Fanfics Brasil - Capítulo 55. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 55.

723 visualizações Denunciar


Pela primeira vez, desde que cheguei na cidade amanheceu dublado e logo uma fina chuva começou a cair. Por causa disso, enrolei para levantar da cama, dia de chuva me dava muita preguiça, queria ficar na cama o dia todo.


Mas infelizmente teria que levantar e enfrentar mais um dia nessa cidade. Tomei uma ducha e vesti a farda do colégio, quando olhei as horas no celular já estava bem atrasada.


Fabiana: Todo mundo pensou que não fosse ao colégio hoje - falou quando me viu na cozinha - Está a quase vinte minutos atrasada.


Dulce: Eu sei. Pôde por favor pedir para Henrique me levar?


Fabiana: Claro. - falou antes de sair.


Coloquei apenas um café preto no copo pra mim e fui para a frente da mansão onde Henrique já me esperava. Assim que entrei no carro, ele acelerou.


Suspirei.


Eu iria assinar uma advertência para poder assim, entrar no segundo tempo, em menos de doze minutos, já me despedia de Henrique e entrava no colégio, fui direto para secretaria.


Alice: Atrasada, não?


Dulce: Passei da hora, a viagem de volta foi muito puxado pra mim. - sentei no sofá - Onde eu assino a advertência?


Alice tirou de dentro da gaveta um caderno, abriu o mesmo e pegou uma caneta me estendendo.


Alice: Três dessas é suspensão - avisou.


Dulce: Alfonso está aí? - levantei morrendo de preguiça até para andar.


Estou falando, em dia de chuva a única coisa que eu quero é ficar na cama.


Alice: Ele ainda não chegou. Quer falar com ele?


Dulce: Não. Apenas queria saber - assinei meu nome. Voltei a sentar.


Alice: Gostou do clube? - sorriu.


Dulce: Adorei! É muito bonito.


Alice: Que bom! 


Dulce: O professor Pablo já chegou?


Alice: Sim. Está em aula.


Dulce: E o professor Christopher?


Alice: Também. Não vai me dizer que o seu primeiro tempo era com ele?


Dulce: Não. Era Geografia. 


Alice: Ah que bom! Christopher não tolera atrasos. - começou a mexer no computador.


Christopher não tolera muita coisa, mas para Marian, essa ele tolera tudo.


Bufei.


Hoje eu estou insuportável.


Deve ser TPM.


Se eu ouvisse um "Aí" dele, sou capaz de enfiar minhas botas na garganta daquele cara metido e...estupidamente lindo.


Fiquei na secretaria por mais alguns minutos até a campa bater, me despedi de Alice e fui pegar minhas coisas no meu armário, minha aula agora seria biologia e depois seria física.


A professora deixou eu entrar na sala, já que me atrasei para pegar minhas coisas, só com isso meu humor melhorou. Fiz uma atividade que ela passou no quadro e depois só faltei dormir na cadeira.


Estava chovendo, a sala fria, e eu com sono e era de manhã. Combinação perfeita, em trinta minutos a campa bateu e eu fui para aula de física.


Professora Érica passou um assunto novo e explicou. Sua explicação durou a aula toda e quando a campa bateu, fui para o refeitório, os três já estavam na mesa, avisei que iria comprar um suco, fiquei na fila e pedi um suco de uva, quando me virei alguém esbarrou em mim e um líquido caiu por toda minha farda.


Olhei para a garota na minha frente.


Marian: Ops foi mal - abriu a boca fingido surpresa - Acho que irá ter que voltar para casa agora.


Danna e Beatriz riram atrás dela.


Olhei minha farda, Marian tinha derramado em mim um espécie de vitamina e pelo cheiro, era de banana.


Olhei meu copo.


Dulce: Sua vaca...- sem esperar mas, joguei todo meu suco no cabelo dela.


Marian: Ahhh - gruniu ficando vermelha de raiva - Não acredito que fez isso.


Dulce: Quer mais? - debochei.


Todo o refeitório nós olhava.


Danna: Meu Deus amiga, seu cabelo...- fez careta.


Beatriz: Sua farda e o seu sapato da Channel - a olhava assustada.


Marian: SUA PIRANHA - mal falou e puxou uma garota que passava com uma bandeja na mão - TOMA!!! - jogou toda a comida e bebida em mim.


Fiz o mesmo e puxei outra garota, jogando a bandeja dela em cima de Marian que se sujou toda. Nós encaramos furiosas.


Xxx: GUERRA DE COMIDAAAAAA - alguém gritou e então só vi comida de tudo que é jeito ser jogada de um lado para o outro.


Marian e eu continuamos jogando comida e bebida uma na outra, todo mundo nós copiava. Mas quando eu ia jogar uma casca de banana na cara dela, escorreguei em alguma coisa e cai em cima dela, ela gritou.


Marian: SAI DE CIMA DE MIM SUA VADIAAAAAAAA - puxou meu cabelo.


Dulce: AHHHHHHH - gritei puxando o dela também - SOLTA O MEU CABELO AGORA SUA VACAAAAA - puxei com mais força a fazendo gritar de dor.


Alfonso: SE NÃO PARAREM AGORA VAI TODO MUNDO SER SUSPENSO - gritou entrando no meio do refeitório.


Todo mundo parou na hora.


Incluindo Marian e eu.


Um macarrão caiu na cabeça dele.


Ele tirou o macarrão e apontou para o mesmo enquanto continuava a gritar.


Alfonso: QUEM FOI O RETARDADO QUE COMEÇOU COM ISSO? - gritou  vermelho e furioso.


Era a primeira vez que eu o vi daquele jeito.


Todo mundo apontou para mim e para Marian que ainda estávamos no chão, eu em cima dela e ela segurando meu cabelo mas sem puxar.


Alfonso nós encarou mais furioso ainda.


Marian e eu nós encaramos.


Ferrou!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Desde do clube vocês duas estão desse jeito. Não vou mas passar a mão na cabeça de ninguém aqui, vocês duas iniciaram aquela guerra de comida, vocês duas iniciaram a briga, então, serão apenas vocês duas que irão limpar aquela bagunça no refeitório. Marian: O QUÊ? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais