Fanfics Brasil - Capítulo 53. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 53.

660 visualizações Denunciar


Domingo 06:12 da manhã.


Último dia de viagem.


Dormir cedo têm suas vantagens, acordei primeiro que as meninas, tomei uma ducha, coloquei meu colar, um biquíni e fui para a piscina.


Estava um clima gostoso.


Não tinha quase ninguém pelo clube, sentei em uma das espreguiçadeiras e fiquei olhando o céu tentando entender como daria um sentindo na minha vida e como eu ia descobrir quem era o meu Zorro. Por incrível que pareça, sentia ele estava mais perto do que imaginava.


Meu celular tocou.


Dulce: Oii tio.


Jimmy: Olá querida. Como está sendo a sua viagem? Tem se divertido?


Dulce: Digamos que sim.


Jimmy: Está comendo?


Dulce: Devo confessar que essa viagem estar me fazendo comer direito.


Jimmy: Que bom! Está tudo bem?


Dulce: Sim. 


Jimmy: De verdade?


Dulce: De verdade tio. - garanti.


Jimmy: Nas férias, podíamos voltar á Boston e fazer novas...


Dulce: Não! E eu não quero falar sobre isso, por favor, me deixa quieta.


Jimmy suspirou.


Jimmy: Eu não vou desistir. Mas mudando de assunto, passei em Los Angeles e vi Pierre, ele mandou um abraço para a pequena Greenever dele.


Sorri.


Dulce: Sinto tanta falta dele. Talvez nas férias eu vou para Los Angeles. 


Jimmy: Precisa de algo?


Dulce: Não!


Jimmy: Têm certeza?


Dulce: Sim.


Jimmy: Tudo bem. Estava com saudade de ouvir sua voz. 


Dulce: Eu também. Sinto muito sua falta.


Jimmy: Sei que me ama.


Dulce: É. Eu amo - ri. 


Jimmy: Tenho que desligar. Se divirta e qualquer coisa me liga.


Nós despedimos.


Angelique: Namorado? - sentou ao meu lado, quase cai da cadeira - Desculpe.


Dulce: Meu coração é bom. - ri. - Não vi mas você desde de quinta-feira.


Angelique: Estou com uma turma que ocupa todo o meu tempo. - sorriu - Não me respondeu, era o seu namorado?


Dulce: Meu tio. Ele mora nos E.U.A.


Angelique: Ahh. - suspirou - Eu adoro vir para o clube, mas esse final de semana foi muito trabalhoso. Parece que todos os alunos resolveram aprontar.


Dulce: Até eu...- sussurrei.


Ela riu.


Angelique: Eu ouvi mesmo. Se jogou naquele abismo, quase matou as pessoas na praia e ainda tentou matar sua irmã, garota você é perigosa. 


Dulce: Foi só um acidente, tudo isso, eu não sou assim. - deixei claro.


Angelique: Eu sei. As vezes uma garota têm que sair da linha um pouco.


Ficamos olhando a piscina e o Jardim.


Dulce: Você sabe quem estava fantasiado de Zorro na festa de quinta?


Angelique: Não. Na verdade, eu nem estava na festa direito. Sebastian e eu achamos um lugar tranquila para passar o resto da noite - riu.


Dulce: Vocês são lindos juntos.


Angelique: Ele que é lindo - falou apaixonada - As vezes me pergunto como tenho a sorte de te-lo como marido. Pensa em casar Dulce?


Dulce: Não. A única coisa que penso é aproveitar o agora, apenas isso.


Angelique: Aproveitar o presente, também curto isso. - sorriu.


Ficamos conversando, até alguns alunos aparecer e ela ter que voltar para a turma dela. Olhei as horas no meu celular e fui para o refeitório.


 


..............


 


Maite: Eu comi tanto que não consigo fazer mas nada até o almoço - avisou.


Dulce: Você é esfomeada - ri.


Estávamos na piscina onde conversei com Angel mais cedo. Lado a lado nas espreguiçadeiras, Zoraida foi fazer algum esporte, enquanto nós duas resolvemos apenas aproveitar.


Tomei um gole da minha limonada.


Maite: Marian não quis sair do quarto, não quis tomar café, está dando uma de vítima para uma certa pessoa se preocupar com ela.


Dulce: Christopher?


Maite: Bingo. 


Dulce: Sabe se ele foi até ela?


Maite: Acho que não. Christopher sempre coloca uma barreira na relação de professor e aluna. 


Dulce: Hum...


Xavier apareceu acompanhada de uma garota, mas quando viu Maite resolveu ir para outro lugar. 


Dulce: O que aconteceu entre vocês dois? - a encarei.


Ela suspirou.


Maite: Foi um negócio. Primeiro ano,  eu era meio fechada para relacionamentos e Marian sabendo disso, negociou uma coisa com ele, se ele conseguia namorar comigo. - explicou.


Dulce: Ele já era amigo de Marian, então como..


Maite: Eu cai nessa? Então, ele não era do grupo dela. Na verdade, ele tinha acabado de chegar na cidade e era louco para pertencer ao grupo da rainha do colégio, Marian sendo Marian, fez um trato com ele, se ele conseguisse namorar comigo e me levar pra cama, ele podia fazer parte do grupo dela.


Dulce: Caramba.


Maite: Nenhum garoto tinha se aproximado o bastante de mim, porque tinha medo da Marian então, quando o novato se aproximou de mim, cai rápido na conversa dele - falou triste.


Fez uma pausa.


Maite: Me conquistou rápido e quando vi estava perdendo a virgindade com ele depois de dois meses de "namoro" - fez aspas com as mãos - Depois que Marian comprovou que ele fez exatamente como ela queria, ela aceitou ele no grupo e ele terminou comigo na frente de todo mundo, praticamente me humilhando para todo colégio.


Dulce: Que imbecil!!!


Maite: Eddy deu um soco nele e ele revidou, ambos foram suspensos e Marian pela primeira vez não quis fazer nada, estava feliz demais, depois que conseguiu me humilhar. O ano inteiro foi só ela jogando isso na minha cara, chamava o Xavier para ir na mansão e se agarrava com ele na minha frente. Me humilhava de todos os jeitos, mas já no segundo ano, acabei conseguindo esquecer isso e ela também. Mas as vezes ela lembra e joga na minha cara.


Dulce: Então, quando eu afoguei ela, você gostou? - sorri.


Maite: Não sabe como foi prazeroso.


Rimos.


Dulce: Aiii foi quando Christian entrou no colégio, fazendo você esquecer de uma vez por todas o Xavier.


Maite: Na verdade, foi primeiro Christopher que entrou, e depois Christian - sorriu - Eu esbarrei com ele no corredor da secretaria derrubando uma pasta cheia de papel.


Dulce: No meu primeiro dia de aula, eu esbarrei em Christopher nesse mesmo corredor e ele também segurava uma pasta cheia de papel que caiu fazendo uma bela bagunça. - franzi o cenho.


Maite: Que consciência, não? - riu.


Ficamos lá conversando por muito tempo, depois juntas, fomos para a piscina e ficamos nela até a hora do almoço, encontramos com Eddy e Zora no refeitório. Almoçamos juntos e depois, fomos arrumar nossas coisas.


Zoraida: Eddy está me odiando, porque estou chamando ele de zumbi - riu enquanto arrumava a mala.


Maite: Tadinho. - fez bico - O olho dele quase nem fica aberto de tão enchado.


Dulce: Zoraida eu posso trocar de ônibus com você? - pedi.


Maite: Ahhh quer cuidar dele, é? Que bonitinho - fez coração com as mãos.


Ri sem graça.


Nem é isso.


Eu queria mesmo é não ter que voltar com Pablo e Christopher. Pablo porque depois que eu levantei a blusa dele sai correndo sem explicar e Christopher porque, ele poderia defender Marian e depois do que Maite me contou, sinto mais ódio dela do que nunca.


Zoraida: Ehh..claro - deu um meio sorriso - As vezes esqueço que vocês dois namoram. - falou de um jeito estranho.


Dulce: A gente não namora..


Zoraida: Eddy fala que namoram sim.


Dulce: Não é a primeira vez que você fala isso, talvez eu tenha que ir mesmo com ele hoje, precisamos conversar.


Maite: Aiiii amanhã é mais um dia de aula, que chatice - se jogou na cama - E eu nem descobri quem é o meu homem aranha. Saco! - bateu na cama.


Dulce: Nem eu...- pensei no meu Zorro.


Maite: Hã?


Dulce: Não te ajudei a encontrar o seu homem aranha - inventei.


Zoraida: Bom, com certeza é alguém do Latino Americano. - sentou na cama.


Não.


Não.


Tinha que ser alguém que eu conheço.


Mas quem meu Deus?


Quem?


Ficamos o resto da tarde no quarto e quando saímos, já era a hora de partir, apesar de tudo, tinha gostado daqui, me encontrei com Eddy no hall para fazer o check-out e falei que iria com ele no ônibus, coloquei minha mala no ônibus e entrei nele antes de ver Pablo ou Christopher.


Sentei na janela na parte de trás do ônibus e Eddy ao meu lado. Anahi entrou no ônibus distraída e com fone de ouvido, ela sentou bem na frente.


Christian foi o último a entrar e percebi sua surpresa em me ver. Dei um sorriso e ele foi sentar ao lado de Anahi.


Eram quase quatro horas da tarde.


O ônibus deu a partida.


Eddy: Esse remédio é uma droga - tomou um comprimido e deixou a garrafinha no chão - Dar muito sono.


Dulce: Eddy...precisamos conversar. - falei séria e ele percebeu.


Eddy: O que foi? - encostou sua cabeça no meu ombro - Quer falar o quanto estou feio com esse olho?


Dulce: Você não está feio e a gente precisa conversar.


Ele bocejou.


Eddy: Pode ser depois? Meu olho doi e eu estou com sono - fechou os olhos.


A viagem ia durar quatro horas.


Suspirei.


Dulce: Tá...- murmurei.


Ele dormiu com a cabeça no meu ombro e com a mão segurando a minha.


Encostei minha cabeça na poltrona.


Talvez tenha sido um erro tentar qualquer coisa com ele.


E alguma coisa me diz que não vai ser tão fácil assim terminar o que comecei.


Olhei as ruas de Cancún.


Adeus meu Zorro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante as quatro horas da viagem, Eddy passou dormindo. Sim, ele passou as últimas quatro horas dormindo, ou seja, não consegui trocar uma palavra com ele, imagina conversar. Passei o tempo assistindo um filme pelo celular e fiquei um bom tempo tentando dar um cochilo, o que não funcionou, quando deu 19:14 o ônibus parou em frente ao colég ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais