Fanfics Brasil - Capítulo 57. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 57.

750 visualizações Denunciar


Quando as aulas acabaram, fui direto pegar os produtos de limpeza e fui para o refeitório, Marian já se encontrava limpando as paredes, usava toca de cabelo, máscara, luvas e fazia cara de nojo toda hora.


Não falamos nada.


Comecei a limpar bem longe dela.


As paredes estavam uma sujeira, o chão cheio de comida e enquanto eu limpava não pude deixar de ficar triste. Tantas pessoas passando fome, morrendo de fome e eu ajudei a desperdiçar tanta comida desse jeito.


Onde eu estou com a cabeça?


Minha mãe deve está tão decepcionada comigo. Me senti a pior pessoa do mundo. Nunca mais faria isso de novo ou algo parecido com isso. 


Marian: AIIIIIIII QUE NOJO - começou a pular do nada - QUE NOJO - se debatia toda, até que conseguiu tirar o macarrão do próprio pé dela.


Revirei os olhos.


Ouvimos um barulho no teto e suspirei quando percebi que era chuva e é daquelas bem grossa.


Ótimo.


Pelo menos esse barulho me distraia de ficar no mesmo ambiente que Marian, continuei limpando as paredes por horas e depois fui para as mesas.


Marian estava esfregando o chão e a toda hora olhava ao redor, como se procurasse alguém, aposto que estava preocupada em ser vista.


Fútil!


Alfonso entrou no refeitório.


Alfonso: Ainda estão nisso? - cruzou os braços - Já são quase cinco horas da tarde. - me assustei um pouco.


Caramba!


As horas voaram.


Marian: Por que não ajuda a gente ao invés de reclamar? - levantou do chão mal humorada.


Alfonso: Não foi eu que causou uma guerra de comida. Mas enfim, sua mãe ligou e pediu para que fosse pra casa agora, parece que ocorreu um problema..- avisou.


Marian: Sério? - sorriu já tirando a toca e a luva - Quer dizer...é mesmo? - fingiu preocupação.


Alfonso: Está liberada. E Dulce, mais dez minutos e também está liberada.


Suspirei.


Marian: Bom...- pegou o balde de sabão e começou a andar até mim - Continue limpando aquele chão - me entregou o balde - E limpe direito - mandou.


Dulce: Não vou continuar fazendo o seu serviço - reclamei.


Marian: Anda o  diretor mandou - Praticamente jogou o balde em mim.


Dulce: Ah Não...- joguei pra ela - Isso é seu, termine você.


Alfonso: Não briguem meninas.


Marian: Não ouviu? Ele me dispensou mais cedo. Então é com você - jogou o balde em mim de novo.


Dulce: Não! Com você! - joguei o balde pra ela.


Marian: Você! - jogou pra mim com mais força.


Dulce: Você! - joguei o balde nela também com mais força.


Dulce/Marian: Você! - jogamos o balde juntas e eu não sei como mas o balde virou com tudo para o lado molhando a única pessoa calada e todo o chão.


Alfonso fechou os olhos.


Marian e eu nós encaramos.


Alfonso respirou fundo.


Alfonso: EU NÃO ACREDITO NISSO - gritou limpando a cara e se olhando.


Marian: Foi Ela!


Dulce: Foi Marian! - mordi os lábios nervosa. A cara de Alfonso não era das melhores naquele momento.


Alfonso: Já chega! As duas vão ficar em detenção junto com os outros delinquentes até as oito horas da noite.


Marian: O QUÊ? NÃO! NUNCA!


Alfonso: NÃO GRITE SENHORITA ESPINOSA - mandou gritando.


Marian bateu o pé.


Marian: Quer mesmo que eu fique aqui enquanto minha mãe ligou para que eu fosse para casa? Tem certeza que quer que Camila Espinosa fique atrás do senhor por causa disso? - sorriu de lado.


Alfonso ficou pensativo.


E negou.


Alfonso: Sai da minha frente agora ou eu juro que nem o seu pai vai conseguir te tirar daqui - quase rosnou.


Marian nem deixou ele terminar e já estava saindo correndo do refeitório.


Encarei Alfonso.


Dulce: E eu?


Alfonso: Detenção!


Dulce: Mas...


Alfonso: Nem um pio. Hoje você aprontou muito mais do que ela e nem recebeu advertência por não praticar a aula de educacao física. - olhou ao redor - Detenção sim. Sala sete, já tem um professor lá. - olhou pra si mesmo - Não tenho condição para ficar mas nesse colégio por hoje, nem emocional e nem fisicamente...- negou - Vou ligar para Christopher vir para cá e você pode deixar isso aqui e ir direto para a sala sete - mandou.


Suspirei.


Sai do refeitório devagar.


Alfonso: Mais rápido ou ficará mais uma hora em detenção - avisou.


Comecei a correr.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann O relógio da sala marcou 18:00 PM, tirei a proteção dos olhos, enquanto Miguel colocava o pote com a substância para ser armazenada na sala ao lado. Tirei a máscara e depois as luvas. Peguei o tablet de cima da mesa e fiz minhas últimas anotações do dia. Ouvi um riso. Miguel: Espero que o outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais