Fanfics Brasil - Capítulo 56. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 56.

767 visualizações Denunciar


Alfonso: Desde do clube vocês duas estão desse jeito. Não vou mas passar a mão na cabeça de ninguém aqui, vocês duas iniciaram aquela guerra de comida, vocês duas iniciaram a briga, então, serão apenas vocês duas que irão limpar aquela bagunça no refeitório.


Marian: O QUÊ? - levantou da cadeira.


Alfonso: Sem gritos senhorita Espinosa.


Marian: Eu? Eu vou ter que limpar todo aquele refeitório? Eu? Não, eu não vou limpar nada. É um cúmulo, eu Marian Espinosa limpar chão - fez cara de nojo.


Alfonso: Ou a senhorita limpa ou é expulsa do colégio. Qual dos dois a senhorita prefere? - foi duro.


Marian bufou.


Alfonso: De todo caso, irão passar apenas a tarde limpando, se não terminarem, as meninas da limpeza irão assumir essa função. - deixou claro.


Dulce: Vamos assinar alguma coisa?


Alfonso: Deveriam assinar sim, mas eu não vou fazer isso. Acho que passar a tarde limpando é castigo o suficiente e outra coisa, não quero mas ve-las daquele jeito. Se isso continuar, vou ter que chamar o pai de vocês aqui.


Marian me olhou furiosa.


Ahhhh não.


Ela que começa e a culpa é minha?


Alfonso: Podem ir! - mandou.


Alfonso estava muito sério, bravo e furioso e claro, muito irritado. Pela primeira vez desde que cheguei aqui, ele não foi gentil e educado. 


Na verdade, ele parecia...perdido?


Assim que saímos de sua sala, ouvi o telefone da diretoria tocar e ele falar um "O quo foi agora?" Marian saiu correndo da secretaria enquanto tocava no cabelo, Maite estava sentada no sofá.


Assim que me viu levantou sorrindo.


Maite: É um prazer ver ela suja - estendeu a sacola em sua mão - Eu tenho essa roupa no meu armário, espero que sirva em você.  


Dulce: Obrigada. Cadê Alice? - peguei a sacola olhando em volta.


Maite: Uma professora chamou ela. Qual é o castigo? - fez careta.


Dulce: Marian e eu temos que limpar o refeitório todinho. - suspirei.


Maite: Aquilo tudo? O refeitório está igual uma zona de guerra. 


Dulce: É. Vai dar um trabalho. - olhei para a sacola - Deixa eu ir trocar de roupa que ainda tenho mais uma aula pela frente antes de começar a limpar aquela bagunça.


Maite: Ok. Boa sorte!


Saímos da secretaria, ela foi para sala de aula e eu fui trocar de roupa no banheiro, para minha sorte, Marian estava usando outro banheiro do colégio, tentei lavar meu cabelo na pia, o que deu certo, troquei de roupa e coloquei uma calça e uma blusa preta.


Me encarei no espelho.


Nada mal.


Peguei a sacola com a minha farda e deixei no meu armário. A campa bateu e eu fui para a última aula do dia que era educação física. E para completar o meu azar, era prática.


Assim que entrei na quadra Ana Brenda se aproximou de mim olhando minha roupa com atenção 


Ana Brenda: Irá ficar mais uma vez sem fazer a minha aula? 


Dulce: Então...


Ana Brenda suspirou.


Ana Brenda: Já tem três aulas que você está me enrolando. Se não fizer essa, vou ter que te levar para o diretor.


Dulce: Então é melhor eu mesma ir até lá...- comecei a andar de volta para a sala do diretor.


Ana Brenda: Dulce o que custa fazer minha aula? - perguntou curiosa.


Dava para ver que ela não queria que eu fosse pra lá de novo.


Dulce: Custa muito. - respondi.


 


..............


 


 


Alfonso: O que foi agora? - falou assim que Alice liberou minha entrada.


Dulce: Não vou fazer aula de educação física - sentei na cadeira cruzando as pernas decidida.


Alfonso coçou a cabeça.


Alfonso: Por que você não qu..quer saber? Deixa pra lá! - suspirou - Estou cansado....muito cansado disso. - murmurou olhando para parede.


Dulce: Cansado de quer?


Alfonso: De procurar...- negou - Nada! Dulce vou querer conversar com seu pai.


Dulce: Ele e eu mal nos conhecemos, por que acha que falando com ele irá mudar alguma coisa? - fui direta.


Alfonso: Dulce só hoje você veio aqui três vezes, digo três vezes porque a primeira foi quando assinou advertência quando chegou atrasada, a segunda com aquela guerra de comida e agora. Se continuar assim...pelas regras do colégio...vou ter que te expulsar.


Respirei fundo.


Dulce: Desculpa. Isso não irá mas acontecer. - garanti - Acho que desde que Marian roubou meu colar estou na defensiva - toquei no meu colar.


Alfonso: Por que esse colar é tão importante pra você aponto de fazer você afogar sua irmã?


Dulce: É de família. Era da minha mãe.


Ele assentiu.


Alfonso: Entendo.


Dulce: Estou sendo bem imatura e infantil e eu não sou assim. Desculpe, não irá mas acontecer isso. 


Alfonso: Assim eu espero.


Dulce: Mas em relação as aulas de educação física, eu não vou poder faze-las - avisei.


Alfonso: Só poderá ficar livre delas, caso apresente um laudo médico.


Dulce: Alfonso...eu não vou apresentar laudo nenhum e mesmo assim eu não vou fazer essas aulas - levantei - Aguarde a ligação de Jimmy Jones, ele dará a minha autorização de não praticar essas aulas pra você e ela estará assinada e autorizada pelo o sistema de ensino - avisei.


Alfonso: Como poderá fazer isso? Só alguém com muita influência para conseguir uma coisa dessa. - desconfiou.


Dulce: Eu tenho meus métodos. - garanti.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando as aulas acabaram, fui direto pegar os produtos de limpeza e fui para o refeitório, Marian já se encontrava limpando as paredes, usava toca de cabelo, máscara, luvas e fazia cara de nojo toda hora. Não falamos nada. Comecei a limpar bem longe dela. As paredes estavam uma sujeira, o chão cheio de comida e enquanto eu limpava n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais