Fanfics Brasil - Capítulo 51. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 51.

633 visualizações Denunciar


Não


Não 


Não 


Não 


Não 


Não 


Não 


Cadê ele?


Cadê o meu colar?


Eu jogava tudo o que tinha na gaveta no chão desesperada. Eu tinha deixado ele na pia, antes de tomar banho, lembro muito bem disso.


Ai Maite me chamou e..


Maite: Nossa! Por quê a bagunça? - entrou no banheiro.


Dulce: Viu o meu colar? 


Maite: Você estava com ele antes de tomar banho. - respondeu.


Dulce: Eu sei. Aí eu deixei ele na pia e agora ele sumiu. - comecei a andar de um lado para outro.


Maite: Calma, Zoraida não escovou os dentes quando você estava na ducha? - assenti - Ela deve ter visto. 


Dulce: Qual parte da piscina ela tá? - perguntei já saindo do banheiro.


Maite: Próximo dos dormitórios dos professores. Vou com você.


Andei apressada até a piscina, o local estava cheio, de longe vi Zoraida na cadeira olhando em volta e tomando uma limonada, me aproximei dela.


Dulce: Viu o meu colar? 


Zoraida: O quê? - franziu o cenho - Eiii, é verdade que o Eddy foi suspenso por brigar e está com o olho ro...


Dulce: Viu o meu colar?


Meu coração já estava acelerado.


Zoraida: Aquele que você não larga para nada? Sim! Estava na pia quando você estava tomando banho, quando sai do banheiro continuava lá.


Dulce: Mas não está lá  - levei minhas mãos para cabeça  - Onde ele está? Ele não pode ter criado perna e saido.


Zoraida: Não está achando que fui que roubei, né? - fechou a cara.


Neguei.


Dulce: Não. Claro que não. - olhei em volta vendo Marian na piscina, Danna estava na cadeira mexendo no celular, Isaac estava brincando de bola na água e Xavier olhava pra gente.


A outra amiguinha deles não estavam com eles.


Maite: Calma Dulce. Não precisa chorar - tocou no meu rosto secando uma lágrima.


Olhei para ela 


Dulce: Eu não posso perder aquele colar Mai, eu não posso...- murmurei.


Maite: Por que não voltamos a procurar no quarto? Hein? 


Zoraida: Deve está em algum lugar lá. - levantou - Ajudo a procurar.


Maite me abraçou enquanto saímos da piscina, mas ao passar no final dela, ouvimos uma voz debochada.


Marian: Perdeu alguma coisa irmãzinha? - riu - Talvez um colar ridículo?


Parei de andar e a encarei.


Ela continuava na piscina, mas agora encostada na borda sorrindo debochada.


Dulce: Você pegou! - quase rosnei.


Marian: Eu? Eu não!


Dulce: Pegou sim. - me aproximei da borda - Onde está o meu colar? 


Todos que estavam ao redor prestavam  atenção em nós duas.


Marian: Digamos que ele agora pertence a mim...- sorriu - Agora ele é meu Dulce.


Dulce: Nunca!


Não sei ao certo o que deu em mim, mas apenas quis que ela cala-se a boca, então, fiquei de joelhos no chão e foi tudo muito rápido e eu estava com a cabeça de Marian de baixo d`água.


Maite: Meu Deus...


Marian começou a se debater.


Dulce: Nunca mais pega o meu colar de novo sua vadia - levantei a cabeça - Nunca mais pega o meu colar. Nunca mais! - voltei afoga-lá.


Marian continuou se debatendo.


Zoraida: Dulce para - tentou puxar meu braço. Comecei a ouvir gritos e Maite me empurrou com força, acabei caindo na piscina em cima de Marian.


Quando emergi, Marian tentava respirar, estava vermelha e sendo socorrida pelos amigos.


Dulce: Cadê meu colar? - voltei a me aproximar.


Issac ficou na frente dela.


Issac: Chega Dulce!


Dulce: CADÊ O MEU COLAR? - gritei.


Sebastian: O quê está acontecendo aqui? - chegou junto com outros professores, incluindo, Christopher.


Danna: Dulce tentou matar a irmã e todo mundo está de prova. - falou brava.


Marian começou a chorar e saiu da piscina, correu com dificuldade até Christopher o abraçando.


Marian: Profess..or - desmaiou em cima dele, Christopher a segurou.


Christopher: Marian..- deu alguns tapinhas no rosto dela - Droga! - a carregou e saiu com ela nos braços.


Maite: O que você fez Dulce - falou preocupada  pra mim.


Dulce: Ainda fiz pouco - murmurei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhava o chão esperando Alfonso me chamar naquela pequena sala, estava sentada no corredor sozinha, molhada e querendo meu colar. Estava próximo da enfermaria onde Marian está agora, com seus amigos, enquanto eu nem podia ficar com Zoraida ou Maitê aqui. Toquei no meu pescoço. Quero meu colar de voltar. Ouvi passos, mas não levant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais