Fanfics Brasil - Capítulo 6. Um professor para chamar de meu

Fanfic: Um professor para chamar de meu | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6.

767 visualizações Denunciar


Ele piscou rapidamente e começou a pegar os papéis mais rápido. Falou algo rápido e baixo, o que obviamente não consegui entender nada. 


Xxx: Esse espanhol horrível só poderia ser turista..- ouvi a última parte.


Como é que é?


Levantei irritada.


Dulce: Querido para a sua informação, esse idioma que é horrível. Igual a você que é um grosso e mal educado. - falei alto muito irritada.


Ele franziu o cenho ficando em pé já com os papéis na mão. Suspirei, eu estava falando em inglês. Que droga!


Xxx: Garota você está precisando de um óculos, deveria ser proibida de andar por aí, olha o que fez? - apontou para os papéis amassados em suas mãos.


Dulce: O que eu fiz? Além de ser um mal educado, também é retardado. Foi você que veio correndo e nem ao menos me ajudou a levantar do chão - tentei falar em um espanhol ridículo.


Ele riu.


Babaca.


Xxx: Você deveria aprender o meu idioma antes de tentar falar garota. Não consigo entender nada do que sai dessa sua boca - foi grosso enquanto olhava rapidamente em seu relógio de pulso.


Dulce: Você é um babaca de mer..


Zzz: Algum problema? Por que estão gritando? - uma mulher loira apareceu assustada ao nosso lado.


Xxx: Apenas esses estrangeiros de sempre Alice. - bufou - Agora preciso ir, tem uma turma me esperando. - me lançou um olhar de raiva e saiu quase esbarrando em mim.


Dulce: Otário...- quase gritei.


Quem ele pensava que era para falar assim comigo? Toquei no meu colar nervosa e muito irritada. O que tinha de bonito, tinha de babaca, metido, idiota, grosseiro e mal educado.


Gente assim deveria ser crime circular em público. Aiii que ódio!!!!


Alice: E você deve ser...Daniela? - chutou chamando minha atenção.


Dulce: Dulce Maria. - rosnei.


Alice: Ah, claro! Desculpe! - levou a mão à boca envergonhada - Sou Alice, a secretária do colégio e aquele é o pr..


Dulce: Babaca e mal educado? - neguei com a cabeça - Não me interessa saber quem aquele grosso é. - bufei.


Alice: Não deveria falar assim do prof...


Dulce: Ah mas eu falo! Ele é mal educado e um grosso. Além de babaca e idiota - revirei os olhos mais irritada.


Alice: Senhorita! - me repreendeu.


Bufei.


Dulce: Desculpe. Mas ele realmente conseguiu tirar minha paciência. - respirei fundo - Carlos Daniel disse que você me daria o que preciso. 


Alice piscou rapidamente.


Alice: Cla..ro. - estava surpresa, provavelmente por eu chamar meu pai pelo nome.  - Entre e espere no sofá por favor - pediu dando um sorrisinho.


A secretaria era enorme. E não tinha ninguém, além de Alice que tinha uma mesa  em frente à sala do diretor. Sentei em um dos sofás e esperei ela pegar meus matérias na sala do diretor. A decoração era luxuosa e de muito bom gosto.


Olhei as horas no meu celular.


Voltei a guardar no bolso da jaqueta.


Aquele cara era um grosso. 


Como alguém pode ser assim? Ele que era o culpado de me fazer cair. Minha cabeça ainda doía, eu devo ter batido naquela pasta ridícula. Levei minhas mãos á cabeça ao mesmo tempo que Alice voltou com vários livros, uma pasta e com algumas chaves.


Levantei a ajudando-a.


Alice: Houve um problema na entrega dos uniformes - avisou - Por isso, hoje irá ficar sem ele, mas na hora da saida você passa aqui que já vou estar com eles.


Assenti.


Dulce: São muitos livros... - olhei para alguns em minhas mãos.


Alice: São sim. Olha, essa pasta têm os seus horários. Aqui está a chave do seu armário do corredor e do vestiário. - segurava duas chaves. - Vou te mostrar o seu armário do corredor.


Dulce: Você é muito gentil. - falei em um espanhol estranho fazendo-a rir.


Saimos da secretária e começamos a andar pelo corredor lado a lado.


Alice: Quer um conselho? - falou em um inglês perfeito - Faça logo as aulas de espanhol, já que tem dificuldade com o idioma, peça aulas extras com o professor, a escola tem reforço também e ele irá te ajudar nisso.


Dulce: Vou fazer sim. - sorri de lado.


Alice: Vi na sua inscrição que veio de Boston. A metodologia daqui e dos Estados Unidos é um pouco diferente, mas creio que não será um problema pra você, já que parece inteligente.


Ri.


Dulce: Não se engana. Não sou tão inteligente assim. - chegamos ao um longo corredor cheios de armários. - Vou precisar de muitas aulas extras.


Alice: Pessoas inteligentes fazem muitas aulas. - falou sábia - Olha, espero que goste desse colégio. - parou em frente ao um armário e abriu o mesmo - E qualquer coisa é só me chamar. - sorriu de lado - Na pasta tem tudo o que você precisa saber do colégio, os horários, as regras, as atividades extra-currículares, como são as férias e até o mapa do colégio. - olhou as horas no relógio de pulso - Tenho que arrumar a sala de reuniões para o diretor. Não esqueça que no fim das aulas precisa me procurar.


Dulce: Obrigada Alice. - sorri.


Alice: Boa sorte querida! No ultimo tempo te apresento a sua turma fixa do ano. - dito isso se afastou de mim. 


Coloquei os livros no armário e fiz a senha dele ali mesmo. Puxei da pasta o papel dos horários e pelo que custava ali agora era história, depois biologia e em seguida Química. A sala de biologia e história eram próximas, mas parecia que de Química era um pouco longe.


Para entrar na aula de Química precisaria correr um pouco. Peguei meu material e fechei meu armário e segui os passos do mapa para chegar na minha primeira aula do dia: História.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.savion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O caminho até a sala foi rápido e o professor de História, Davi, deixou que eu entrasse naquele horário, por ser novata, mas já adiantou que não deixará de novo. Ele tinha uns quarenta e poucos anos, era engraçado e super bem humorado. Gostei dele. Quando bateu a campa para a próxima aula, fui para a sala a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 622



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:21:04

    Uma história tão boa parar aí

  • jessicadm Postado em 12/11/2020 - 22:20:44

    Bem que vc poderia voltar

  • Mary_VondyandADR Postado em 01/09/2020 - 19:51:02

    Continuaaa, ja li sua fic 2 vezes e amooo

  • jessicadm Postado em 04/08/2020 - 19:44:47

    Cadê vc?

    • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:14:54

      Ela sumiu do nada,você não sabe uma forma de entrar em contato com ela?

  • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:12:28

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 07/07/2020 - 22:30:08

    Cadê vc???

    • mmc200 Postado em 16/07/2020 - 20:13:20

      Vc sabe pq ela parou de postar??

  • dudinhah Postado em 31/05/2020 - 14:54:28

    Continua

  • jessicadm Postado em 23/05/2020 - 08:56:19

    Cadê vc , espero que esteja bem Por favor não abandona a história não ela é muito Linda e tem várias pessoas aqui como eu morrendo de curiosidade para saber o final dessa história linda #VOLTA #CONTINUAPOSTANDO

  • dulaureliano Postado em 08/04/2020 - 13:31:08

    Continuaaaaaaa pleaseeeeee you ansiosa demais pra ler o que vai rolar na viagem

  • Giullya Postado em 04/04/2020 - 22:54:33

    Manaaaa, cadê você? Espero que esteja tudo bem, se cuide por conta do coronavirus... lave bem as mãos e esteja segura, bjo♡


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais