Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy
Durante as quatro horas da viagem, Eddy passou dormindo. Sim, ele passou as últimas quatro horas dormindo, ou seja, não consegui trocar uma palavra com ele, imagina conversar.
Passei o tempo assistindo um filme pelo celular e fiquei um bom tempo tentando dar um cochilo, o que não funcionou, quando deu 19:14 o ônibus parou em frente ao colégio. Acordei Eddy e descemos para pegar nossas malas.
Henrique já estava nós esperando.
Dulce: Então, até amanhã. - falei para Zoraida e Eddy.
Eddy me deu um beijo na bochecha e saiu junto com Zoraida. Maite e eu formos até o carro, Marian já estava no banco de trás. Enquanto Maite falava com o pai, entrei no carro.
Marian: Satisfeita em tentar me matar?
Dulce: Não seja dramática irmãzinha - falei com a mesma ironia que ela fala comigo - Não foi nada demais.
Marian: Nada demais? Você me afogou na frente de todo mundo - me olhou furiosa - E eu vou logo avisando, não vou deixar barato.
Dulce: Eu que vou logo avisando Marian - mostrei meu colar - Nunca mais ouse encostar suas patas no meu colar de novo, você e sua mãe acham que podem tudo, que são muito poderosas, isso porque vocês não me conhecem...
Marian: É uma ameaça? - levantou uma sobrancelha.
Dulce: É um aviso. Não se meta mais comigo, ou eu acabo com você e com essa vidinha de luxo que você e sua mãe tanto gostam e acredite...eu acabo.
Marian franziu o cenho pouco intimida.
Henrique e Maite entraram no carro e ele deu a partida.
Formos todos em silêncio
...............
Marian foi correndo para os braços de Carlos Daniel quando entrou na mansão, já eu fui recebida com vários abraços e beijos dos gêmeos.
Rael: Cadê meu presente?
Gael: E o meu? - olhou minha mala.
Dulce: Comprei o presente de vocês e talvez amanhã chegue.
Eles começaram a pular comemorando.
Olivia: Oi - me abraçou - Senti sua falta - seus olhos verdes brilharam.
Lembrei de Alfonso.
Dulce: Também senti sua falta - sorri.
Marian: Papai essa viagem foi incrível, comprei muitas coisas, aliás, precisa aumentar o limite do meu cartão.
Carlos: Que bom que se divertiu - sorriu e me encarou - Gostou do clube Dulce?
Dulce: Ele é muito bonito.
Carlos: Conseguiram se aproximar mais nessa viagem? - olhou para nós duas.
Marian: Muito. Dulce e eu estamos adorando ser irmãs - sorriu falsa.
Olivia: É mesmo? - falou irônica.
Marian a encarou furiosa.
Carlos Daniel apenas me fitava.
Camila: Ainda bem que voltou meu amor, estava morrendo de saudades - falou enquanto descia as escadas, seus saltos fazia barulho na madeira - Fez boa viagem? Está com fome?
Quando pisou no hall, Camila abraçou fortemente Marian e me olhou com uma certa....raiva? Por quê? O quê eu fiz?
Marian: Fiz sim. Só estou cansada. - sorriu para a mãe.
Camila: E você Dulce? Gostou do clube? - fingiu ser simpática e sorria falsa.
Dulce: Ahh..o clube é muito bonito - respondi um pouco forçado e peguei novamente minha mala - Se não se importam, estou muito cansada e gostaria muito de me retirar.
Carlos: Na verdade, eu me importo. - colocou as mãos no bolso - Queria muito que jantassemos em família hoje. Mandei fazer um prato americano, sei que sente falta dos Estados Unidos.
Gael: Papai mandou fazer milke chequei para a sobremesa - sorriu.
Camila: Milk Sheik - o corrigiu. - Quando eu falo que precisamos contratar outra professora de inglês, você não acredita - olhou Carlos Daniel irritada.
Dulce: Só vou deixar minha mala no quarto. - avisei.
Camila: Não precisa. Mando alguém subir. Vamos? - olhou Marian - A mesa já estar posta - foi na frente.
Dulce: O que deu na sua mãe? - sussurrei para Olivia.
Olivia: Também não sei.
Fabiana me serviu macarrão com queijo e bolinho de carne. Acabei rindo, de alguma forma ele acertou, macarrão com queijo era o meu prato preferido, durante o jantar tanto Carlos Daniel quanto estranhamente Camila, me faziam diversas perguntas.
Se eu gostei do clube, se eu fiz toda a programação do clube, se eu conheci o centro de Cancún, dava para ver que Carlos Daniel realmente queria saber, já Camila, essa estava sendo forçada a isso.
Imaginei que Carlos Daniel tinha algo haver com isso.
O quê aconteceu enquanto eu estava fora? O quê eu perdi?
Até Fabiana estranhou.
Na da hora sobremesa, provei um pouco do milk sheik de morango enquanto via meus irmãos se acabarem no de chocolate. Marian ficou calada quase o jantar todo, pela primeira vez, eu parecia ser o centro das atenções ali e não ela.
Coisa que com certeza dava mais raiva ainda nela. Se com olhar ela pudesse me matar, eu estaria morta a muito tempo.
Quando me enchi de toda aquela falsidade da Camila comigo na frente de Carlos Daniel, pedi licença e subi, estava realmente cansada e precisava dormir, mais uma vez Carlos Daniel parecia querer me dizer algo, mas eu não deixei...de novo.
Desfiz minha mala e tomei uma ducha.
Coloquei um pijama e antes de deitar, fui até meu cofre, digitei a senha e peguei aquilo que seria meu companheiro durante todo aqueles meses naquela cidade e alguns meses depois que eu saísse da cidade também.
Dulce: Vamos atualizar...- murmurei.
Acabou as mine-férias...
Dulce intimando Marian, senti poder nas palavras dela. É melhor Marian não mexer mas em nada na qual lembre a mãe dela.
Será que ninguém gosta do Carlos Daniel? Kkkk
Percebi que gostam do Jimmy, mas vamos ver se isso irá mudar quando mais em frente ele fizer uma visita pra ela e....
Não posso dar spoiler....kkkkk
Vou logo dizendo que a fanfic já tem quase 60 capítulos, mas ainda está SÓ NO COMEÇO tem MUITA coisa para acontecer.
E o Eddy minha gente? Ninguém gosta do bichinho não? Talvez ele ainda der muito trabalho para Dulce e o pior, acabe se transformando numa Marian, versão Masculina. Será.....?
COMENTEM!!!!
Autor(a): sra.savion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela primeira vez, desde que cheguei na cidade amanheceu dublado e logo uma fina chuva começou a cair. Por causa disso, enrolei para levantar da cama, dia de chuva me dava muita preguiça, queria ficar na cama o dia todo. Mas infelizmente teria que levantar e enfrentar mais um dia nessa cidade. Tomei uma ducha e vesti a farda do colégio, quando olhei as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 622
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04
Uma história tão boa parar aí
-
jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44
Bem que vc poderia voltar
-
Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02
Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo
-
jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47
Cadê vc?
mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54
Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?
-
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28
Continua por favor
-
dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08
Cadê vc???
mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20
Vc sabe pq ela parou de postar??
-
dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28
Continua
-
jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19
Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO
-
dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08
Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem
-
Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33
Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡