Fanfics Brasil - Capítulo 59. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 59.

962 visualizações Denunciar


Sala sete era famosa por ser a sala da detenção do professor mais "cruel" e na qual tinha alunos que eram considerados "barra pesada". Assim que entrei na sala, o professor mal me olhou e mandou eu sentar.


Tinha 10 pessoas na sala.


Comigo 11.


Sentei atrás de um garoto todo tatuado.


Tinha uma garota de cabelo azul que mastigava um chiclete e me encarava de uma forma estranha.


Tinha outra garota que serrava as unhas. Um garoto que olhava com tédio para a parede, três garotos que sentaram bem grudados um no outro. E mais três garotas que se sentaram bem grudadas.


Xxx: Novata, me chamo Leandro e vou ficar infelizmente aqui com vocês, ao invés de estar na minha casa. É proibido conversar, falar, brigar, comer, beijar, estudar, levantar, gritar e xingar.


Fez uma pausa.


Leandro: Eu já falei pra você de cabelo azul, jogar esse chiclete - revirou os olhos entediado.


Xxx: E eu já disse que não vou - fez uma bolinha e me encarou - Adorei o cabelo irmãzinha da vaca da Marian.


Dulce: Ahh...obrigada! - toquei no meu cabelo.


Leandro: Silêncio! - mandou enquanto mexia no celular.


Revirei os olhos.


Por quanto tempo eu ficaria aqui? 


Me encostei mais na cadeira e fiquei olhando o teto.


Podíamos ouvir a chuva.


Cara, hoje foi o dia.


O que mais pode me acontecer?


Respirei fundo.


 


............


 


 


20:20 da noite.


Eu estava com muito tédio vendo o professor Leandro babar na mesa. Ele dormia como se estivesse na cama, mas eu entendia ele, eu estava a ponto de fazer isso. O garoto tatuado estava de olhos fechados, não dormia, apenas estava de olhos fechados.


A garota de cabelo azul estava mexendo no celular e ainda estava com o chiclete, a garota que serrava a unha agora estava pintando. E os outros conversavam baixinho.


Só o garoto que continuava olhando a  parede meio hipnotizado. Estava começando a me preocupar com ele.


A chuva caia com mais força agora.


Toquei no meu colar.


Coloquei minhas pernas em cima da mesa e comecei a olhar o meu celular, quando a porta da sala é aberta e Christopher entra.


Ele nem abriu a boca e os garotos começaram a sair praticamente correndo, professor Leandro acordou com o barulho.


Christopher e eu nós encaramos.


Franzi o cenho.


Leandro: Nossa...- olhou as horas - Enfim, vou poder ir pra casa. - levantou - Boa Noite professor Christopher e senhorita por favor - indicou a porta.


Levantei.


Christopher: Boa noite! - respondeu.


Passei por ele sem dizer nada e fui em direção do meu armário. O colégio vazio parecia cenário de filme de terror, por isso, me apressei para sair logo dele.


Com a sacola da minha farda em mãos, fui para frente do colégio e tentei ligar para Henrique, só que com esse tempo horroso o sinal estava péssimo.


Que droga!


Minha bateria estava acabando.


Comecei a andar tentando achar algum sinal e fazer pegar. Mas nada.


Encarei o estacionamento que ficava ao lado e um pouco mais a frente tinha uma cobertura, ali poderia ter sinal, não?


Ou eu podia fazer o óbvio que era voltar para dentro do colégio e pedir para usar o telefone, mas nisso teria que andar mais e falar com Christopher e eu não queria falar com ele.


A chuva estava forte.


Se eu corresse, não ia me molhar tanto assim. E também, o que é uma chuvinha perto de tudo o que aconteceu hoje?


Um estrondo soou no céu.


Ou melhor, uma chuvona. Mas era melhor do que voltar para o colégio.


Com esse pensamento, decidi atravessar correndo a pequena parte sem cobertura do estacionamento, mas ao fazer isso, ocorreu uma queda de ernegia e não percebi que um carro saia da vaga e que vinha mais acelerado do que o normal, só percebi quando o farol que antes não tinha, estava em cima de mim junto com uma buzina.


Ouvi um grito e meu quadril ser arrastado para o lado com tudo, cai no chão de mal jeito rolando três vezes seguidas e só ouvi meu grito quando meu pé bateu com força em algo duro.


A luz voltou.


Dulce: Aiiii - tentei sentar, mas ao mexer meu pé doeu - Droga!


O carro acelerou ainda mais e saiu do estacionamento.


A chuva caia impiedosamente.


Christopher: Dulce! - gritou correndo até mim - Você está bem? Bateu a cabeça? Consegue falar? Consegue se mexer? - falou tudo rápido enquanto me olhava dos pés a cabeça.


Dulce: Meu pé está doendo...- tentei sentar de novo - Aiiiiiiiiiii - quase chorei.


Christopher: Não se mexe. - pediu - Você está machucada! - alisou meus braços - Também pôde ter batido a cabeça.


Dulce: Só meu pé está doendo. - tinha batido na porcaria da pequena lixeira de ferro.


Christopher: Vêm! - como se eu fosse uma boneca me carregou. 


Dulce: Aiiii - encostei minha cabeça em seu peito me contorcendo de dor.


A chuva continuava.


Não sei bem ao certo, estava tão perdida na dor que não consegui ver direito, mas uma hora estava nos braços de Christopher na chuva e na outra, eu estava dentro de um carro.


Christopher: Está machucada...- não tirava os olhos de mim e colocou o banco mais para trás - Qual pé está doendo?


Dulce: O direito - murmurei fechando os olhos de tanta dor.


Christopher com delicadeza extrema, alcançou meu pé direito e tirou a minha bota e suspendeu um pouco a calça, então, tocou no meu tornozelo.


Gritei.


Christopher: Tem uma boa notícia e uma má. Qual quer ouvir primeiro?


Respirei fundo.


Dulce: A boa...


Christopher: Não quebrou.


Dulce: A má...


Christopher: Está inchado e doi, ou seja, é uma torção. - falou - Precisa colocar gelo...- tocou no meu braço - Está sagrando...- falou preocupado.


Olhei meus braços.


Tinha ralado eles quando cai no asfalto.


Dulce: Está só ralado - murmurei.


Christopher: Está sagrando. Seu tornozelo precisa de cuidado e ainda acho que pôde ter batido a cabeça com aquela queda. Vou te levar no hospital.


Se afastou para ligar o carro.


Segurei em seu braço o impedindo.


Dulce: Hospital não. - pedi.


Christopher: Mas você precisa.


Dulce: Não. Está até melhorando a dor. - forcei um sorriso - Me leva para qualquer lugar menos hospital. E eu não bati a cabeça, só me ralei e esse tornozelo que doi, um remédio e gelo resolve isso.


Christopher: Ainda acho melhor vo...


Dulce: Por favor, hospital não. - pedi.


Christopher: Pra sua casa então...- ia ligar o carro de novo, mas eu mais uma vez o impedi.


Carlos Daniel ia fazer muitas perguntas, Camila ficaria com aquela falsidade em volta de mim.


Dulce: Também não.


Christopher: É a sua casa. Por quê não?


Dulce: Qualquer lugar menos minha casa ou hospital. - segurei em seu ombro. A dor tinha de fato diminuído um pouco e só doia mesmo quando eu mexia. - Por Favor Christopher - pedi.


Ele ficou olhando minha mão nele.


Christopher: Está machucada...- sussurrou do nada.


Dulce: Não. Estou bem. - sorri.


Nós encaramos.


Fitei sua boca.


Christopher se aproximou mais olhando para minha boca.


Levantei um pouco minha cabeça e então meu coração acelerou. Antes dele encostar a boca dele na minha, eu o puxei pela nuca e o beijei.


Christopher já foi colocando a língua dele na minha boca e quando dei a passagem não acreditei, não era possível, não podia ser ele. Nós beijamos devagar, calmo, sem nenhuma pressa, aproveitando a boca um do outro, com o meu coração a mil.


No meio do beijo, não aguentei e tive que falar enquanto me afastava para olhar em seus olhos.


Dulce: É você...- murmurei - Você é o meu Zorro. - não era uma pergunta.


Christopher passou a língua nos lábios antes de responder.


Christopher: É. Sou eu. Seu Zorro ruivinha...- beijou o canto da minha boca e me deu outro beijo arrebatador.




Agora que a fanfic está começando de verdade *-* 


Acho que para não me matarem porque parei aí, mais tarde vou postar mais um.


COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O beijei da mesma forma que naquela festa, com uma intensidade, uma química e uma paixão, a diferença era que eu não estava bêbada e nem estávamos fantasiados. Era ele. Christopher era o Zorro. Era aquele homem que me fez ficar louca de paixão. Que estava fazendo meu coração acelerar como um louco e que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais