que vou quebrar sua cara - avisou.


Ri.


Pablo entrou na enfermaria e se aproximou da gente. 


Pablo: Alfonso está esperando você na recepção, ele já falou com o responsável do outro colégio e o garoto foi mandado para casa - avisou.


Maite: Bem feito! - sorriu.


Eddy levantou.


Eddy: Vamos lá. 


Maite: Eu vou com você, não vou deixar Alfonso pegar muito pesado com meu irmãozinho machucado não - saíram juntos da enfermaria.


Pablo e eu nos encaramos.


Pablo: Não te vejo desde de...


Dulce: Antes da festa - cruzei os braços.


Pablo: É. Se divertiu?


Dulce: Digamos que sim. Não vi você na festa - levantei uma sobrancelha.


Pablo: Estava ajudando Alfonso no refeitório. - respondeu.


Dulce: Mas foi até lá?


Pablo: Dei uma passada.


Dulce: Qual era sua fantasia Pablo?


Pablo: Por que? - se aproximou mais de mim.


Dulce: Curiosidade.


Pablo: Você estava linda de Ariel.


Aiii meu Deus.


Respirei fundo.


Não poder ser.


Dulce: Qual era sua fantasia?


Pablo: Zorro. Estava de Zorro - sorriu. - Com máscara, chapéu e capa.


Meu coração parou.


Dulce: Não...não..- respirei fundo - Vou fazer uma coisa e espero que não fique com raiva de mim - me aproximei mais dele.


Pablo: O quê?


Dulce: Isso...- sem esperar mas, levantei uma parte da sua camisa e...nada.


Não tinha arranhão.


Nenhum arrãonzinho e nem uma marca.


Nada.


Pablo: Eiii... - se afastou rindo. - O que deu em você?


Suspirei aliviada.


Não era ele.


Definitivamente não era ele.


Então, na festa tinha dois Zorros.


O Pablo e...o meu Zorro.


Toquei no meu colar.


Espera...


Olhei para baixo e não vi nada.


Cadê meu colar?


Pablo: Dulce?


Dulce: Tenho que ir - sai da enfermaria e andei apressada até o meu quarto.


Meu colar deveria está no banheiro.


Que cabeça minha.


Esse colar não pode sair do meu pescoço


Por nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não Não  Não  Não  Não  Não  Não  Cadê ele? Cadê o meu colar? Eu jogava tudo o que tinha na gaveta no chão desesperada. Eu tinha deixado ele na pia, antes de tomar banho, lembro muito bem disso. Ai Maite me chamou e.. Maite: Nossa! Por quê a bagunça? - en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais